Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
8 minutos atrás, SWRF disse:

Mano, tu segue alguma dieta ?

Pesa os alimentos, bate os macros... Se sim, quais as fontes de prot, carb e gorduras que costuma usar?

Não que seja o caso, mas dieta ajuda mt nos colaterais,  e pode ajudar em outros que podem aparecer com o fim das aplicações.

Enfim, posta aí tua dieta pra gente!

Ps: Espera até os exames pra tomar qualquer decisão em relação a aplicação e medicamentos, mantém apenas a dieta e ingestão boa de água. Se não tiver seguindo uma corre atrás disso!

Fonte de prot minha vem de ovos,carne e frango,meus carbos vem de arroz e hipercalórico praticamente(dificuldade pra comer muito)gorduras uso pasta de amendoim e água tento beber de 4 a 6 litros dia esqueci do whey kkk,tento manter o mais sólido possível mas ainda preciso dos suplementos 

Editado por Visitante

Publicidade

Postado (editado)
4 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

hipercalorico zoa em, se não for um caseiro

puro açucar

Pensei em fazer um mas eu pago bem barato 9kg da atlhetica por 120

14 minutos atrás, SWRF disse:

Mano, tu segue alguma dieta ?

Pesa os alimentos, bate os macros... Se sim, quais as fontes de prot, carb e gorduras que costuma usar?

Não que seja o caso, mas dieta ajuda mt nos colaterais,  e pode ajudar em outros que podem aparecer com o fim das aplicações.

Enfim, posta aí tua dieta pra gente!

Ps: Espera até os exames pra tomar qualquer decisão em relação a aplicação e medicamentos, mantém apenas a dieta e ingestão boa de água. Se não tiver seguindo uma corre atrás disso!

Então irei fazer isso foda que a testo vai cagar toda até estar com exames em mãos 

Editado por Visitante
Postado
1 minuto atrás, Maromba2018 disse:

120 reais vc faz uma tonelada de hiper caseiro de qualidade muito melhor que esse aí

Postado
1 minuto atrás, Marte disse:

120 reais vc faz uma tonelada de hiper caseiro de qualidade muito melhor que esse aí

Me passa o passo a passo kkk,e outra coisa marte como a consulta e dia 05 e resultados devem ficar prontos la pro dia 10 serão 2 semanas sem shot isso nao foderia de vez nao?

Postado
3 minutos atrás, Maromba2018 disse:

seloco man kkkk.... olha só amendoim, aveia, achocolatado, albumina ou whey basico(growth barato) fechou

gosto top e qualidade

sem essas caralhada de malto kkkkk

Postado
Agora, gilsonjunior176 disse:

seloco man kkkk.... olha só amendoim, aveia, achocolatado, albumina ou whey basico(growth barato) fechou

Irei correr atrás disso meu ja esta acabando kkk

Postado
9 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Fonte de prot minha vem de ovos,carne e frango,meus carbos vem de arroz e hipercalórico praticamente(dificuldade pra comer muito)gorduras uso pasta de amendoim e água tento beber de 4 a 6 litros dia esqueci do whey kkk,tento manter o mais sólido possível mas ainda preciso dos suplementos 

Mas tem noção de quanto come por dia ?

Postado
3 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Isso aí, albumina tem mais proteína e é um pouco mais barata e então vale mais a pena, eu só trocaria o achocolatado por açúcar mascavo+cacau em pó(100%), tem mais micronutrientes e fica muito gostoso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...