Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Eu sou a favor do uso de IA somente em caso de altos níveis de estrógeno.

Os níveis de estrógeno não podem ficar abaixo de 20mg/dl. Se isto ocorrer os colaterais são bem piores que se eles estivessem altos: impotência, redução da síntese de GH/IFG-1, redução da renovação dos receptores AR, dores nas articulações, fadiga, problemas de concentração e memória, etc. Isto é extremamente prejudicial.

Usando IA como exemestano ou letrozol (farmacêuticos) por algumas semanas podemos zerar a taxa de estrógeno. Estes medicamentos são muito fortes e de ação rápida. Para quem faz trh este é o maior desafio do tratamento, manter os níveis entre 20-30mg/dl.

Abraço

Concordo totalmente... mas esse ciclo com testo + diana + nandro eu acho que é o caso de usar sim, o dificil realmente é controlar a dosagem pra não baixar muito o estrógeno.

Postado

Por experiência própria eu digo que compensa usar sim.

Muita retenção líquida e conversão tem muitos colaterais.

Afobação seria não usar pra ter mais "ganhos".

E os "ganhos" que muitos acham que tem é boa parte em retenção e acúmulo de gordura.

Postado

Eu sou a favor do uso de IA somente em caso de altos níveis de estrógeno.

Os níveis de estrógeno não podem ficar abaixo de 20mg/dl. Se isto ocorrer os colaterais são bem piores que se eles estivessem altos: impotência, redução da síntese de GH/IFG-1, redução da renovação dos receptores AR, dores nas articulações, fadiga, problemas de concentração e memória, etc. Isto é extremamente prejudicial.

Usando IA como exemestano ou letrozol (farmacêuticos) por algumas semanas podemos zerar a taxa de estrógeno. Estes medicamentos são muito fortes e de ação rápida. Para quem faz trh este é o maior desafio do tratamento, manter os níveis entre 20-30mg/dl.

Abraço

Concordo, muitas pessoas confudem o REDUZIR a taxa de estrogenos com ZERAR, esquecendo que ele também é importante

O dificil realmente é controlar a dosagem como o carlos disse..

Postado

Olhaa.. eu pretendo fazer exames a cada semana..mas nãos ei se será possivel.. há algum colateral ou modo de percepção para saber se o estrogênio não está MUITO baixo?!?!

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...