Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca tive problemas com pressão durante os ciclos, e olha que atualmente to usando trem e enan, e pressão minha não passa de 12/8. Alguma coisa você deve ter feito errado sobre controle, aplicação ou dosagem (provavelmente um ou os três). Tem a parte que sou bastante resistente a colaterais, já tomei 25ml de clemb num dia tranquilo.

Publicidade

Postado (editado)
5 horas atrás, Thiagobji disse:

Nunca tive problemas com pressão durante os ciclos, e olha que atualmente to usando trem e enan, e pressão minha não passa de 12/8. Alguma coisa você deve ter feito errado sobre controle, aplicação ou dosagem (provavelmente um ou os três). Tem a parte que sou bastante resistente a colaterais, já tomei 25ml de clemb num dia tranquilo.

pode ser mano,tem tmb a parte do psico kkk o meu é uma bosta

5 horas atrás, Thiagobji disse:

se bem que eu tomava todo cuidado com a dosagem ML certinhos,as primeiras aplicações eu fiz cagadas mas dps da terceira foi uma uva.

Editado por Visitante
Postado
8 horas atrás, Alisson Moura disse:

mano, desculpa aí, mas nem parece que tu usou AE's, se vc tivesse paciência pra ter um shape decente primeiro e só então começar o ciclo...

mas enfim, cada um com suas escolhas.

sim mano cada um com suas escolhas,esse não vai ser o ultimo ciclo,vou encomendar as paradas pra fim de janeiro.

Postado

mal estar do caralho hoje,esse calor tmb n ta ajudando slc

pressão normal e bpm acima de 80.

Postado
10 horas atrás, JCesar13 disse:

Este é o melhor tópico de todo o fórum. Deveria ser fixado.

kkkkkk

Postado
Em 14/11/2018 em 10:56, Maromba2018 disse:

'-' ganhei 8kg cara kkkkkk,ano q vem vou relatar o 2 ciclo

imported-photo-268611.jpeg.8fc53b7fc144d9e61c7c7306933d6bc3.jpeg

shape atual após ciclo.

Poderia ter destruido em um bulking limpo 

Bf dava pra subir um pouco mais 

Postado
38 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Poderia ter destruido em um bulking limpo 

Bf dava pra subir um pouco mais 

é man mas ja foi kkkkkkk,e não me arrependo foi uma melhora notável em diversas medidas.

Postado
41 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

ta certo man ta legal, só encher agora

Bulking com qualidade

tmj Gilson,to comendo fontes o mais limpo possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...