Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

09/01/18 quarta

não fui pra academia, mas fiz 6 séries de abs em casa e um pouco de alongamento.

dieta Ok, fora 1 chocolate a mais.

10/01/18 quinta

Peso 73.350 - Bacana flutuando nessa casa dos 73 73,5 fico satisfeito.

Treino ombro e braço

OHP barra 4x4 15kg/lado confesso q foi pesado...

Rosca spider 4x8 8kg/lado bem concentrado, delícia esse exercício

elevação lateral 4x10 8kg

elevação frontal corda 2x8 4 placas  + 2x8 3placas alterei em fazer de frente e de costas

caminhei uns 5 min no terraço pra pegar um sol e tentei fazer umas passada, joelho não deixou...

rosca+arnold press, troquei os clean press com halter por esse esquema de rosca+press achei  mais anatomico, gostei

crux inverso 2x10 8kg

band pull apart 1x20

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, CuttingSujo disse:

E ai, surf, como ta o BF mais ou menos, cara?

To numa batalha de tentar voltar a rotina, precisando urgente... Muito pesado, sentindo pra caralho o joelho, tá foda... To quase com 110kg.

O bf ta reduzindo devagar, consigo ver veias no antebraço, aquela principal do biceps. Abdome marca os primeiros gomos e se treino 2-3x durante a semana ele já fica com 4 gomos. Sei lá uns 15% se fosse pra chutar. Eu zoei o joelho brincando de sonrizal na praia kkkkkk que bosta.

Volta pro jogo mano, 3x semana, sem pressa até o psicológico acostumar denovo. Se for fazer aeróbico faz bicicleta que não causa impacto.

Postado
3 minutos atrás, surf disse:

Eu zoei o joelho brincando de sonrizal na praia kkkkkk que bosta.

Caraii que merda KKK

Mas ta indo do jeito certo, tranquilo, pq assim consegue mantar long term.

3 minutos atrás, surf disse:

Volta pro jogo mano, 3x semana,

Sim, to tentando, estabilizar esse começo de ano no minimo 3x semana e tal.

Foda mesmo ta sendo mais a dieta.

Mas, é isso ae

Espero que consigamos atingir o que a gnt vai buscando! Hehe

Abração, boa sorte!

Postado
5 horas atrás, CuttingSujo disse:

Caraii que merda KKK

Mas ta indo do jeito certo, tranquilo, pq assim consegue mantar long term.

Sim, to tentando, estabilizar esse começo de ano no minimo 3x semana e tal.

Foda mesmo ta sendo mais a dieta.

Mas, é isso ae

Espero que consigamos atingir o que a gnt vai buscando! Hehe

Abração, boa sorte!

Pra mim a dieta é foda tbm. Esse começo de ano comprei uns 4kg de peito de frango moido e deixei pronto congelado em porções de 250g (50g de proteína). é ruim mas com ketchup ou barbecue desce.

O que ta me salvando das compulsão é iogurte com whey, quando da aquela vontade de doce ainda coloco mais umas 10 gota adoçante kkkkkkkkk Vez ou outra tem as recaída, mas é mais fds... ou um pão de queijo que compenso comendo menos arroz.

Outra parada que notei que melhorou muito meu resultado é treinar no sábado, principalmente se for comer lixo, acho que ai gera um direcionamento melhor das kcal extra pra musculatura.

Postado

2 horas atrás, surf disse:

é ruim mas com ketchup ou barbecue desce.

Saquei! Vc mói o frango como?

E o ketchuip ou barbecue eh do zero ou eh sem frescura?

iogurte com whey,

Pega os 2 e bate no liquidificador com algo ou so joga whey no iogurte? E qual iog??

recaída, mas é mais fds... ou um pão de queijo que compenso comendo menos arroz.

Normal, normal

Nao suporto adoçante hauehaeu, mas essas recaídas é comum, acho até saudaveis se nao forem exageradas, tipo, 1 socolher de algum doce. Ou uns pedaços de chocolate 50-70% acho q rolam pra manter o psicoplogico, principalmente nessa fase adaptativa. Deixar de comer arroz pra comer um pão, etc...

Postado
11 horas atrás, CuttingSujo disse:

Saquei! Vc mói o frango como?

E o ketchuip ou barbecue eh do zero ou eh sem frescura?

Ketchuhp picante, com acúcar e sem frescura kkkk

O frango já vem moido, é esse aqui https://www.copacol.com.br/produtos/7/166/filé-de-peito-de-frango-moído-500g

Coloco 1kg desse frango na forma untada com óleo no forno, ai no processo ele solta água q eu viro a forma na pia e coloco no forno denovo. quando ta pronto só cortar em 4. Até hoje não achei proteína mais prática de fazer.

Pega os 2 e bate no liquidificador com algo ou so joga whey no iogurte? E qual iog??

