Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quarta 03/07 pesei a noite 74,350. Então chuto uns 73kg em jejum. Mantendo a média

quinta 04/07/19 treinei superior, fiz 2x26 passada com 15kg e wood chop.

hoje é dia de resolver BO, apurar imposto conferir obrigação acessória. Vou trabalhar até altas horas...

Publicidade

Postado

Venho treinando pesos leve, com bi-set pra dar um estímulo extra. Punho ainda não ta 100%.

Ainda tive um acidente e pelo rolo e grosseria da outra parte, abri um processo no pequenas causas. Ele não assume o erro e ainda quer q eu pague. Ficou me ameaçando entrar com o processo. Cão que late não morde. Fui lá e me antecipei.

To trabalhando igual um cavalo, até 8-9h da noite, pra poder sair de férias semana q vem. Nessas férias só vou fazer abodominal, panturrilha, nadar nas piscinas e curtir o filho. Tentar apenas não comer muito lixo pra não ficar roliço. Vou cortar o café 100%.

Espero que quando votar esteja podendo dar tudo na gym.

• 2 semanas depois...
Postado

É isso ai voltei de férias com uns 75-77kg,  não me pesei em jejum e a balança da academia quebrou.

Descansei, nadei, stress baixou bem. Tomei  café apenas 1 dia em que fui em um parque aquático.

Segunda 22/07 fui pra academia e voltei gripado, que baita  bosta.

terça 23/07 dormi muito mal tomei uns  remédios e não treinei

quarta 24/07 fiz um treino de pernas e pantu. Agacho 3x6 30kg/lado + 2x8 20kg/lado

Postado

quinta 25/07 treino superior vertical.

sexta 26/07 pernas, fiz leg com 200kg

esqueci de mencionar, vendi umas paradas juntei 1k, arrumei as conta, abri conta no banco inter.

O que sobrou resolvi jogar na Bolsa de valores, porém com foco mais de hold e swing. Day trade acho q não faço mais. Talvez algum dia sem compromisso e de tendência.

Nessa primeira investida comprei as abaixo pelo seguinte motivos

ODPV3 - potencial de crescimento, apesar q o ponto de entrada foi ruim

BIDI4 - potencial de crescimento, li que pretende ser o maior banco digital da America latina.

XPLM11- FII de shopps, paga razoável, fim de ano sempre tem um balão, então melhor comprar agora

SEER3 - Diversificação. Ponto de entrada muito ruim...

XPCM11 - Ativo de maior risco no momento. FII mono ativo, mono inquilino, contrato será rescindido 2020. Porém se conseguir alugar vai render um DY na casa 1%am. Devido ao risco comprei 1 cota só.

ITSA4 - Blue chip top. Ponto de entrada bom.

Postado
Em 26/07/2019 em 19:00, Azyzz Br Remastered disse:

Dahora o diario mano , e maneira a progressao no supino , ja melhorou o punho?

Valeu tio. Penas  q voltei a estaca zero. Punho ainda não ta 100% não to arriscando piorar então to fazendo muito bi-set ou drop pra dar um estímulo extra

Postado
Em 26/07/2019 em 18:49, surf disse:

quinta 25/07 treino superior vertical.

sexta 26/07 pernas, fiz leg com 200kg

esqueci de mencionar, vendi umas paradas juntei 1k, arrumei as conta, abri conta no banco inter.

O que sobrou resolvi jogar na Bolsa de valores, porém com foco mais de hold e swing. Day trade acho q não faço mais. Talvez algum dia sem compromisso e de tendência.

Nessa primeira investida comprei as abaixo pelo seguinte motivos

ODPV3 - potencial de crescimento, apesar q o ponto de entrada foi ruim

BIDI4 - potencial de crescimento, li que pretende ser o maior banco digital da America latina.

XPLM11- FII de shopps, paga razoável, fim de ano sempre tem um balão, então melhor comprar agora

SEER3 - Diversificação. Ponto de entrada muito ruim...

XPCM11 - Ativo de maior risco no momento. FII mono ativo, mono inquilino, contrato será rescindido 2020. Porém se conseguir alugar vai render um DY na casa 1%am. Devido ao risco comprei 1 cota só.

ITSA4 - Blue chip top. Ponto de entrada bom.

isso da bolsa é interessante, mas compensa?

Postado
16 minutos atrás, matheuskr disse:

isso da bolsa é interessante, mas compensa?

SE aguentar os revés sim. Mas renda variável entre empreender e bolsa sou mais empreender. Ambos exigem estudo e cálculos, mas empreender vc toma todas as rédeas. Bolsa tem variáveis do mundo todo, tubarão, essas parada.

Já tentei fazer day trade, levou uns 2 meses pra começar a ganhar. Ai foi aquela semana do impeachement a bolsa caindo todo dia e eu fiquei de fora de  férias. Quando voltei tava muito bagunçado e perdi tudo. Não foi muita coisa 2-3k, mas valeu a experiência.

Eu me arrependo de quando era mais novo, acompanhava Ambev, Cielo, e mais umas. Se tivesse largado metade das festa e aportado 200-300 pila/mês hoje teria um pé de meia legal.

Juros baixando a tendência é o pessoal migrar pra ação e Fii.

Postado

sabado 27/07/19

treinei superior, foco em braço, deu um pump legal, fiz uns drop set. Fui almoçar no rodízio italiano. Comi bem, mas não tão exagerado.

Domingo 28/07/19

Sem treino, só sai pra ir no mercado

segunda 29/07/19

Treino de superior vertical

Terça 30/07/19

Lower, agacho 33kg/lado. Sei lá não to me sentindo bem no agacho. RDL nem fiz mais por causa do punho

Quarta 31/07/19

Treino upper, barra fiz 8-6-6-6. Supinada nem tentei.

Fiz battle rope e senti um certo incomodo e fraqueza no punho, não era dor

-----

To sem whey e comecei a fazer mingau de clara já q achei a bandeja de ovo a 6,99. Na real uso 2 inteiro e 2 ou 3 clara. com 1 colher bem cheia de farelo de aveia. Acho q vou começar a jogar um clight pra dar um gosto.

Kefir tenho feito, mas confesso q é um saco. O certo é fazer 1/2litro por vez, mas eu faço 1L. Quando ta chegando no fim ele já ta azedo demais. Ai tem q guarda na geladeira, dependendo tem q lavar trocar os pote. Fazer iogurte normal da muito menos trabalho e é mais gostoso.

Postado

quinta 01/08 treino superior + inicio das aulas

sexta 02/08 treino perna

sábado 03/08 acho q não fiz nada

domingo 04/08 dia todo em casa, lixada controlada

segunda 05/08 treino superior

terça 06/08 treinolower

quarta 07/08 treino superior; peguei uma conjuntivite e fui no médico

quinta 08/08 abdominais em casa

Comprei taee3 e mgff11. Bolsa é coisa de doido mesmo. Teve dias q a carteira fechava em +12%, e dias a 1%. BIDI4 (+30%) puxando pra cima e ODPV3(-10%) pra baixo. Entrei muito no topo da ODPV e apresentaram balanço sem crescimento. O jeito é segurar, os fundamentos continuam bons. Zero dívida.

Itausa flutua entre +5% e 2%...

SEER3 só cresce

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...