Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 horas atrás, Maromba2018 disse:

RIP O CARALHO VOLTEI A CICLAR TO MANDANDO 1 ML SEGUNDA E 1ML QUINTA TO COM ACOMPANHAMENTO DO CARDIOLOGISTA,PRESSÃO ESTÁVEL E BPM ESTÁVEL,GANHOS JÁ APARENTES 3,5KG VOU ENTRAR COM DIANABOL SEMANA QUE VEM,ja foi 9ml do primeiro bujao ja preparado pro 2 bujao

fiz ressonância do coração e eletrocardiograma,coração mais saudável q de bebê,fiz outro exame de sangue só maravilhas!

outra coisa,notei que o forum estava fudendo meu psicológico,o tempo que passei longe daqui consegui ir quase na metade do ciclo sem problemas....então ate terminar o ciclo nao irei relatar

Diana tomando protetor hepático? Esquece.

O fórum só te avisou, e se não fosse a pressão imposta a você para ir ao médico, você estaria ainda se auto medicando, sem saber que seu fígado estava fudido e pior talvez morto já.

Enfim... Fico feliz que esteja bem, espero que siga tudo o que o médico te recomendar e que tenha bons ganhos!

Abraço!

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Scandalo disse:

Diana tomando protetor hepático? Esquece.

O fórum só te avisou, e se não fosse a pressão imposta a você para ir ao médico, você estaria ainda se auto medicando, sem saber que seu fígado estava fudido e pior talvez morto já.

Enfim... Fico feliz que esteja bem, espero que siga tudo o que o médico te recomendar e que tenha bons ganhos!

Abraço!

obg mano,irei guardar a diana então para um futuro ciclo

• 2 semanas depois...
Postado

voltando a relatar,1 bujao ja se foi,vou pro segundo,ja foi 7 dias de dianabol também,peso atual 70kg ta subindo mt rapido kkk

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Bom galera faltando 5ml para acabar o ciclo,na tpc posso usar hcg,tamox?

estava pensando em 1 shot de 5000ui ja q n da pra guardar na geladeira aqui em casa...

e tamox 40mg dia? alguem?

posso aplicar hcg intra?

sei que se mandar essa dose irá aromatizar e terei de usar IA pra segurar.

Editado por Visitante
Postado
Em 05/10/2018 em 17:30, Maromba2018 disse:

voltando a relatar,1 bujao ja se foi,vou pro segundo,ja foi 7 dias de dianabol também,peso atual 70kg ta subindo mt rapido kkk

tu é mt louco kkk tava com o figado todo bugado e jogou diana

1 hora atrás, Maromba2018 disse:

Bom galera faltando 5ml para acabar o ciclo,na tpc posso usar hcg,tamox?

estava pensando em 1 shot de 5000ui ja q n da pra guardar na geladeira aqui em casa...

e tamox 40mg dia? alguem?

posso aplicar hcg intra?

sei que se mandar essa dose irá aromatizar e terei de usar IA pra segurar.

divide esse hcg pelo resto do tempo que te falta antes da tpc

dps de 30/35d do ultimo shot, 15d 40mg e 15d 20mg de tamox

como está o shape? foto? saúde como está?

Postado
29 minutos atrás, soulstice disse:

Boa noite soulstice,Foda q so consigo comprar ele mês que vem,por isso só daria pra usar na tpc,no caso eu ia mandar 1 ou 2 shots de hcg assim que terminasse o ciclo,e usaria o tamox 30d após ultimo shot,aqui em casa é embaçado dividir pq minha coroa usa mt a geladeira,ou em mando em 1 shot ou no max 2.

32 minutos atrás, soulstice disse:

kkkkk usei quase 3 semanas de diana e parei ontem,começou a dar dores de cabeça dai suspendi a diana por suspeita do figado msm kkkkk,silimarina todo dia...até os exames

Postado
Agora, soulstice disse:

eu não mandaria, o ciclo não foi " pesado " a esse ponto

eu sei,mas não ajudaria na recuperação?

vou postar as fotos do Shape,ganhei bastante volume,perdi um pouco de definição do abs,pernas melhoraram bastante.

Postado
3 minutos atrás, joao das neves disse:

Carai vei voltou a encher o cu de anabolizante depois de ter quase morrido ?? , po vei aprende a treinar e comer cara , mlk hormonizando com 18 anos pqp 

kkkkk,to quase acabando o ciclo ja

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...