Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Os caras tem coragem eu to tentando tomar 2 anos e ainda não tive kkkkkk

Tem q ser caveira kkkkkk

12 minutos atrás, RDU disse:

Quando falamos de ciclos onde não haverá cruise, EU acho melhor utilizar uma estrutura maior de tempo, visto que a recuperação de 10 ou 12 semanas será bastante similar para regularização, e haverá maiores ganhos, maior tempo para entender a droga e etc, e os colaterais e aspectos dos farmacos na semana 6 já estarão bem evidentes tanto para controle quanto para feeling.

10 semanas continua sendo uma boa estrutura sem dúvidas, bem melhor que somente 08.

Não se esqueça dos exames é primordial para manutenção nesse meio.

Segue firme.

Exame de sangue amanhã,checar tudo 

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

um dia man kkkkk to estudando pra Civil quando passar talvez eu invista kkkk

Foco,to agarrado c facul tmb,mas tento conciliar tudo.

Postado (editado)

O problema, particularmente, não acho que é ciclar com 18 anos, mas com 65kg rsrs.

Bom, tenho algumas considerações que talvez possa te ajudar.

Intra ciclo: anastrozol 0,5mg 3x por semana, aumentar apenas se sentir necessidade.

Fica com um tamox em mãos caso sinta sensibilidade no mamilo.

8 dias da útlima aplicação até a TPC: Desmame do anastrozol

Sobre a TPC, o que EU faria:

25 dias após a última aplicação

1-2 60mg tamoxifeno

2-6 40mg tamoxifeno

6-8 20mg tamoxifeno

1g de Tribulus por dia durante uns 2~3 meses

Acrescentaria 500mg de maca peruana por 1-2 meses também

Não utilizaria clomid

Sobre as dosagens do ciclo, eu não usaria apenas 1ml durante as quatro primeiras semanas, mas sim durante as 2 primeiras, para sentir um pouquinho como seu corpo vai responder com o hormônio, para depois manter 2 ml semanais até o final.

Lembrando que é interessante dividir a quantidade semanal em duas aplicações, como por exemplo na segunda e quinta.

Abraço.

Editado por Red Skull Vacilao
Erro ortográfico
Postado
2 horas atrás, Red Skull Vacilao disse:

Intra ciclo: anastrozol 0,5mg 3x por dia, aumentar apenas se sentir necessidade.

25 dias após a última aplicação

1-2 60mg tamoxifeno

2-6 40mg tamoxifeno

6-8 20mg tamoxifeno

1g de Tribulus por dia durante uns 2~3 meses

Acrescentaria 500mg de maca peruana por 1-2 meses também

Não utilizaria clomid

1,5mg anastro TSD? Você vai deixar o e2 do maluco zerado rapidinho, vai sofrer mais do que se tivesse aromatizando, dose extremamente exagerada parceiro, 0,5 dsdn é uma dose de segurança, 1mg DSDN e isso se a tendência de aromatização for absurdamente alta, por isso exames precisam ser feitos, precisar a dose é incerto demais, vamos no padrão de segurança normalmente até ter exames.

TPC adiantada, quantidade alta de tamox sem necessidade 8 semanas de uso de tamox? Ciclo do cara é só testo, supressão comum do eixo, vai estar utilizando tamox nesse tempo atoa, quanto antes desligar os fármacos e deixar o corpo agir por conta para retorno e estabilização natural, melhor.

Tribulus e maca, desnecessário, talvez vão ajudar um pouco com questão de líbido, quanto a não usar clomid, compartilho, não é necessário.

Começa com a dosagem igual do início até o fim, qual a idéia de testar 250mg de testo, ver como reage, se vai manter 500 no decorrer do protocolo? A diferença de colaterais e efeitos pode ser enorme, e não adiantará "adaptação", a idéia de adptação dos fármacos é entender a utilização de cada um e como reagem os colaterais na quantidade que será realizado ao longo do ciclo, por isso estabilizar a dose é mais indicado.

Postado
4 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

fiquei curiosa.
o que seria jogo de sinuca com corda? emoji848.png

Já jogou sinuca Florence? Agora imagine você tentando jogar com uma corda rs

É como alguns meninão ficam no pós-ciclo hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...