Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não é culpa. To dizendo que foi um fator que me fez ficar sedentario e 'acomodado' aliado a outros fatores familiares. Mas com certeza contribuiu.

Voltando ao topico,

qual whey seria melhor pra mim ?

Achei uma do fernandow e do vulgo.

acho que são os mais acessiveis que encontrei..

obrigado!!!

Editado por wizard
Postado

Li uma vez no fórum sobre as Wheys Isoladas e Comum, não há muita diferença entre elas, não vale a pena pagar tão mais caro por uma isolada, a não ser que você seja alergico a lactose, caso contrario, compra whey comum mesmo. Pega de algum vendedor do forum que o pessoal indica, ow compra na internet, mais não eh klker whey, procura aquelas com pelo menos 80% de proteina por dose ;D

Abraço

Postado

hmm mto obrigado pelo reply..

Usarei o mesmo topic pra não criar outro pq ainda tenho uma duvida em relação a isso.

Pesquisando no forum e conversando com amigos, me recomendaram o uso de albumina de manha e dextrose junto com a whey pós treino.

Gostaria de saber se o consumo de Albumina na manhã e whey+dextrose pós treino prejudicaria minha dieta de perca de peso ou não tem nada haver? To com medo de ganhar oque eu estiver perdendo usando o lipo6 black, ou seja, a suplementação anulando o resultado do thermogenico.

obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...