Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, Maromba2018 disse:

nao defini nada de alimentos pois tenho tudo na cabeça em relação a valor kcal de cada um

caraca , você é brabo mesmo ! Tudo na cabeça , temos aqui uma enciclopédia humana da alimentação esportiva . Mano ...quem conta história é monteiro lobato .

Editado por lucasbeker88

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, Maromba2018 disse:

4500 kcal diaramente em média 

180g de absorção de proteina

nao defini nada de alimentos pois tenho tudo na cabeça em relação a valor kcal de cada um,mando bastante carbo também 

Suplementacao-whey,hipercalórico,bcca,creatina,glutamina e poli vitamínico

Mandei remédio ta 12 por 8 agora

Caguei pro colateral desde que eu n morra,focado nos ganhos a qualquer custo

vou resumir pra você seu boçal. esteroides são multiplicadores de resultado, se vc tem 66 kg vc não tem resultado.
Nem chegou a aprender que suplemento é lixo. 4000 kcal são 1500 gramas de arroz, 300 gramas de feijão preto, 300 gramas de frango, 3 ovos inteiros e 100 gramas de pasta de amendoim.

Você vai contar a quantidade de droga por ml????????cara além de ser um raquítico que não sabe fazer nada corretamente, não sabe nada sobre hormonios tambem, tem que se foder muito.
Tribulus e Multivitaminico (possui doses baixas) são lixo. usa vitamina E (800 ui/dia) e D3 (5000 ui/dia ou 10000 ui/dia)
Se usar tamox no desmame não usa clomid. você tem 18 anos, obrigação sua usar hcg no pós ciclo.

Editado por SaluRamos
Postado
Em 02/08/2018 em 12:45, Maromba2018 disse:

Já decidi o ciclo cara,300mg 4 semanas depois 600mg 8 semanas

vc ta me zuando? vai usar dose baixa por 4 semanas e depois vai dobrar? qual o sentido disso?

Em 02/08/2018 em 17:41, Maromba2018 disse:

Dando continuidade comprei 2 bujoes 20ml e agulhas 30x7 iniciarei a aplicação terça-feira 

agulhas 30x7, vai aplicar só nas pernas? compra 20x55 pra musculos pequenos e 25x7 pra ombro e gluteos.
40 ml, duvido que vc vá usar metade disso com essas doses, qual a concentração da droga por ml?

Postado (editado)
55 minutos atrás, RhoxBR disse:

Caraaalhoo, maluco é brabo hein, 4500kcal diaria e 65kg, pooourraaaaa! 

Kkkkkk, por aí, 10 horas, uma barra de cereal, 16 horas uma maçã 

Eu pesava 50kg quando entrei na gym ganhei 16kg mano

12 minutos atrás, SaluRamos disse:

vc ta me zuando? vai usar dose baixa por 4 semanas e depois vai dobrar? qual o sentido disso?

agulhas 30x7, vai aplicar só nas pernas? compra 20x55 pra musculos pequenos e 25x7 pra ombro e gluteos.
40 ml, duvido que vc vá usar metade disso com essas doses, qual a concentração da droga por ml?

Vou usar low dose por 4 semanas e fazer exame pra ver se a testo ta batendo se tiver batendo eu dobro

17 minutos atrás, SaluRamos disse:

vou resumir pra você seu boçal. esteroides são multiplicadores de resultado, se vc tem 66 kg vc não tem resultado.
Nem chegou a aprender que suplemento é lixo. 4000 kcal são 1500 gramas de arroz, 300 gramas de feijão preto, 300 gramas de frango, 3 ovos inteiros e 100 gramas de pasta de amendoim.

Você vai contar a quantidade de droga por ml????????cara além de ser um raquítico que não sabe fazer nada corretamente, não sabe nada sobre hormonios tambem, tem que se foder muito.
Tribulus e Multivitaminico (possui doses baixas) são lixo. usa vitamina E (800 ui/dia) e D3 (5000 ui/dia ou 10000 ui/dia)
Se usar tamox no desmame não usa clomid. você tem 18 anos, obrigação sua usar hcg no pós ciclo.

Eu não tenho resultado?ganhei 16kg em 5 meses filhao abaixa a bola ai,meu bf ta 8%

Editado por Visitante
Postado
15 minutos atrás, SaluRamos disse:

2 bujoes de 10 cara....250mg por ml

17 minutos atrás, SaluRamos disse:

Vou mandar com 30x7 mesmo comprei caixa fechada,no máximo vai doer mais que a 25x7 no deltoide

Postado

Cara, na minha opinião você leva uns 5 anos de treino contínuo e sério pra zerar todos os ganhos de iniciante, sendo que 90% desses ganhos acontecem nos primeiros 2 anos (se forem bem feitos). Depois desses 5 anos que você passa a lutar pra continuar tendo ganhos que se tornam relativamente imperceptíveis no curto prazo. Mas cada um faz o que quer né.

Postado
10 minutos atrás, Maromba2018 disse:

2 bujoes de 10 cara....250mg por ml

Vou mandar com 30x7 mesmo comprei caixa fechada,no máximo vai doer mais que a 25x7 no deltoide

Posso seguir o ciclo com remédio pra PA ou não?

Postado
6 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Cara, na minha opinião você leva uns 5 anos de treino contínuo e sério pra zerar todos os ganhos de iniciante, sendo que 90% desses ganhos acontecem nos primeiros 2 anos (se forem bem feitos). Depois desses 5 anos que você passa a lutar pra continuar tendo ganhos que se tornam relativamente imperceptíveis no curto prazo. Mas cada um faz o que quer né.

Eu sei disso,mas ja que eu comecei não adianta falar isso mais,quanto a PA posso seguir dosando remédio pra segurar ela?

Postado (editado)
31 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Eu não tenho resultado?ganhei 16kg em 5 meses filhao abaixa a bola ai,meu bf ta 8%

acho que vc não sabe oque é retenção.  quando vc é um raquitico de 50 kg, a facilidade pra se ganhar peso é muito maior, não precisa comer muito, qualquer estimulo te da resultados, mas vc continuar um raquitico, 66 kg não são nada.
Tenho VÁRIOS conhecidos que ganharam o mesmo e até mais peso nesse tempo, você não é ninguem, é só um muleke ignorante com um ego elevado por números que parecem ser impressionantes, mas não para alguém que tinha 50 kg.

31 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Vou usar low dose por 4 semanas e fazer exame pra ver se a testo ta batendo se tiver batendo eu dobro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu amigo não é assim que funciona. vc não vai usar low dose e fazer exame pq assim é obvio que o exame vai ser menor, e enantato vai fazer o exame no inicio da 3 semana. usa 500 mg por 8 semanas, sem essa loucura de dobrar a dose.

Editado por SaluRamos
Postado (editado)
12 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Eu sei disso,mas ja que eu comecei não adianta falar isso mais,quanto a PA posso seguir dosando remédio pra segurar ela?

vc já queimou a largada. tenho um conhecido que iniciou com 50 e está com 82, ainda é natural, em breve vai ciclar. está muito melhor que vc e a têndencia é só melhorar.
vc vai hormonizar e vai ficar pior que os naturais, se você falar que é hormonizado vão zuar da sua cara pode ter certeza. vai ficar estagnado e todo fodido dos colaterais, enquanto diversos naturais são muito maiores que você, isso deveria ser motivo de vergonha.

Outra, peso não importa, vai ter peso com bf baixo e sem densidade, só retido. além de ter mizeros 66 kg, são 66 kg de má qualidade. Por que vc não postou nenhuma foto sua? Você pegou a droga de qual lab?

Editado por SaluRamos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...