Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
32 minutos atrás, FelipeAOR disse:

TMB é Taxa Metabolica Basal... é o que vc precisa de calorias para "viver". 1000Kcal é o que vc consome, mas não é a sua TMB. Vc esta consumindo menos da metade da sua TMB, o que seria um cutting restrito. Chega um ponto em dietas muito longas, que a gente para de emagrecer (efeito plato).
O ideal na minha opinião seria um pequeno bulking LIMPO, e depois recomeçar o cutting. Sempre treinando obvio!

Então se eu quiser voltar pra minha tmb ( teoricamente 1600), no caso estou estagnado em 1.000

Se eu aumentar direto pra 1.600 vou engordar né?   Então de que forma devo aumentar ?  E em quanto tempo meu corpo vai se readaptar a essas 1600?

Publicidade

Postado
26 minutos atrás, Paulo Gustavo 1994 disse:

Então se eu quiser voltar pra minha tmb ( teoricamente 1600), no caso estou estagnado em 1.000

Se eu aumentar direto pra 1.600 vou engordar né?   Então de que forma devo aumentar ?  E em quanto tempo meu corpo vai se readaptar a essas 1600?

A sua TMB é de aproximadamente 2000Kcal (olha a imagem que eu postei). Vc pode aumenta-la gradativamente... ate chegar em 2000Kcal, ficar nela por um periodo e depois descer gradativamente. Não se pode e nem se deve viver em defict calorico... não é saudavel nem para o corpo, e nem para a mente.
A respeito de tempistica, eu não posso e nem quero te responder, porque depende de cada um... alguns se encontram bem fazendo apenas 1 semana, outros precisam de muito mais tempo. Cada corpo reage de uma maneira. Vc precisa se conhecer melhor.

Comece a treinar e conseguira ver resultados muito melhores.

Postado
Em 26/07/2018 em 22:42, Paulo Gustavo 1994 disse:

Se eu tiver em deficit  fazendo jejum intermitente vou perder o mesmo peso que perderia se fizesse apenas o deficit?

Cara isso é muito relativo, você pode fazer deficit comendo só brigadeiro, 1000 kcal por dia de brigadeiro, mas e ai? vai perder peso vai, como? essa é a questão, com o JI vai perder peso se tiver em deficit vai, mas como também? antes de fazer JI é importante ajustar a dieta, no caso a qualidade da alimentação, para ajustar o sistema hormonal, pois isso é importante demais para uma perca de gordura né? acredito que você não quer perder massa magra né!

Agora acredito que com 174 cm e 64 kg se seu BF estiver baixo, você já está com uma aparência super magra, mas isso é gosto né cara e eu respeito. 

Mas enfim não entendi qual seu objetivo. 

Postado
Agora, fernandolvs disse:

Cara isso é muito relativo, você pode fazer deficit comendo só brigadeiro, 1000 kcal por dia de brigadeiro, mas e ai? vai perder peso vai, como? essa é a questão, com o JI vai perder peso se tiver em deficit vai, mas como também? antes de fazer JI é importante ajustar a dieta, no caso a qualidade da alimentação, para ajustar o sistema hormonal, pois isso é importante demais para uma perca de gordura né? acredito que você não quer perder massa magra né!

Agora acredito que com 174 cm e 64 kg se seu BF estiver baixo, você já está com uma aparência super magra, mas isso é gosto né cara e eu respeito. 

Mas enfim não entendi qual seu objetivo. 

Meu objetivo é  ser aqueles  magros de ruim, sem músculos,  tipo aquele cantor fiuk, justin bieber... eu queria ter um corpo magrelo...

esse eh meu objetivo

Gosto de corpo assim

Então queria saber com que peso meu corpo fica desse jeito aí. . Eu não faço academia

Mesmo assim 64kg sou magrelo?

Postado (editado)

Você está esquecendo um bom fator: Genética.