Iogurte eu que faço, tenho feito kefir agora que tenho a muda, mas antes eu fazia 1 potinho do iogurte batavo com 1 litro de leite de saquinho. Dura 1 semana +-. Outras marcas tbm dá, mas a batavo deixa mais espesso. Mistura no garfo ou na colher mesmo. Geralmente vai uma fruta junto uma banana, 1/2 macã, pessego, abacaxi, o que tiver. O legal das frutas é aproveitar a variedade.

Normal, normal

Nao suporto adoçante hauehaeu, mas essas recaídas é comum, acho até saudaveis se nao forem exageradas, tipo, 1 socolher de algum doce. Ou uns pedaços de chocolate 50-70% acho q rolam pra manter o psicoplogico, principalmente nessa fase adaptativa. Deixar de comer arroz pra comer um pão, etc...

Isso q eu fiz, montei a dieta, mas quando o psico pesa, faço  as compensações e assim não extrapola tanto os  macros, estilo dieta flexível. Seria uma dieta semi-flexível? kkkk Tem funcionado pra mim, até pq tem dias

Postado

11/01/2019 sexta

Peso 73.150 sinto q um pouco do peso  q estou perdendo é pernas por não estar treinando elas. o problema é ficar com joelho dobrado

3min esteira 30kcal

abs 8 séries

caminhada no terraço da academia pra pegar um sol

panturrilha 3x25 no espaldar do terraço

extensora 2x15 4 placas

Flexora tentei fazer em pé mas a máquina era muito ruim, tem regulagem demais, perdi um tempão e desisti.

12/01/2019 sábado

não treinei, só trabalhei e caminhei bastante no parque ajudando meu pia a aprender andar de bike.

Alimentação porca, compulsão batendo e ainda tomei 1 cerveja.

13/01/2019 domingo

Fiz uns abdominais em casa. Almoço foi +-, como foi na sogra, devo ter comido mas óleo q arroz e feijão. Pelo menos tinha um frango assado e de pra comer o peito. Tomei 1 cerveja. A tarde açai com nutella hehehehehe e de noite comi 250g de frango, 1 pão, 1 tomate, 4 coxinha, alfaçe, 1/2 pacote de bolacha, 2 bolinho, e fechei com o kefir. Se deixasse comia mais 1kg de comida fácial. Tentei enganar a compulsão. Não deu 100% mas uns 50% ta bom.

14/01/2019 Segunda

Peso 73.450. Achei q ia estar bem mais pesado kkkkk

Estava na dúvida se matinha o slpit ou voltava com o upper/lower. No supino já deu pra ver a diferença q treinar o movimento 2x faz

Supino 4x8 28kg/lado, era pra ser 4x8 mas foi 8-7-6-5

Barra/chin 10-7-6-5 era pra ser remada, mas tinham acabado de pegar o rack e como eu to meio fraco de barra fui lá. Pelo menos a execução foi top. Deu pra sentir o pump

Supino incli hateres 3x8 22kg cada. Pesadinho, buscando o controle, fiquei um pimentão kkkkkk

jump set com

remada unilateral 3x8 26kg

rosca spider barra 3x8 8kg/lado

triceps coice 2x10 2 placas - tentando fazer o movimento perfeito com ombro/escápula encaixadas

elevação lateral 4x10 8kg

band pull apart 2x 25

barra fixa 1x6

Postado

15/01/2019 terça

fiz um treino bem leve de fisioterapia de pernas, adutor, abdutor, e uns exercícios pra gluteo na polia, senti até um pumpzinho na bunda ?

Almocei em um restaurante ok, bati as proteína, mas carbo foi umas 50g. Nem queria fazer isso, mas tava com preguiça mesmo.

16/01/2019 quarta

não fui pra academia e almocei em um restaurante que tava muito ruim, carnes oleosas ruim, até tinha um strogonoff, mas ai eu ia praticamente lixar...

17/01/2019 quinta

peso 73.450 ou 550 não lembro. Marquei uma barca pra domingo com a piazada. Dormi mal, acho q de ansioso pra treinar kkkkkk acordei antes das 5 pois queria destruir no treino.

Supino 1x7 28kg/lado + 3x6 29kg/lado

barra/chin c/4kg extra 6665

pull down 4x10 9 placas  jump rosca/press halteres 10kg

remada curvada 2x8 15kg/lado focando na técnica, tava bem pesado ja

esteira 6 min 30kcal

subi no terraço fiz uns alongamentos, trotezinho zig zag e passada lateral pra sentir os joelhos. tava legal até.

wood chop 3x10 5 placas

peck deck inverso 3x10 5 placa

burpee+barrafixa 2x5 - aqui  senti incomodo no joelho na descida da barra, até pq a barra do terraço é bem alta, deve ter uns 2,20.

Aumentei o peso em quase tudo, no banho me sentia destruido kkkkk. Hoje é focar em comer até um pouco  a mais de proteína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...