Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não treinei do dia 12/12 (quinta) ao 16(domingo). Teve só uns abdominais e futebolzinho de leve.

Estava com um pouco de dor no punho e aproveitei pra poupar. Tentei fazer uma barra fixa, mas já senti o punho e parei.

Estou mexendo com o CAR rural e isso ta me tomando muito tempo e muito uso do mouse...

17/12/18 ainda um pouco de incomodo, mas já era hora de treinar denovo

peso 74.500

supino 4x5 30kg/lado

Remada 4x5 30kg/lado

O resto não  lembro 100% só sei q  intercalei isoladores e 5 séries de elevação lateral. Nesses ultimos tempos senti q perdi braço e ombro (lateral)

18/12/18 terça

peso 74.350

cada vez mais gente na academia e sempre ta tendo um ze ruela no rack fazendo merda. To começando a perder a paciencia com isso. Dessa fez o mané fazendo bi-set de encolhimento na maquina de supino com encolhimento halteres na frente do rack. Fiz um monte de mobilizações e ativações enquanto esperava a boa vontade ddo ser

agacho 4x5 40kg/lado

rdl 4x6 15kg/lado

o resto foi o de sempre

Publicidade

Postado
Em 18/12/2018 em 17:10, Florence Noir Belot disse:

Deixa ver se eu entendi.
A pessoa fazia encolhimento com halter em frente ao rack de agachamento?
Eu peço para sair.

POis é, só por causa do espelho... Eu estou pensando em reclamar, não só desta situação mas, de um instrutor novo q adora passar crossfit para os frango de verão. Já vi umas bizzarrice...

Só tenho q fazer a reclamação de forma q eu ou meu nome não seja citado. Já cruzei com esse 1º ser do encolhimento na praia, ficamos com guarda sol próximos, então prefiro não ter confusão até pq arrumo o guarda sol sempre no mesmo lugar. Já o desinstrutor estudou na mesma escola q eu então temos muitos conhecidos em comum, ele não tem nada pra perder na vida, já eu tenho muito...

Relatando

dia 18/12 zerei o carbo no almoço e a tarde teve natal das crianças no condomínio. Comi bem, bolo e empadão. Acho q no dia foi um pouco a menos de proteína

19/12/2018

Não fui pra academia mas fiz o seguinte:

4 séries de abdominais variados

hiit tabata 4 minutos

alongamentos dinamicos

2 séries de abdominal

A noite fui na sogra jantar, tinha arroz feijoada e asinha de frango. Foda né depois não sabem pq são tudo gordo. Comi um pouco de arroz e feijão e 2 asinha. 

20/12/2018

peso 74.250 - to feliz com o peso estabilizado nessa faixa. Braços um pouco murcho, mas esteticamente estou com um dos melhores shapes da vida. A pochete diminuiu, mas ainda não zerou. Vejo os gomos de cima, veias no braço e antebraço, dorsal ta bacana tbm... Ontem chegou o celular novo, o atual a bateria inchou, então acho q amanhã providencio umas fotos, em jejum claro.

Treino:

remada curvada 4x6 30kg/lado

supino 3x5 + 1x4   30kg/lado

pull down 3x10 9placas  - jump - clean press halteres 3x8 10kg

wood chop 3x10 5 placas

abs roda 2x10

esteira 12 min com 3 tiros, deu 70 kcal

rosca direta 4x10 5kg/lado  -jump-  elevação lateral halteres 10kg cada

crucifixo 1x12 halteres 5kg, focando no alongamento

band pull apart 2x10  apoiei o meio do  elástico no espaldar pra aumentar a tensão no fim do movimento, funicionou

Postado
1 hora atrás, Florence Noir Belot disse:

Ixi... esse cara onde eu treino tava fodido.

Não existe nenhum espelho em nenhuma das paredes nem nos vestiários. emoji1787.png

Hahahaha... lá nos steites treinei num lugar que era assim. Nenhum espelho, nem no banheiro. Chegava uma turma que olhava tudo em volta, agradecia e ia embora... a gente só ficava de longe rindo.

Postado

Acho q academia sem espelho seria bacana, o espelho alimenta demais o ego da galera...

--------------------------------

Relatando

Ontem fiquei até as 21 no trampo, pediram uma pizza, e eu já tava varado de fome, estressado... Comi 3 pedaço e meio, se deixasse comia 1 pizza sozinho...

