Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tranquilo?

Tenho 23 anos, treino há 2 anos, e resolvi fazer um ciclo de Ligandrol, 5mg/dia. Estou na segunda semana e estou notando sinais de ginecomastia, assim como uma leve sensibilidade no local.

Por, teoricamente, nao aromatizar, nem me preocupei em fazer o exame intra-ciclo anteriormente, achei q poderia ser psicologico. Agora feito, só terei o resultado daqui 2 semanas. Minha pergunta é:

Pra evitar que o quadro se agrave durante essas duas semanas (apesar de ser uma gine relativamente inicial), é sensato introduzir Anastrozol 0,5mg DSDN como paliativo?

Eu sei que seria bom ter os resultados dos exames em maos, mas so daqui 2 semanas.... pode ser a prolactina? Talvez.. mas tenho sentido meu corpo diferente, e talve de fato seja o desbalanço T/E2, visto que há relatos de supressao do eixo com o LGD-4033.

Ps: pretendo fazer um ciclo de apenas 4 semanas, e iniciar TPC com Clomid 40/20/20/20.

Ps2: já ganhei 4-5kg. Os resultados estao insanos. Pouca/nenhuma retencao, dieta muito bem feita, treino praticamente todos os dias.

Publicidade

Postado (editado)
13 minutos atrás, MBD disse:

Eu acho mas seguro entrar com 10 a 20mg de tamoxifeno do que com anastrozol.

Dar um crash no seu e2 por ser bem ruim.

Que estranho, dei uma pesquisada sobre o Tamoxifeno e ele parecia ser muito agressivo, o Anastrozol parecia uma escolha mais segura.

Mas, sobre o Tamoxifeno: seria algo intra-ciclo + junto da tpc com clomid?

Algo tipo 20/10/10/10/10/10

E qual protocolo? DSDN?

Editado por FYD
Especificacoes
  • Moderador
Postado
6 minutos atrás, FYD disse:

Que estranho, dei uma pesquisada sobre o Tamoxifeno e ele parecia ser muito agressivo, o Anastrozol parecia uma escolha mais segura.

Mas, sobre o Tamoxifeno: seria algo intra-ciclo + junto da tpc com clomid?

Algo tipo 20/10/10/10/10/10

E qual protocolo? DSDN?

Não é agressivo, pelo contrário.

Neste caso a recomendação é usar intra ciclo pra segurar a gineco, mas ele pode e deve ser usado na TPC no lugar do Clomid (ou junto dele). No caso de segurar a gineco o uso seria diário.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Não é agressivo, pelo contrário.

Neste caso a recomendação é usar intra ciclo pra segurar a gineco, mas ele pode e deve ser usado na TPC no lugar do Clomid (ou junto dele). No caso de segurar a gineco o uso seria diário.

Show de bola.

Mas o que voce acha que seria uma boa: 2 semanas de 20mg tamox (durante ciclo) e 4 semanas 10mg tamox (tpc) junto do clomid (20/10/10/10)

As dosagens estao boas?

Abracos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...