Postado 31/07/2018 às 13:42 07/31, 2018 Pessoal, bom dia! Poderiam me dar uma força no treino? Estou há 1 ano seguindo a estrutura de treino ABC, seria meu primeiro contato com uma estrutura diferente. Segue meus dados abaixo: Idade: 19 anos Altura: 1,86m Peso: 97kg Objetivo do treino: Ganho de Massa Muscular Estrutura: ABCD Número de repetições: 12 Número de séries: 3 A - Costas e Trapézio Remada Curvada Pronada Pulley Nuca Remada Baixa Triângulo Remada Alta Barra Encolhimento com Halteres B - Peito e Ombro Supino Reto Supino Inclinado Fly Máquina Crossover Elevação Frontal Barra Elevação Lateral Abs Prancha C - Pernas Agachamento Livre Hack Costas Apoiada Leg Press 45 Leg extension Seated Leg Curl Vertical Leg Curl Adductor Abductor Calf Raise D - Bíceps, Tríceps e Antebraços Rosca Alternada em Pé Rosca Scott Unilateral Rosca Direta Polia Baixa Tríceps Francês Unilateral Tríceps Unilateral Polia Baixa Rosca Inversa Barra Rosca Punho Abs Inferior O que acham do treino? Montei estre treino pesquisando em alguns sites, acham que consigo ter mais resultados? ABC para mim se tornou muito monótono, preciso variar um pouco...
Postado 31/07/2018 às 19:56 07/31, 2018 Resultado depende muito mais da sobrecarga e dieta do que da estrutura em si... qualquer estrutura funcionaria, AB, ABC, ABCD, ABCDE, etc. Treinando com intensidade e comendo para seu objetivo, qualquer variação acima daria resultado... isso analisando apenas o plano geral. Eu focaria muito mais em exercícios com barras e halteres do que cabos e aparelhos. Senti falta da Flexão na Barra, Paralelas, Desenvolvimento, Terra, Afundo ou Passada, RDL. Removeria todas as cadeiras, Extensora, Flexora, Adutora e Abdutora, deixaria apenas a Mesa Flexora. Escolheria entre Fly e Cross. Senti falta do Supino Fechado, Paralelas e Rosca Testa para tríceps, etc.
Crie uma conta ou entre para comentar