Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Quer dizer que agora você é o Dr. House?! 

Na próxima shotada que sua pressão brincar de montanha russa quem sabe você não toma juízo de novo, no mais só não diga depois que ninguém avisou, e sempre haverá alguém falando pra vc continuar afinal se for morrer vai morrer quem...

Esta estável até agora e shotei antes de ontem cara,13 por 7 agora

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Passa seus dados e cidade onde mora pra gente ficar sabendo se morrer.

Nao cara eu vou parar de relatar vcs são pessimistas so estão falando de morte,eu não shotei dnv desde que relatei o problema e estou acompanhando meu corpo toda hora pra ver se esta arrumando,checando pressão e batimento cardíaco,eu vou ir no cardiologista mesmo se eu me sentir bem pq qro ver se n houve algum dano,mas de agora pra frente não vou relatar mais nada

Postado
13 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Nao cara eu vou parar de relatar vcs são pessimistas so estão falando de morte,eu não shotei dnv desde que relatei o problema e estou acompanhando meu corpo toda hora pra ver se esta arrumando,checando pressão e batimento cardíaco,eu vou ir no cardiologista mesmo se eu me sentir bem pq qro ver se n houve algum dano,mas de agora pra frente não vou relatar mais nada

Mas daí que a gente pensa que você morreu mesmo kkkk

Postado
2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Mas daí que a gente pensa que você morreu mesmo kkkk

Como vou morrer?com pressão 13 por 8? Com batimentos 100?como?sem nenhum outro colateral 

1 minuto atrás, Maromba2018 disse:

Como vou morrer?com pressão 13 por 8? Com batimentos 100?como?sem nenhum outro colateral 

E outra coisa solicitei um exame de sangue pra segunda e irei checar tudo

Postado (editado)
14 minutos atrás, Maromba2018 disse:

E outra coisa solicitei um exame de sangue pra segunda e irei checar tudo

101 no repouso já é taquicárdico. E o ideal seria ficar no máximo em 85. 100 devia ser seu batimento andando ou em outra atividade leve. O meu deitado é uns 52 a 56. Em pé ou sentado uns 66 a 75.

Ou isso tá alterado, ou, se você sempre foi assim, você já tinha o cardiovascular zoado de um sedentário obeso.

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)
3 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

100 no repouso é taquicárdico pra caralho. Isso devia ser seu batimento andando ou em outra atividade leve. O meu deitado é uns 52 a 56. Em pé ou sentado uns 66 a 75.

De 60 a 100 em repouso e normal,so pesquisar ai

Editado por Visitante
Postado (editado)
2 minutos atrás, Maromba2018 disse:

De 60 a 100 em repouso e normal,so pesquisar ai

100 é normal pra um sedentário obeso. Se o seu bpm em repouso sempre foi esse, seu cardiovascular sempre foi meio bosta. Ou isso, ou tá alterado agora. Difícil dizer se você não souber qual era o seu normal antes de começar o ciclo.

Editado por Pimpolhoman
Postado
1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

100 é normal pra um sedentário obeso. Se o seu bpm em repouso sempre foi esse, seu cardiovascular sempre foi meio bosta. Ou isso, ou tá alterado agora. Difícil dizer se você não souber qual era o seu normal antes de começar o ciclo.

Pior q nunca vi antes mas smp fui acelerado e ansioso,creio que menos de 90 não era

Postado (editado)
2 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Pior q nunca vi antes mas smp fui acelerado e ansioso,creio que menos de 90 não era

Isso tem mais a ver com sedentarismo cardiovascular mesmo. Por que o stresse é passageiro.

Editado por Pimpolhoman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...