Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom,

Eu acho que pelo fato de ser seu 2º ciclo vc poderia usar:

Durateston, Decaland ( da landerlan acho que vale mto mais a pena do que a de farma em relação a custo x beneficio) e Stanozolol injetavel no final.

Numa estrutura de por exemplo:

1 - 8 500 mg dura

1 - 5 200 mg deca

6 - 10 50mg de stan tds

Aconselho o stan landerlan tbm!

Bold vc precisaria estender até 10 sem pelo menos..

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então tu não pode fazer bulk mano.

Os efeitos do stan não duram muito tambem não hein...

Usa prop,stan e bold.

Concordo, não é nem questão de não poder é pq não fará sentido, suponho que vc irá comer muito pq além de ser bulk vc é ecto, então as caracteristicas cosméticas do stano que vc citou já ficam em 2° plano.

Sobre o ciclo de enan, bold e dbol dá pra ganhar uma massa com qualidade sim, pode usar o dbol por 3 semanas se quiser então.

Pode até aumentar o ciclo pra 10 semanas também, já que o ester da bold(Undecilinato) tem MV bem longa.

Quantas kcal vai ter sua dieta?

Abraço

Postado

Bom pretendo por voltga de 4mil...

pra mim tem de ser.. até pra cut eu não posso baixar mais que 3000mil que senão eu perco muita massa...

meu organismo é muito rapido.. eu quando entro em cut é de 1 semana ou 2 no max.. kkkk senão eu perco + do que devia...

por isso quando for fazer cut eu pretendo usar Guerrilha de novo.. hauhioahue já me dei bem uma vez.. baixei em 2 semanas SÓ COM DIETA 2kgs de pura gordura.. totalizando 1,5% de BF

pq sempre dá uns BF quebrado.. VSF

Gostei da BOLD!! Principalmente a vascularização que é citada nos artigos sobre a droga.. agora vou ler uns relatos..

Percebi que os relatos que fui achando aqui a maioria Usa 600mg/sem...mas ela tem em 200mg/ML (GC) acham melhor tentar achar Equifort e tal? e quantas aplik semanais?

to achando que vou desistir de Stano e Bulkar com A BOLD.. heheh já que dá fome né...

~hugs

Seph

Postado

Você leu o artigo que eu te enviei esses dias mano?

Tem um negócio falando do stan interessante la.

Ainda mais se tu for bulkar meio que no frio,nem da nada.

Vai de dura x deca x stan 10 ou 20mg ao dia.

Só pra baixar o shbg e deixar mais testo livre pra anabolismo.

É isso que vou fazer no meu proximo,só que vai ter um heminho ai no meio

Hemowub.gif

Postado

hIUOAHIUhaiuhiehiaue Li sim velho.. achei muito interessante.. mas achei meio fora do que a gente ouve falar ..

Bom.. Achei legal esse ai.. só que eu to apaixonado na BOLD aqui..kkk sahusahsUIOhASIUAHASUIHe

parece ser MUITO BOA.. mas o Custo dela é meio carinho né.. mas da nada... se é pra fazer as coisas não se pode pensar em dinheiro e sim e BENEFICIO!!

Acho que tipo

1-10 Dura 500mg/SEM

1-10 Bold 500~600mg/sem

1-3 Diana/Hemo 50mg/TSD só pq tu falou do HEMO!!! hasuiohasIHASIUe

tenho uma vontadeeeeeee....kkk

~hugs

Seph

Postado

Bold é cara demais.

Deuzulivri.

Mas se tá sobrando ai ne.

Usa uma quantidade legal e já era.

Mas não espere muita coisa não,pois mesmo a testo será em menor quantidade que o ciclo anterior.

Ao meu ver não há muita chance de crescer ai não.

Filipi: não tem aqui não.Não tive paciencia pra traduzir ainda.

Postado

Se for usar testo com ester longo pode começar a cogitar o front load.

Eu vou relatar um front daqui uns meses,talvez antes do teu e acho que dara tudo certo!

Enan 600mg pode ser melhor até ne.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...