Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, gilsonjunior176 disse:

é de pessoa pra pessoa man, tenta o vasto tambem pode ser que fique de boa...

sim a genetica só vai estipular o tempo e nivel corporal que vai chegar, de resto dieta em dia, depooois caso queira o corpo em um nivel alem ou melhorar falhas entram os AES

Como dizem, você só é tão forte quanto o seu elo mais fraco. Se a dieta for fraca, os resultados vão ser fracos, mesmo que todo o resto esteja perfeito.

Postado
26 minutos atrás, Maromba2018 disse:

30x7 e comecei a sentir pontadas no mamilo direito 

Não mano, no delt vai de 20/55 não precisa disso tudo de agulha não, 30/7 só uso pra músculo grande, vasto, glúteo...

Postado
1 minuto atrás, Marte disse:

Não mano, no delt vai de 20/55 não precisa disso tudo de agulha não, 30/7 só uso pra músculo grande, vasto, glúteo...

agora lembrei, usso essa 20/55 e no vasto, muito de boa........ tranquilidade total...

Postado
Agora, mayan disse:

agora lembrei, usso essa 20/55 e no vasto, muito de boa........ tranquilidade total...

no meu vasto 20/55 não rola, tenho que por muita pressão pra droga entrar, mas a agulha indicada por enfermeiros é a 30/7 mesmo, por ser um músculo mais profundo 

Postado
no meu vasto 20/55 não rola, tenho que por muita pressão pra droga entrar, mas a agulha indicada por enfermeiros é a 30/7 mesmo, por ser um músculo mais profundo 
Então, me indicaram desde o começo, então sempre usei... Nunca tive problemas, aplicação sempre de boa, quase sempre indolor...
Postado
8 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

se tiver o musculo das pernas grande o ideal é a 30/7 

tem cara que se usar a 30/7 a ponta encosta no femur ai não da vai a 20/55 msm kkkk

maluco kkkkk, te dizer que nao troco essa por nada, nunca tive problemas, entao deixa assim!

Postado
5 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

se tiver o musculo das pernas grande o ideal é a 30/7 

tem cara que se usar a 30/7 a ponta encosta no femur ai não da vai a 20/55 msm kkkk

hahahaha isso é lenda, impossível alguem ter só 3 cm de "carne" entre o osso e a superficie da pele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...