Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, mayan disse:
3 minutos atrás, Maromba2018 disse:
Entendi man,eu ainda não to com anastrozol em mãos nao mas n senti nada de diferente ate agora

Como disse, eu nunca usei e os exames sempre foram normais, além de nunca sentir nada...

Devo fazer exame la pra 6 semana pq to falido

Publicidade

Postado
Devo fazer exame la pra 6 semana pq to falido
Kakaka, sei como é, fiz os exames agora de novo e vou fazer daqui a um mês, tô on enantato e bold...
Postado
35 minutos atrás, Marte disse:

Galera a chance de vc zerar seu e2 com doses usais de IA e fazendo exames na quarta semana é mínima, e se acontecer vc ajusta a dose e deixa a aromatização fazer um pouco do trabalho dela. Agora a chance do seu E2 subir sem o uso de IA e você ter que correr atrás do prejuízo pra conter colaterais é maior.

A minha primeira experiencia com Testosterona foi um cruise de 350mg/week, iniciei o cruise já tomando IA, LETROZOL que dos IAs é o mais "forte". Exame depois de 4 semanas e meu E2 estava em 99, não é um valor absurdo, mas imagina que eu não tivesse tomando letro, poderia facilmente estar 3 vezes maior.

Digo isso pra vcs entenderem, que individualidade conta muito, vcs podem estar sussa sem IA, se eu fosse seguir o exemplo de vocês tava com a cara cheia de espinha e tetas.

Fazer controle de E2 é muito simples pra negligenciar assim, se depois dos exames vc ver que não era necessario ou que a dose poderia ser menor, aí blz.

Concordo com sua opinião de controlar o e2 se necessário e tal mano. Mas n dá pra dizer que se voce n tivesse usado IA seu e2 ia explodir e vc ia ter mil colaterais, porque voce não usou sem o IA pra ver. Tb tem o lance da individualidade biologica msm, cada um reage de um jeito, mas só testando pra saber. Não existe como dizer oq é melhor pra voce até fazer, pq no mundo só voce tem um corpo organismo igual ao seu.

Postado

Ai galera vou pro 3 dia pos aplicação e continua doendo amanhã vou ter q treinar no modo hardcore com dor msm desse ombro,esse enan doe mesmo?

Postado
50 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Ai galera vou pro 3 dia pos aplicação e continua doendo amanhã vou ter q treinar no modo hardcore com dor msm desse ombro,esse enan doe mesmo?

É o cabaço, primeiras aplicações doe pra caralho mesmo, devia ter dividido e aplicado em dois spots pra o músculo acostumar, ou aplicado em um músculo maior, vasto lateral ou glúteo por exemplo.

Uma dica que comigo funcionou pra diminuir a dor pós aplicação, se vc estiver aplicando no deltoide medial, agulha sempre perpendicular a pele, isso não precisa nem dizer, mas  tenta deixar o bisel (buraquinho da agulha) sempre para os lados e nunca para baixo, se vc deixa pra baixo o produto tem menos espaço pra se espalhar e fica todo na ponta do deltóide e dói muito mais durante a absorção do fármaco pelo músculo, se vc manda para os lados ele tem mas espaço pra se espalhar então a dor fica menos aguda.

E mano, pelo amor de jah, aspira essa parada.

Postado
8 horas atrás, Maromba2018 disse:

esse enan doe mesmo?

é de pessoa pra pessoa man, tenta o vasto tambem pode ser que fique de boa...

13 horas atrás, mayan disse:

dieta é a base....

sim a genetica só vai estipular o tempo e nivel corporal que vai chegar, de resto dieta em dia, depooois caso queira o corpo em um nivel alem ou melhorar falhas entram os AES

Postado
Brother, eu faço todas aplicações no vasto desde que comecei a aplicar, uma vez ao doeu, o restante das aplicações foram sempre de boa...
Na hora de aplicar eu pego um pouco de "carne" da perna e puxo tipo pra não ficar tão colada na perna e aí aplico.... E qual a agulha tá usando?
Postado
2 horas atrás, mayan disse:

Brother, eu faço todas aplicações no vasto desde que comecei a aplicar, uma vez ao doeu, o restante das aplicações foram sempre de boa...
Na hora de aplicar eu pego um pouco de "carne" da perna e puxo tipo pra não ficar tão colada na perna e aí aplico.... E qual a agulha tá usando?

30x7 e comecei a sentir pontadas no mamilo direito 

Postado
7 minutos atrás, Maromba2018 disse:

30x7 e comecei a sentir pontadas no mamilo direito 

cara, sobre a pontada, teve um dia que eu cheguei na empresa e o ar tava bem forte e nesse dia eu tava na segunda ou terceira semana de aplicação e tava pensando sobre os colaterais, tava com isso na cabeça direto e nesse dia comecei a sentir uma incomodação....

mas assim, depois de uns 15 min que me concentrei no trampo e esqueci, passou.... 

e outra ja me falaram que quando for sensibilidade mesmo eu vou saber, porque é algo bem incomodo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...