Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e ae mano, se eu fosse vc aumentaria a dose da dura pra 750 mg por ser segundo ciclo e pelo seu peso (90,5kg no seu perfil)

mandaria...

1-8 Dura 750mg/sem

1-8 Deca 200mg/sem

1-4 Diana 50mg/tsd ... se fosse de hemo mandaria 100 mg/dia no minimo, msm com 100 mg nao esta se respeitando a MV pra respeitar a MV de 8h o certo seria 150 mg/dia talvez vc não concorde comigo mas é minha opnião .

se vc ainda ta pensando em anastrozol eu nunca usaria essa droga ainda mais durante o ciclo pq apesar de ser cara ela ainda pode bloquear o efeito benéfico dos estrógenos e suprimir a produção do HDL (bom colesterol)ainda afeta negativamente o sistema imunitário... Outro problema na minha opinião sobre o anastrozol é o efeito rebote de estrogênico que pode ocorrer quando se para de usar, pois ele sendo um inibidor da aromatase, durante o seu uso o organismo vai aumentar a produção de enzimas que irão manter a conversão de estrógeno, e parando de usar essa enzimas que estavam inibidas irão se somar com as que foram produzidas, e isso poderia causar um efeito rebote, aumentando a aromatização.

prefiro o tamoxifeno que bloqueia os receptores de estrógenos ao invez do anastrozol que interrompe a produção dos estrógenos .

sem contar que o tamoxifeno é mais barato .

eu acho que se for pra usar alguma coisa durante o ciclo essa coisa se chama HCG apesar da adiministração dele ser um pouco complexa de se fazer...

minha opnião, blz ?

por curiosidade qual foi o seu 1° ciclo ?

Postado

To dando uma olhada aqui a um tempo ...

com certeza vou acompanhar o relato !

nao estudo muito ciclos ainda, (apesar de ja ter usado AE's)

mas um que eu tenho vontade de mandar eh esse ai mesmo ! o meu 1º ciclo de verdade provavelmente vai ser esse!

Ganha um volume brutaooo mesmo ! KKKK :D

Abraços !

Postado

@rafajaa vou usar o letrozol (femara) acho que vai ser melhor que o anastrozol na minha humilde opinião...

não quero aumentar as doses de testo, segundo ciclo ainda.. pra mim dá pra ganhar bem com essas dosagens sem contar que vai ter FRONT...

HCG ainda não.. não acho necessario para um ciclo como esse...

Primeiro ciclo foi:

1-6 - Fenil 500mg/sem

1-6 - Oxan 80mg/tsd

Tpc Serms...

Estou pensando em deixar um protocolo inicial pra 6 semanas graças ao front e extender pra 8 no caso de colaterais de boa...

~hugs

Seph

Postado

Acho desnecessário aumentar a dose de testo. A diferença de ganhos do 1º para o 2º será grande mesmo com 500mg de Durateston. O que talvez atrapalhe os ganhos será o Letrozol.

Posso estar enganado, mas a maioria do pessoal que frequenta fórum e usa/"entende" de EAs querem ficar gigantes com o 1º, 2º ciclo. Acho que o cara fode menos a saúde e obtem ganhos mais sólidos com

ciclos menos "afobados".

Segue firme Seph e pensa bem no uso do Letrozol.

• Moderador
Postado

Acho desnecessário aumentar a dose de testo. A diferença de ganhos do 1º para o 2º será grande mesmo com 500mg de Durateston. O que talvez atrapalhe os ganhos será o Letrozol.

Posso estar enganado, mas a maioria do pessoal que frequenta fórum e usa/"entende" de EAs querem ficar gigantes com o 1º, 2º ciclo. Acho que o cara fode menos a saúde e obtem ganhos mais sólidos com

ciclos menos "afobados".

Segue firme Seph e pensa bem no uso do Letrozol.

Eu sou totalmente a favor de inibidor de aromatase durante o ciclo, os ganhos são muito bons, secos e vc controla muitos colaterais indesejáveis....

se é que atrapalha o crescimento eu acho que é algo que vale a penas sacrificar pois parece ser bem pouco...

Postado

Valeu Gijo e Carlos.. vou usar o femara de qualquer jeito.. já decidi..kkkk

O bom é que ele vai ajudar na proteção contra gine tmb :D e nem é tão caro assim...

~hugs

Seph®

Postado

Vc está mesmo decidido em usar, mas não descarta essa hipótese de fazer exames para controlar melhor os níveis de estrógeno. Desta forma vc só tomaria o Letrozol quando os níveis estivessem muito altos.

Boa sorte Seph. :D

Segunda que vem começa, né? Uhu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...