Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, jotaro disse:

O lance é que tu tá muito bitolado. Isso tá de dando tarquicardia. Escuta umas músicas relaxantes no youtube.

Eu tmb acho cara to ansioso pra caralhoo e nervosao

3 minutos atrás, Marte disse:

Tudo que você menos precisa agora é mais remédio mano, vc precisa colocar a cabeça e o corpo no lugar.

faz os exames, passa no médico, coloca a casa em ordem e repensa se vc tá preparado pra isso que vc quer fazer, não existe uso e AES 100% seguro.

Show irei fazer isso,so quero saber se 95 de bpm da pra viver?ou se tem risco de morte e bla bla bla

2 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Eu tmb acho cara to ansioso pra caralhoo e nervosao

Show irei fazer isso,so quero saber se 95 de bpm da pra viver?ou se tem risco de morte e bla bla bla

Vou pagar uma puta pra me mamar e ver se eu relaxo

Publicidade

Postado (editado)
56 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Tem riscos essas bpm?e oque vc acha de Xanax ou o Diazepam pra diminuir o bpm?

Se essa é a única alteração que você tem, isso por si só não tem muto risco. Seria mais um indicativo pra maior índice de mortalidade no longo prazo. Minha única crítica é que você tinha dito que está sem colateral, mas talvez esteja com o seu bpm de costume alterado e não sabe.

Editado por Pimpolhoman
Postado
Agora, Pimpolhoman disse:

Não tem risco nenhum. É só um indicativo pra maior índice de mortalidade no longo prazo. Minha única crítica é que talvez você esteja com o seu bpm normal alterado e não sabe.

Entendi então no mais e ser mamado por uma puta aqui da city e relaxar tmj galera 

Postado
14 horas atrás, Marte disse:

Tudo indica que seu psico tomou conta do seu corpo.

1 shot de enan pressão 18/14, 1 caps de anastro pressão 12/6. what?

Você não tem cabeça pra isso ainda mano, parece que vc tá achando que é brincadeira.

o legal é que nos posts anteriores ele tava falando que era faca na caveira kkk ciclo nao é pra qlq um mano, minha pressao o max q ja bateu foi 15.8, e olha que eu tava na 8 semana de deca enantato e diana, com doses bem altas, sua pressao ta ocilando, agr eu nao acho que é por conta dos aes nao, 1 shot e dar  18, vc nao mediu pos treino nao ? pq e raro isso, mas meu batimento ja chegou a 120 repouso, tambem na 8 semana

Postado
23 minutos atrás, diegophysique disse:

o legal é que nos posts anteriores ele tava falando que era faca na caveira kkk ciclo nao é pra qlq um mano, minha pressao o max q ja bateu foi 15.8, e olha que eu tava na 8 semana de deca enantato e diana, com doses bem altas, sua pressao ta ocilando, agr eu nao acho que é por conta dos aes nao, 1 shot e dar  18, vc nao mediu pos treino nao ? pq e raro isso, mas meu batimento ja chegou a 120 repouso, tambem na 8 semana

Pode ate ser

Ai galera chamei um puta e fui mamado 100 merreis,batimento foi a milhão conferir assim que ela saiu deu 105 bpm ta suave?

25 minutos atrás, diegophysique disse:

Os cara tao falando q foi placebo o anastro eu discordo pressão está totalmente estavel a 48 horas pos shot

Postado (editado)

Pressão antes do anastro

1 shot

18 por 8 apos 6 dias do shot

17 por 8 apos 7 dias do shot

entrei c remedio pra pa e regulou

Pressão 15 por 7 no 2 shot

regulada com remedio pra pa

dia seguinte Anastro

pressao 12 por 6 apos tomar anastro

pressao 12 por 7 dia seguinte

pressao 13 por 8 e por 7 hoje

apos tomar anastro variou a máxima entre 12 e 13 e a mínima entre 6 e 8

Editado por Visitante
Postado

Bom dia galera continuando o relato,pressão 14 por 10 hoje cedo tomei anastro dnv vamos ver,bpm estão 85

Postado
40 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

mano , sua pressão ta um c$# oscilando muito... vai em um medico logo e nem continua esse ciclo

Marquei o cardiologista pro dia 05/09 amigo e vou fazer um checkup no exame de sangue

Postado

primeiramente a saude man, vc é novo tem tempo pra pensar em ciclar dnv... não se prenda a momento, musculação e evolução aos poucos tem que ser algo prazeroso e não com dores de cabeça! vá aos poucos e com cuidado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...