Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 horas atrás, Prophanus disse:

Cheguei agora, mas está evoluindo bem cara, parabéns. Acompanhando!

Valeu man! Acho q cheguei em um ponto que se eu não distribuir o treino corretamente, e falhar nas proteínas perco volume.

18/01/2019

peso 73.250.

Treino foi leve e eu tava meio down, acordei 3 vezes durante a noite.

Fiz um pouco de extensora, adutor, abdutor, abs roda.

pull down 3x 20reps com 5 placas  + 5 reps com 8 placas

triceps coice 3x15

panturrilha/tibial 4x15 8 placas

alongamentos

trotezinho zig zag,  passada lateral  e 3x5burpee com barra.

Publicidade

Postado

19/01 sábado não treinei, mas andei e me movimentei bastante. Pra garantir as proteínas e não comer lixo, levei marmita no shopping kkkkkkkk

De lixo foi 1 sorvete

20/01 domingo do surf. Tava com uma piazada que curte ficar na água das 7 até as 12 eu fiquei tbm, tudo isso em jejum. Resumindo saí com o corpo destruído. Peguei 3 atráz da laje, mas a onda tava um pouco gorda e demorada. Rasgada e cutback foram inumeros. Batida e junção 1 de cada.

Postado

21/01segunda  não treinei mas dietei

22/01 terça não treinei, venceu o plano academia atual queria mudar para  uma nova que abriu ai na cidade. Como ainda estava cansado nem fui ver.

23/01 quarta

fui lá na outra academia,dei um giro e fiz a matricula mensal. Tudo novinho, vários espaços. Eles estão até construindo um espaço kids, então pretendo incentivar minha esposa a ir. Como sempre tem uns pontos negativos, tipo a pintura preta no teto e iluminação parece salão de beleza mas ok.

Supino 2x aquecimento 3x5 30kg/lado - o banco do supino é inclinável, então acabei ficando com a bunda no buraco entre o encosto das costas e o de sentar...

Remada cavalinho 2x aquecimento 3x5 50kg e não cabia mais anilhas kkkk na próxima puxo umas de 20kg

pull down 4x10 8 placa - jump - rosca press 9kg cada hater
rosca spider 2x8 8kg

triceps coice 2x12 2 placas

elevação lateral 4x10 9kg

corda 2x 60 pulos

Finalização supino máquina 2xdrop e remada halteres dropando 15, 12,5 e 6kg cada halter

Ai percebi mais um detalhe que não gostei é que a maioria das máquinas é de anilha e não de corda com plaquinha. Isso toma um baita tempo de montar e desmontar.

O supino máquina drop tive q levantar e tirar as anilhas de cada lado, um saco...

Rango foi bem bom. Agora tenho feito x-frango estilo subway quase todo dia. Pão, alface, pimentão, cream cheese, maionese e o frango grelhado. Fica muito top e ainda como separado o frango q não cabe no pão como separado mesmo ou durante o preparo kkkkk

24/01 Quinta

Peso 72.500 - acho q a balança tava errada... tinha me pesado a noite na farmácia e tava 74.800, se bem q eu tava alimentado e de roupa...

Treino fisioterapia pra pernocas

alongs

3min esteira

mobs e ativações

agacho 4x12 5kg cada lado

RDL 3x8 10kg/lado

extensora 2x15 3placa

flexora deitada 3x12 2 placas

adutor 2x8 3 placa

abdutor 2x10 8 placa

Hiperextensão 45 2x8

hiperextensão 90 4x8

corda 2x100 pulos

panturrilha em pé 2x25

corda 1x100 pulos

ai achei foam roller e dei uma testada nas costas e pernas.  Na dorsal tentei fazer de lado mas não rolou, mesmo assim achei bem gostosa a massagem kkkkkkkk

Ai eu fazendo as hiperextensão, chegou uma instrutora, ex de um conhecido, e pergunta com o que trabalho, disse eu tinha  uma boa postura ela achou  e eu era educador físico ou fisioterapeuta. As vezes não tinha nada a ver, mas como sou casado e fiel não dei muita moral né.