Ainda pensei de ir pra academia fazer um complemento e queimar essas kcal, mas psico tava pedindo arrego

21/12/2018 sexta

peso 74.300

Agacho 4x5 31kg/lado

rdl 1x8 15kg/lado  2x6 25kg/lado

agacho high bar 2x 12 15kg/lado

flexora 2x12 10 placas

esteira 13 min com 2 tiros 70kcal

alongamentos dinamicos focando na torção de tronco.

Postado

Putz, na verdade para mim o espelho atrapalha.

Eu aprendi a treinar lá fora numa gym sem espelho, aqui em SP eu treino numa academia sem espelho, mas já treinei com amigos em academias mais comerciais uma porrada de vezes com espelho e eu fico buzuzando a galera pelo espelho e não consigo focar no meu treino. Uma bosta!

Fora que eu já vi o povo fazendo contorcionismo em algum exercícios para treinar olhando no espelho... aí a cervical que deveria estar numa posição neutra não fica... maior exemplo é a meninas fazendo stiff e os rapazes na remada curvada com barra ou halter, coice, supino com halter, crucifixo invertido, etc...

Para mim, eu tenho mais consciência corporal quando não me olho no espelho. E se eu quero ver como eu executo, eu filmo, mais eficiente.

• 2 semanas depois...
Postado

2018 ainda treinei dia 24 e dia 25 fui pra praia. Subi dia 2 e só surfei durante 3 dias, tava muito fraco de onda. De cabeça lembro q acertei uma batida bacana, uma junção invertendo a prancha e a melhor onda dei uma rasgada puxando na base e na volta emendou um tubinho no seco.

Teve 1 dia q surfei um pouco, fiz uns abdominais e surfei mais um pouco, pq tava muito ruim mesmo o mar.

Brinquei bastante com meu filho e acho q só isso queimou bastante kcal... A parte ruim é que tentei brincar de sonrizal/skimboard e machuquei  o joelho. Acho q não rompeu nenhum tendão, mas ta doido e não consigo fazer muita força.

02/01/2018 Peso 73.400

Treino leve, só pra acostumar denovo

supino 4x10 15kg/lado

remada 4x10 15kg/lado

e mais umas coisas

03/01/2018 PEso 73.800

Bem leve, adutor, abdutor, extesora e flexora com 3 placa e 7 séries para obliquos

Postado (editado)

04/01/2019 sexta não treinei

05/01/2019 sábado peso 73.450

upper

supino 4x8 27kg/lado

remada 4x8 27kg/lado

não lembro bem o resto, só sei q fiz 4 séries elevação lateral  e mais uns isoladores

FDS carbei pra caraio, fui no cinema ver DBS comi 1 saco de pipoca G, domingo ainda pão, arroz, pão de queijo... quase nada de fibra

O legal é que estou em uma fase que a musculatura está enchendo bem, como e as veias aparecem.

07/01/2018 segunda

peso 73.450 achei q estaria com uns 75kg pra mais kkkkkkkk

Ainda estou com joelho  ruim, não consigo ficar muito tempo com a perna dobrada ou  agachado. Vou dar a semana toda de descanso. Melhor não arriscar. Então vou dividir mais o treino pra colocar mais volume kkkkk até pq não vou nem fazer aeróbico.

Treino costas

remada 4x6 27kg/lado

Barra/chin/neutra 3x7

pull down 3x10 8 placas

remada unilateral 3x8 24kg

hiperextensão 3x10 2kg com braço esticado

band pull apart 2x20

Comi bem, bati todos os macros, acho q foi até um pouco  a mais  de carbo.

Editado por surf
Postado

08/01/2018

Peso 73.050 :thumbsup_anim: Mesmo sem aerobico e com quantidade razoável de carbos o metabolismo ta trabalhando bem

Treino tetas

Supino 4x8 27kg/lado

cross over polia baixa 3x8 2 placas - esse ainda tenho dificuldade em manter a escápula contraída, mas já melhorou um pouco

peck deck 3x8 6 placa

supino 30º 3x8 halteres 18kg cada

cruxifixo 2x6 segurando 3 respiraçoes na fase alongada

supino máquina strip set iniciando com 10 placas, dropando de 2 em 2

Sai com pump absurdo, queria ter tirado foto, mas deixei o celular no carro. Confesso q o treino foi extenuante e fiquei um pouco a mais em baixo do chuveiro frio pra abaixar a temperatura do corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...