Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Senhores, tenho 19 anos, tenho 1,72 e peso 62kg, sou ectomorfo e tenho muita dificuldade em ganhar massa, tenho a testosterona baixa e estava fazendo o uso de ZMA, senti uma leve diferença em apenas 1 mês, agora estou querendo acrescentar o uso de um multivitamínico que também possui zinco para melhorar um pouco mais essa produção natural  de GH e também estou querendo usar a arginina que também auxilia na produção, tem algum problema eu usar esses 3 suplementos? tomar 1 zma de manhã, um arginina antes do treino, um multivitamínico após o almoço e no final da noite outro zma como de costume, sei que vai dar resultado pois o zma sozinho já conseguiu esse feito, mas minha dúvida é se tem algum problema usar esses 3 juntos, como podem ver nas fotos eu sou magro, essas fotos são após o uso do zma, perdi as fotos de antes do uso, mas tem muita diferença

38047746_1753923881369632_3393266060693078016_n.jpg

38164215_1753923868036300_20473181387096064_n.jpg

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

"tenho testosterona baixa" mas quanto saiu no exame de sangue? Quais outros exames de sangue voce fez?

zma NÃO aumenta testosterona e NÃO aumenta GH ao ponto de fazer qualquer diferença no corpo....O resultado que você teve foi sua dieta e esforço, não a suplementação.

Arginina é totalmente inútil (não cai no marketing de que SE aumentar fluxo sanguíneo = mais nutrientes no tecido = mais musculos, isso é conversa pra vender suplemento).

Multi pode ser útil se a dieta for ruim em vitaminas. A dieta está ruim em vitaminas?

PS: essa conversa de 3 biotipos é conversa pra boi dormir feita por psicólogo nos anos 40, não possui NENHUMA validade científica, apenas imaginação escrota do cara (vide link na minha assinatura)

Editado por krebz
Postado

O único problema de você suplementar com ZMA, Arginina e multivitamínico é que vc vai notar que ficará mais pobre de um mês para o outro. 

Mas agora falando sério, se quiser suplementar com algo vai no básico.. creatina, omega 3 e um multivitamínico se quiser poder ser ok.. fora isso o que vai realmente importar é a sua alimentação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...