Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
23 horas atrás, mootley disse:

Algum motivo especial para o complexo B?

Pretendo aumentar o volume e pra isso vou ter q acordar mais cedo. Acho q ajuda a manter o pique durante o dia. Quando treino muito volumoso fico meio down depois

Publicidade

Postado
Em 21/11/2018 em 11:58, mootley disse:

Algum motivo especial para o complexo B?

Como quero aumentar o volume de treino e aeróbico, prefiro garantir que não falte. Quando usava meu cabelo tbm era mais forte

• Moderador
Postado

Complexo B é uma vitamina que deveria ser tomada por todos, tanto mais por quem treina.

Aquele médico Leandro Almeida bate muito nessa tecla e eu concordo com ele nesse aspecto.  Se pode acrescentar, pq fazer por menos?

Só tem que atentar que quem tem acne vai ficar expoto à B12 e pode piorar o quadro geral, mas dá pra fazer a fórmula sem a B12.

Vai fundo Surf!

Postado (editado)
19 horas atrás, Fefe disse:

Complexo B é uma vitamina que deveria ser tomada por todos, tanto mais por quem treina.

Aquele médico Leandro Almeida bate muito nessa tecla e eu concordo com ele nesse aspecto.  Se pode acrescentar, pq fazer por menos?

Só tem que atentar que quem tem acne vai ficar expoto à B12 e pode piorar o quadro geral, mas dá pra fazer a fórmula sem a B12.

Vai fundo Surf!

Bem isso mesmo. NADH e FADH agradecem kkkkk. B12 é bem intencional, acho q ajuda a controlar os impulsos

Editado por surf
Postado

21/11/18 quarta. Não treinei, cheio de compromissos de trabalho, comi fora e a alimentação foi porca, fiz aula de dança a noite.

22/11/18 quinta

Treino upper

Chin/barra 10-8-7-6  jump OHP 4x7 halteres 18kg

Remada unilateral  jump sup inclinado 4x7 halteres 24kg. Remada excelente sentindo toda a dorsal. O supino tava pesadinho...

wood chop 3x8 5 placas

Elevaçao pernas 3x10

Rosca spider jump elevação lateral 3x8 halter 8kg

Aqui fiz meio q um funcional, pra elevar o batimento sem ter q correr:

3Flexão + 3barra 3x esse mini circuito. 2 séries assim sai bufando.

3x15 band pull apart

Era pra sair +- a dieta até q trouxeram bolo de aniversário aqui no trampo. Cheguei em casa tinha mignon suino que tava D+ extrepolei nas proteínas tbm. A noite me senti inchadinho kkkkkk.

23/11/18 sexta

Peso 75,100 ?‍♂️ triste pq to me dedicando nos treino, progredindo carga... ainda não consegui virar a chave de perder peso como antes. Entretanto tenho melhorado no espelho, ainda não estou como antes da crise de tosse, mas já recuperei um pouco do  volume perdido. Tentar forçar a dieta nessas ultimas semanas, pq ta cheio de comilança programada já.

Fiz umas mobilizações com o elástico e acho q pegou bastante o lado direito. quando terminei o treino senti bem mais a perna direita q a esquerda. TAlvez pq forcei mais esse lado com o elástico pq tenho o flexor de quadril encurtado e o lado direito é mais encurtado q o esquerdo.

Agacho 3x5 35kg/lado

RDL 2x8 25kg/lado

extensora 2x15 10 placa

flexora estava quebrada, então fiz 3x12 elevação pélvica com os pés na bola ,esticando e dobrando os joelhos tbm. Deu pra sentir legal os posteriores

esteira 8 min com 2 tiros.

Não fiz pantu pq acho q a noite vou na aula e sábado tem baile. Se tiver q dançar valsa, melhor estar com as patus inteiras kkkkk

Postado

24/11 sábado não treinei, a noite fui em um jantar dançante. Cheguei em casa as 2, bebi uns 4 copo de cerveja e na janta comi bastante. Foda q as carne eram coxa de frango, costela e linguiça. Ai o carbo foi uma salada de repolho q tinha maionese, castanha e abacaxi. Boa pra kcete essa salada.

Ah durante o dia tava sentindo o corpo pesado e as coxas qualquer contraída já sentia. Achei q podia ser acidose pelos treinos, então tomei 2col de bicarbonato no dia. Recuperou bem pra dançar a noite.

25/11 domingo foi churrasco. a tarde melancia, melão, 1/2 alfajor. A noite 1 sanduíche com mignon e ceia kefir.

26/11/18 segunda

peso 75.200.