Dificilmente você será um "magro de ruim", pois normalmente são pessoas que tem predisposição a não acumular gordura e não ter drástico aumento de peso.

Aceita a realidade, o que você pode fazer é retornar a sua dieta ao seu GCD - não confunda TMB com GCD - se mantem nela para consolidar, depois sugiro que você entre em uma dieta para aumento de massa muscular e comesse a treinar musculação ou algo que promova crescimento muscular - calistenia exemplo - depois de ter colocado massa no seu corpo, estrutura uma dieta para perca de peso corretamente, lembre-se que músculos ajudam na queima de gordura, você chegou em um nível onde seu corpo está tentando sobreviver ao máximo com essa quantidade pífia de calorias,  você acha que ele vai se importar de reduzir gordura nesse cenário? Bem difícil guerreiro, praticamente vai se manter nesse aspecto até que você troque de estratégia.

Você não tem gineco pelas fotos, neura sua, para de se apegar a títulos "ecto, meso, falso-magro" você tem um corpo de aparência flácida por falta de músculos com tendência a acumular gordura, se quiser um aspecto mais "seco" terá que dar uma aumenta na massa magra e se preocupar em reduzir o % de gordura corporal e não peso.

Te falta estudo, pare de querer respostas prontas, vá na seção de treinamentos e de nutrição, empenhe-se em aprender, aplique o que aprendeu e os resultados irão aparecer com o tempo.

Editado por RDU
Postado

Fala jovem, exato o pulso tem a ver com sua estrutura óssea, isso é genético e não pode ser modificado, o que você pode fazer é aumentar o seu antebraço que visualmente te dará uma impressão melhor em relação ao seu pulso.

Experimente realizar as roscas de punho, rosca inversa entre outros, antebraço é um músculo de auxílio em vários outro exercícios, portanto ele consegue se desenvolver a medida que você avança às cargas em exercícios prós braços e costas, especialmente.

Postado
2 horas atrás, RDU disse:

Você está esquecendo um bom fator: Genética.

Dificilmente você será um "magro de ruim", pois normalmente são pessoas que tem predisposição a não acumular gordura e não ter drástico aumento de peso.

Aceita a realidade, o que você pode fazer é retornar a sua dieta ao seu GCD - não confunda TMB com GCD - se mantem nela para consolidar, depois sugiro que você entre em uma dieta para aumento de massa muscular e comesse a treinar musculação ou algo que promova crescimento muscular - calistenia exemplo - depois de ter colocado massa no seu corpo, estrutura uma dieta para perca de peso corretamente, lembre-se que músculos ajudam na queima de gordura, você chegou em um nível onde seu corpo está tentando sobreviver ao máximo com essa quantidade pífia de calorias,  você acha que ele vai se importar de reduzir gordura nesse cenário? Bem difícil guerreiro, praticamente vai se manter nesse aspecto até que você troque de estratégia.

Você não tem gineco pelas fotos, neura sua, para de se apegar a títulos "ecto, meso, falso-magro" você tem um corpo de aparência flácida por falta de músculos com tendência a acumular gordura, se quiser um aspecto mais "seco" terá que dar uma aumenta na massa magra e se preocupar em reduzir o % de gordura corporal e não peso.

Te falta estudo, pare de querer respostas prontas, vá na seção de treinamentos e de nutrição, empenhe-se em aprender, aplique o que aprendeu e os resultados irão aparecer com o tempo.

Realmente, Paulo como disse o RDU, procure estudar sobre treino, e alimentação. Conhecimento é poder. 

3 horas atrás, Paulo Gustavo 1994 disse:

20180731_105709-1.jpg

Quanto a seu físico mano, o Justin tem massa muscular, mesmo pouca, bem desenvolvida, isso ajuda a ter pouca gordura como disse nosso amigo, acredito que você consegue ficar bem magro mesmo, mesmo não tendo aquela genética de negro que só tem pele e músculo, mas aconselho a procurar ganhar massa magra e corrigir essa alimentação. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...