Postado

25/01 sexta

peso 73.400 agora sim na média.

OHP barra 15kg/lado 3x5  -jump-  barra/chin/neutra 9-7-6

sup 30º 3x8 halteres 20kg  -jump- remana unilateral 3x8 25kg

Rosca halteres 3x10 kg

rosca máquina 2x10 5kg/lado - essa máquina vc senta e apoia os braços, testei e gostei

abs roda 3x12

crunch 2x12

corda 2x100pulos

triceps corda 3x12 6placa

Esteira 8 min vel 6

jumpset c/ halteres de 6kg- rosca, elevação lateral- triceps frances - crux inverso. - só pra puxar o pumpzinho denovo pro braço/ombro

Hoje percebi q o biceps ta bem inferior em relação a triceps/ombro, vou dar mais atenção.

Postado

26/01 sábado

Fiz um treino pesado, pensando no rango do casamento q iria a noite. Academia vazia, abusei kkkkkkk

Supino 4x4 30kg/lado

Remada curvada 4x4 30kg/lado

Sup inclinado 3x8 20kg/lado

barra/chin/neutra 8 6 5

cross polia baixa 3x10 2 placas

remada halteres 3x10 15kg cada

rosca direta 3x6 10kg/lado

triceps frances corda 3x12 5placas

elevação lateral 3x8 10kg

supino maquina 1x12 -3drops

puxador frente 1x strip

triceps frances corda 1xdrop

Bicesps corda 1x drop

Mandei umas 70-80g de proteína no almoço e fui pro casório. Lá comi bem acho q foi 1/2kg de carne e bebi bem tbm. BEbi umas 6-8 copo de chop e 4 dose de cachaça kkkkkk Depois das cachaça o chopp não descia mais ai fiquei só na água.

27/01 domingo

Muita ressaca, comi feito um boi.

Comi quase 1 frango assado inteiro, 3 pão, alface, pimentão e o kefirzinho pra dar uma recuperada na microbiota.

28/01 segunda

Nessa academia nova tem foam roller, brinquei um pouco nas pernas e gluteos. DEpois treino de fisioterapia

Agacho 4x10 10kg/lado

rdl 3x10 10gk/lado

extensora 2x20 3 placa

flexora 3x18 3placa

adutor 2x8 3 placa

abdutor 2x12 6 placa

corda 2x100 pulo

panturrilha sentada biset cavalo 3x15+15

Postado

29/01/19 terça

Fiz um treino fisioterapia  de upper. Achei q era hora  de  deload, afinal cheguei nos 30kg/lado e estou com um pouco de dor no punho e cotovelo direito. No cotovelo é na parte de dentro, ali no fim do bíceps.

supino 4x12 15kg/lado

remada 4x12 15kg/lado

sup inclinado halteres 2x15 10kg

puxador 3x15 6placas

ohp halter 6kg 2x12

abs roda 3x10 biset abs em L com giro, não sei o nome desse, é uma variação q eu inventei a um tempo e gostei, sente as laterais do reto

corda 2x 100 pulos

rosca punho inversa só a barra 2x15

rosca máquina 2x8 5kg/lado

elev lateral 2x10 4kg

rosca martelo 2x10 4kg

Hoje rango LCHF, com direito a 2 sobrecoxa  e a fibra foi 3 col de feijão e 1/2 cenoura ralada. A noite vou ver se arranjo 1 brócolis. Esse final de mês já to no vermelho. Gastei muito no começo e depois esse casamento quebrou.  Foda q já tem mais 2 formatura e 1 casamento marcado.

Essa ultima festa foi rodízio de carne e chopp a vontade então não da pra reclamar dela, mas acho um saco quando vc da presente, depois grana da gravata, grana no sapato, puta sacanagem. As vezes o casamento da até lucro se os noivo forem econômicos.