Supino 3x6 + 1x7 27kg/lado

remada 4x6 27kg/lado

pull down 4x108placas  -jump- clean press 4x8 halteres 10kg

wood chop 4x10 5 placas

abs estilo jacknife porém eu faço um girinho na subida

esteira 10 min com 2 tiro. deu 52kcal

Peck deck inverso 3x10 8 placas

3x 5triceps banco/3barra  - mais um para elevar o VO2

Postado (editado)

Ontem deu pra seguir +- a dieta. No almoço comi 2 bife a mais e a noite foi 200g de atum e mais um pouco de ovo.

27/11/18 terça

peso 75.100 opa a chave ta querendo vira. acho q vou fazer bem low carb coisa de 100g/maximo essa semana e na próxima voltar com a estrutura da dieta

Demorei muito a sair de casa e não deu pra fazer muita coisa até pq tava travadão e gastei uns 20 min entre aquecimento e mobilização.

agacho 2x8 aqueicmento 3x5 37kg/lado

RDL 1x8 aquecimento 2x7 27kg/ lado pegada dificil, mas não abriu

elevação pélvica 2x10 12kg preferi usar menos peso e focar na execução e na ativação do glúteo

Esteira 6min algo q deu 40kcal

alongamento e rotação  de troco

lombar 2x12

pantu/tibial 3x15 10placa

Editado por surf
Postado

Ontem consegui baixar os carbos. Almoço cortei o arroz, comi 2 col de sopa de feijão, 250g de frango, comi bastante brocolis e 1 bife extra. Minha  mulher fez bolo de chocolate que comi uma fatia fina a tarde. Planejava comer 1 maçã inteira, comi só a bundinha com o kefir pra compensar.

Fiz o planejamento de gasto de fim de ano, vai ser apertado...

No trabalho ta foda, estamos negociando um cliente grande. Por outro lado, ninguém quer assumir responsabilidade, vai sobrar pra mim. A guria da folha de pagamento se acha pq sabe q não vai ser mandada embora nessa época. Tomara q o Bolsonaro simplifique logo tudo esses direito e burocracia de merda . Quanto menos funcionário  melhor. Quanto menor a necessidade de especialização deles melhor. Até pq estou fazendo matricula pra faculdade ano q vem e vou ficar menos tempo no escritório. Não sei como vou conciliar casa, mulher, filho, trabalho, estudos, treino, surf... Pelo menos é tudo perto e não terei muito problema de locomoção.

28/11/2018 quarta

Peso 74.350 Depois de dormir mal com essas coisa na cabeça isso me animou. Obviamente 90% disso é agua e glicogênio, mas dar uma depletada sempre ajuda a virar a chave.

Eu acordei as 5 e o vizinho de baixo tbm. Ele bateu tanta porta q acordou meu pia lá pelas 6, quando eu tava saindo. Tive q dar uma atenção, fazer café da manhã q ele pediu. Perdi um pouco do tempo de treino mas OK. Ele merecia.

Aqueci, mobilizei e aqueci denovo

Chin/barra 10-7-5-5 - jump - OHP  2x8 halter18kg e 1x7 e 1x5 halter 20kg. Upei o peso, nas segunda série pois me senti bem. na ultima tava faiado já. No OHP desco até encostar no ombro porém não apoio e subo até o braço (parte do bicep) fazer um angulo de 45º com o chão.

Remada unilateral 2x7  - jump - supino inclinado halteres 2x6 24kg. Remada ok, mas o supino pesadaço. ombro deu uma bambeada, faltou estabilização. Fiz só 2 pra não vacilar e lesionar.

pull down 8 placas 2x10  - jump - cruxifixo inclinação minima 2x8 hateres 8kg pra pra compensar  o anterior

Elevação de pernas 4x8 abri bem os braços, pés buscando a mão alternando

Abs russo declinado 2x10

Alongamento dinâmico de torção da coluna

Esteira 8 min com 1 tiro deu 40kcal fiz o inicio com vel 7

tri jump3x  8rosca spider  / 8 elevação lateral / 15 triceps frances halteres 8kg

Peck deck inverso 1xstrip começando com 8 placa

Postado

Ontem comi um pouco menos de proteína pq a coisa tava escassa lá em casa. Devo ter fechado o dia com 120g-130. Carbo 1 banana, 3 col sopa de feijão e 1 de farelo de aveia. Entretanto comi 200-250g de atum.

29/11/2018

Peso 73.850 ou 73.950 não lembro. Estava meio flat, nos braços principalmente, coisa q não fiz direito essa semana.

Treino

aquecimento, mobs e ativação  de glúteo

Agacho 2xaquecimento  3x5 37kg/lado

RDL 3x6 27kg /lado - eu percebi q quando desço, jogo a bunda pro lado direito. Tentei me corrigir

Elevação pélvica 2x12 12kg

esteira 5 min com 1 tiro 40kcal

cadeira de fechar 2x10 4placas aqui vejo como estou  fraco nessa parte.

cadeira de abrir 2x10 8placas

pantu/tibial 3x15 11placa

lombar 3x12

Almoço brocolis e 300g de carne moida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...