Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

02/03/19 sábado não teve treino

03/03/19 domingo fiz alguma coisa pra upper e acho q lesionei o manguito ou rotator externo.

04/03/19 a 06/03/19 não fui pra academia por causa de horário. Trabalhei todos esses dias e fiz 2 treino de abs e 1 aeróbico suave. Dia 06 ainda teve churrasco e vinho a noite

07/03/19 acordei as 4 da manhã com milhões de coisas na cabeça deixarei no spoiler pra quem interessar

Treinei pernas e pantu.

agacho piramide 10-20-30-35kg/lado com 35/lado fiz 3x4

estou cada vez tendendo a pedir o divórcio. quero crescer na vida como pessoa, profissional, pai em todos os aspectos e minha esposa só quer saber de festa e social.Tento conversar, propor coisas, fazer planejamentos, até pedir ajuda, mas ela não quer nada disso. Sempre tem resposta pronta pra tudo, sempre respostas da boca pra fora sem pensar. Entendo q ela vem de familia humilde e que não teve instrução nem orientação. Então tento passar essas coisas pra ela, mas é impossível tentar abrir a cabeça dela. Sinto que ela não quer isso. Montei 2 planos básicos pra ela crescer na vida: 1ºé estudar pra concurso e o 2ºé juntar grana pra abrir um berçário com uma sócia. Ela não estuda e não faz esforço algum pra economizar. Dei-me um prazo q se até o meio do ano não acordar pra vida vou pedir o divórcio. Sei que vai ser triste ficar longe do meu filho mas tudo está mudando tão rápido, não consigo acompanhar tendo q levar alguém nas costas.

Publicidade

Postado

Ta loko. to com o manguito fudido mesmo. Tentei fazer rotação externa altas pontada só de puxar a polia.

12/03/19

peso 73.600 achokkkk

treino de pernas fiz terra com 45kg/lado e comecei a sentir o ombro. já parei e fui pras máquinas.

na hora do almoço tomei nimensulida. Melhor  não ficar de bobeira e recuperar logo.

Postado

13/03/19 quarta

não fui pra academia, mas fiz umas 8 séries de abs em casa e um pouco de AeJ.

14/03/19 quinta

treino de superior bem suave, 50% das cargas, séries de 12-20 reps.

chegou creatina, whey, soy protein e ZMA

15/03/19 sexta

esqueci de me pesar

agacho 0-10-20-30-35/lado

agacho 4x4 40kg/lado

RDL 1x12 10kg/lado

RDL 1x2 20kg/lado senti o ombro estranho e não arrisquei mais

Flexora 3x12 8placa

lunge no bosu 2x8 bi-set clock lunge -  mais funcional pensando no surf

esteira 6 min com 1 tiro. - minha mão começou a amortecer do lado do ombro fudido...

leg 1x12 120kg

pantu/tibial no leg 3x15 120kg

leg 1x12 120kg

Postado

16/03 Sábado

Curso IRPF pela manhã e a noite pizza e 2 cerveja de garrafa

17/03 domingo bebi denovo...

Essa semana treinei +- até. Fiz agacho com 90kg total

terça fiz upper e senti um pouco o ombro, hoje fiz upper e senti donovo, só que bem menos agora.

O foda ta seguir dieta, estou acordando as 5 pra treinar e dormindo meia noite. Acho q vou ter que começar a fazer mais refs, coisas fáceis tipo aveia+whey ou até apelar pra uma soja pra bater as proteínas.

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, surf disse:

O foda ta seguir dieta, estou acordando as 5 pra treinar e dormindo meia noite.

TMJ, pq a dieta não estou seguindo, porque estou comendo bem menos (sem fome) e embora deite cedo, eu acordo de madrugada para pensar na vida e às 5 o despertador toca.

Tenso!

Postado
18 horas atrás, Fefe disse:

TMJ, pq a dieta não estou seguindo, porque estou comendo bem menos (sem fome) e embora deite cedo, eu acordo de madrugada para pensar na vida e às 5 o despertador toca.

Tenso!

Pois é eu estou numa crescente de estudo e trabalho, nem na hora do almoço tenho tempo, pois tenho q levar a esposa trabalhar e o filho pra escola.

O problema é que não estou batendo nem 2g/kg de proteína.

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, surf disse:

O problema é que não estou batendo nem 2g/kg de proteína.

Nesse caso eu vejo a indicação de whey.  Prático, gostoso e supre necessidades.

Postado
5 horas atrás, Fefe disse:

Nesse caso eu vejo a indicação de whey.  Prático, gostoso e supre necessidades.

Sim, eu estou pensando em como fazer.

Acho q vai ser farelo de aveia, um pouco de aveia normal + whey e umas claras, talvez ovo inteiro, pra bater pelo menos umas 35g de ptn nessa refeição.

Vou deixar um pote com proteína de soja na gaveta do trabalho também.

Postado

Dia 21/03/2019 fiz um treino lower de terra bacana.

Piramide

20-30-40-50-50-50-40-30-20 kg/lado

08-06-05-04-04-04-04-05-06 repetições

depois teve mais umas coisas mas nem lembro

FDS sábado foi a festa de formatura, comi e bebi tudo que tinha direito. Não passei mal, mas domingo a ressaca foi violenta. Tomei uns 5litro de água, só pela manhã kkkkkkkk

Postado

25/03 SEGUNDA não treinei

26/02 terça treino de upper

27/03 quarta treino lower terra

28/03 quinta treino upper vertical. desenvolvimento com halteres de 10kg cada pra fortalecer estabilizadores. vai ser o foco no momento.

fiz manguito pra fora no final, já consegui fazer, porém com 1 placa e estava pesado kkkkkk, pelo menos não tinha dor.

fiz paralela máquina e zerei a carga, tava facinho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...