Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim Sim, realmente a maioria sugere que seja aumentado pra 12sem. mas nos relatos você lendo vê que não há diferença significativa da 10 --> 12....

eu vou mais pelo que leio de relatos.. do que pela lógica de MV ai... quase todos os ae's eu faço isso..

tinha visto que o Fenil funcionava melhor em 6 semanas e mandei 6!

mas a Ox funciona melhor em 4.. mesmo assim estiquei pra 6, sabe o que senti? Minhas articulações doendo.. a partir da 5ª semana...

é bem relativo.. todo mundo fala.. ahh Dura tem que ser no min 8 no máx 12...

mas todo mundo sabe que funciona MELHOR em 8 semanas...

Tem varios relatos de várias drogas é só parar pra ler..

Bold é uma.. tem galera que estica ela pra 16~20 até...

e todo mundo relata a mesma coisa.. não sentiu nada d+ depois da 10ª semana...

não aumentou vascularização nem força.. apenas continuaram ganhando um POUCO de massa.. pouco mesmo..

pelo que vi.. os GRANDES ganhos vem da 6~7ª até a 10ª talvez eu faça 11 semanas.. só pra consolidar..

Diana eu ponho no Max. 4 semanas..

nunca vi um relato BOM com + de 4.. alias todo mundo reclada do diana a partir da 4ª semana.. que ganha MUITo nas 3 primeiras depois cessa os ganhos..

=/

foda.. mas como vai de cada um né....

nunca vamos saber se não experimentarmos

~hugs

Seph

• 3 meses depois...

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ressucitando...

Chegando já o Ciclo e aidna tenho algumas dúvidazinhas..

kkk

Bom depois do ciclo do nosso amigo rodts fiquei interessado no front que ele fez.. achei muito bom...

Então a estrutura atual do ciclo seria:

1-8 Dura 500mg/sem

1-8 Deca 200mg/sem

1-4 Diana/Hemo?!?!?! 50mg/tsd (qualquer droga aqui seria essa dosagem)

Front:

3 dias antes : 500mg dura e 200mg deca

2 dias antes : 250mg dura e 100mg deca

Ps: vou usar femara da GC pra segurar a retenção das drogas.. pra não ficar igual um balão d'agua ou boneco da michellin

Ps²: As drogas serão de FARMA a não ser que use diana ai será GC!

Ps³: TPC tmb será Farma se tudo correr bem...

Dúvidas:

Li que Hemo + Deca aumenta em cerca de 60% a possibilidade de gineco e a mesma só poderia ser revertida com Cabergolina ou Bromocriptina, mas quais as dosagens? naõ acho nada concreto =/ nem ninguem que usou...

No caso de usar o Diana há pessoas que já me disseram que apenas o Femara já contgeria a Gineco pela Testo e Diana sendo assim a Deca por si só não causaria Gineco, isso é verdade? naõ encontrei nada que fundamentasse essa tese...

obrigado novamente a todos!

~hugs

Seph®

• Moderador
Postado

No caso de usar o Diana há pessoas que já me disseram que apenas o Femara já contgeria a Gineco pela Testo e Diana sendo assim a Deca por si só não causaria Gineco, isso é verdade? naõ encontrei nada que fundamentasse essa tese...

Isso... qualquer um dos fatores de ginecomastia fica dependente do estrógeno para se "concretizar".

mesmo com drogas que elevam progesterona/prolactina, SEM o estrógeno (usando um IA tipo o femara) não tem gineco...

ve la na área de artigos q tem um sobre ginecomastia que explica tudo certinho... (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/13102-ginecomastia-uma-patologia-multifatorial/)

Postado

Achei!

Agora entendi pq vc tava lá no tópico que eu criei perguntando sobre a Deca. Tava até estranhando "O Seph vai cicliar denovo?" hehehehe

E aí fera, tá pendendo mais para qual ciclo, com Bold ou Nandrolona?

Acho que vou fechar no meu assim:

1-1 dura 1g -> 500mg no dom, 250mg seg e 250mg quint.

1-1 deca 400mg -> 200mg no dom, 100mg seg e 100mg quint.

2-8 dura 500mg

2-8 deca 200mg

1-6 diana 40mg tsd

O problema desse ciclo é justamente com a malvada da nandrolona. Fica aquela interrogação "Mandar Anti-ai ou não?", "Usar HcG ou não?". É complicado.

Usar Deca de farma é froids. Apenas 50mg mata o cara.

Postado

asuhasioSHhe

vou mandar nandro e vou mandar anti-a sim....

não quero virar um balão d'agua...kkkk

o meu vai ser idêntico ao seu só menor periodo a Diana.. (apenas 4 semanas...) e aconselho ir de 4 de diana.. depois da 4ª semana não há ganhos consideraveis com essa droga...

~hugs

Seph®

Postado (editado)

Sim, a duração da Diana eu ainda estou estudando. Tenho visto o pessoal dizer que realmente não vale a pena estender até a sexta semana.

A minha dúvida quanto ao anti-a ainda é em relação a perder os ganhos proporcionados pelo estrogeno. A retenção não me preocupa, pois, ela sai depois do ciclo.

E aí, vai começar quando, vai mandar Deca de farma mesmo? oO

Vlw!

Editado por Gijo
Postado

Vou começar dia 19...(pretendo.. vamos ver se estou com TUDO em mãos...inclusive o anti-a)

vou de deca de farma sim...prefiro viu...sei lá.. vamos ver os ganhos...

:D

~hugs

Seph®

Postado

pow , achava melhor vc ir de Deca X Dura mesmo 200mg de Deca e 500mg dura , vc que deve ter alguma certa experiencia vai saber a dieta vai ajuda demais , uma dieta pra bulk tu vai ter resultados ótimos , e tipo 1-12 acho que ia bem , um amigo meu que conheço de DF o cara cicla só com Deca e dura de farma , ele diz nao tem coisa melhor hehehe e o cara tem 3 digitos na balança vlw , espero que a opiniao tenha ajudado em algo valeu,

Postado

Valeu pela opinião brother...

minha unica dúvida agora galera é quanto as aplicações..

ex: vou aplicar as decas de farma.. seria melhor em dividir a deca em 2 aplpicações (100mg na seg e 100na quinta) ou colocar os 200mg tudo em uma aplicação só?

:D

Abraço,

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...