• Moderador
Postado
16 horas atrás, surf disse:

mas acho um saco quando vc da presente, depois grana da gravata, grana no sapato, puta sacanagem. As vezes o casamento da até lucro se os noivo forem econômicos.

A realidade que fica submergida no contexto e que ninguém comenta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

30/01/19 quarta

treino de pernas fisioterapia

agacho 4x10 piramide com 5-10-15-20 kg/lado

RDL 4x10 piramide com 5-10-15-20 kg/lado

extensora 3x20 3 placa - jump flexora 3x20 3 placa

adutor//abdutor

panturrilha

2x100 pulo corda

comi 2 sorvete fora da dieta 1 deles tinha 430kcal, ai já fudeu tudo

31/01/19 quinta

treino upper deload/fisio

ohp 4x15 halteres 10kg

puxador 4x15 costas, frente, supinado aberto, supinado fechado

supino reto 3x15 15kg/lado

pull down 3x16 4 placa

obliquo em pé 3x10 cada lado com 10kg em 1 braço

wood chop 3x10

rosca 2x10 5kg/lado

coice corda 2x10  2 placa

foam roller costas

ai fiz mais um monte  de coisa pq a mulher tava limpando o banheiro e tive q esperar

tive q fazer umas correria peguei fila e tava varado de fome, comi 2 pastel assado e 1 pão de queijo. agora a tarde reunião o pessoal resolveu tomar sorvete, fui junto...

Postado

01/02/2019 sexta

estou sentindo falta de poder me pesar todo dia, não fico com neura, apenas sei se estou no caminho certo ou preciso me policiar mais.

treino fisio perna, talvez por ser o 3º treino de perna da semana senti um pouco mais o joelho dessa vez, mas essa era a intenção. acho q perna só terça, já da um bem descanso até la.

agacho 4x10 piramide 10-15-20kg /lado

rdl 4x10 piramide 10-15-20kg /lado

extensora 3x20 4 placa

flexora 3x20 4 placa

panturrilha leg 3x25 80kg total

tibial leg 3x15 80kg total

abdutor 3x10 6 placas

esteira 8 min 70kcal com 2 tiro

almoço um pouco a mais de carbo e melancia

Postado

dias 02 e 03 /02 FDS foi uma bosta para o shape. Fui pra sogra e tia da minha esposa ai como já falei váarias vezes o rango é uma merda em termos de qualidade.

Almoço linguiça frita, arroz brilhante de óleo e feijão com muito bacon. A noite churrasco.

No domingo restaurante com churrasco e tilápia frita.

04/02 segunda

Treino upper

supino 3x8 25kg/lado

remada 3x8 25kg/lado

o resto nem lembro

minha esposa foi fazer uma entrevista e foi contratada. comprei um bolo pra ela comemorar e comi tbm...

05/02 terça

treinei pernas. fiz terra pra ver o que ia acontecer kkkkkkk

terra 4x8 20kg/lado foi bacana, acho q vou voltar a fazer.

extensora 3x20 4 placas

flexsora 3x20 4 placas

pantu/tibial no leg 3x20

abdutor 2x12 6 placa

corda 1x200 pulos, não errei ai fiz diretão

elevação pélvica 3x12 10kg

tive um pouco de diarréia com alguma coisa que comi. acho q foi o kefir q tava com gosto estranho. Tomei yakult e comi 2 maçã pra segurar.

06/02

peso 73.900 achei q estaria com um pouco menos, mas vários dias se o mínimo de dieta ta foda. agora q começar as aulas acho q a coisa pega rotina e engrena.

militar 4x5 15kg/lado

barra/chin 8-8-6-6

supino 30º halteres 22kg

remada unilateral 25kg

8 séries de abs

almocei no meu pai, comi bastante, acho q  bati as 50g de proteína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...