Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vou fazer essa semana kk,mal estar melhorou um pouco,se tiver zerado ele volta a subir  com o tempo?

Postado

Sobe se você não controlar o e2. Mas não dá pra fazer nada as cegas, você precisa fazer exames pra ver se zerou mesmo. Você fez o desmame do IA no final do ciclo? Ou usou a mesma dosagem do início até o fim? 

Postado
20 minutos atrás, Thiagobji disse:

Sobe se você não controlar o e2. Mas não dá pra fazer nada as cegas, você precisa fazer exames pra ver se zerou mesmo. Você fez o desmame do IA no final do ciclo? Ou usou a mesma dosagem do início até o fim? 

fiz desmame não,cheguei a ficar sem anastro e usei o cycle reset que estava abaixando,mas não fiz desmame não

Postado (editado)

Bom vamos lá

Peso inicial 62kg-----------------Peso final do ciclo 70kg

Peso antes da tpc 70kg--------------------Durante 67KG

até agora perdi 3KG,não vou terminar a tpc,fiz exames ta td ok.vou voltar on fire semana que vem e alô blast and cruise.

Tpc a cabeça do meu pinto.

3 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Bom vamos lá

Peso inicial 62kg-----------------Peso final do ciclo 70kg

Peso antes da tpc 70kg--------------------Durante 67KG

até agora perdi 3KG,não vou terminar a tpc,fiz exames ta td ok.vou voltar on fire semana que vem e alô blast and cruise.

Tpc a cabeça do meu pinto.

Podem encerrar o tópico se quiserem,vou abrir outro Tópico de segundo ciclo seguido de cruise.

E não to nem ai se vai diminuir as bolas,não quero ter filhos agora e se um dia não puder tmb paciência e bora adotar.

Editado por Visitante
Postado

Na vida amadurecemos de duas formas, a primeira é ouvindo os mais experientes e, assim, evitando sofrimentos. Já a segunda, e também mais comum, é o famoso " tomando no c#". 

Creio que você está optando pela segunda forma, continue relatando, será interessante.

Postado

acompanhei seu relato desde o inicio, vi cada etapa das advertências, das suas tomadas no cu ate o resultado final.......e assim, todo sufoco que passou pra terminar o ciclo com um saldo de 5kgs..eu hein.....mas enfim....cada um cada um...desejo boa sorte ai pra vc man e vou acompanhar o outro tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...