Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
23 horas atrás, mootley disse:

Algum motivo especial para o complexo B?

Pretendo aumentar o volume e pra isso vou ter q acordar mais cedo. Acho q ajuda a manter o pique durante o dia. Quando treino muito volumoso fico meio down depois

Postado
Em 21/11/2018 em 11:58, mootley disse:

Algum motivo especial para o complexo B?

Como quero aumentar o volume de treino e aeróbico, prefiro garantir que não falte. Quando usava meu cabelo tbm era mais forte

• Moderador
Postado

Complexo B é uma vitamina que deveria ser tomada por todos, tanto mais por quem treina.

Aquele médico Leandro Almeida bate muito nessa tecla e eu concordo com ele nesse aspecto.  Se pode acrescentar, pq fazer por menos?

Só tem que atentar que quem tem acne vai ficar expoto à B12 e pode piorar o quadro geral, mas dá pra fazer a fórmula sem a B12.

Vai fundo Surf!

Postado (editado)
19 horas atrás, Fefe disse:

Complexo B é uma vitamina que deveria ser tomada por todos, tanto mais por quem treina.

Aquele médico Leandro Almeida bate muito nessa tecla e eu concordo com ele nesse aspecto.  Se pode acrescentar, pq fazer por menos?

Só tem que atentar que quem tem acne vai ficar expoto à B12 e pode piorar o quadro geral, mas dá pra fazer a fórmula sem a B12.

Vai fundo Surf!

Bem isso mesmo. NADH e FADH agradecem kkkkk. B12 é bem intencional, acho q ajuda a controlar os impulsos

Editado por surf
Postado

21/11/18 quarta. Não treinei, cheio de compromissos de trabalho, comi fora e a alimentação foi porca, fiz aula de dança a noite.

22/11/18 quinta

Treino upper

Chin/barra 10-8-7-6  jump OHP 4x7 halteres 18kg

Remada unilateral  jump sup inclinado 4x7 halteres 24kg. Remada excelente sentindo toda a dorsal. O supino tava pesadinho...

wood chop 3x8 5 placas

Elevaçao pernas 3x10

Rosca spider jump elevação lateral 3x8 halter 8kg

Aqui fiz meio q um funcional, pra elevar o batimento sem ter q correr:

3Flexão + 3barra 3x esse mini circuito. 2 séries assim sai bufando.

3x15 band pull apart

Era pra sair +- a dieta até q trouxeram bolo de aniversário aqui no trampo. Cheguei em casa tinha mignon suino que tava D+ extrepolei nas proteínas tbm. A noite me senti inchadinho kkkkkk.

23/11/18 sexta

Peso 75,100 ?‍♂️ triste pq to me dedicando nos treino, progredindo carga... ainda não consegui virar a chave de perder peso como antes. Entretanto tenho melhorado no espelho, ainda não estou como antes da crise de tosse, mas já recuperei um pouco do  volume perdido. Tentar forçar a dieta nessas ultimas semanas, pq ta cheio de comilança programada já.

Fiz umas mobilizações com o elástico e acho q pegou bastante o lado direito. quando terminei o treino senti bem mais a perna direita q a esquerda. TAlvez pq forcei mais esse lado com o elástico pq tenho o flexor de quadril encurtado e o lado direito é mais encurtado q o esquerdo.

Agacho 3x5 35kg/lado

RDL 2x8 25kg/lado

extensora 2x15 10 placa

flexora estava quebrada, então fiz 3x12 elevação pélvica com os pés na bola ,esticando e dobrando os joelhos tbm. Deu pra sentir legal os posteriores

esteira 8 min com 2 tiros.

Não fiz pantu pq acho q a noite vou na aula e sábado tem baile. Se tiver q dançar valsa, melhor estar com as patus inteiras kkkkk

Postado

24/11 sábado não treinei, a noite fui em um jantar dançante. Cheguei em casa as 2, bebi uns 4 copo de cerveja e na janta comi bastante. Foda q as carne eram coxa de frango, costela e linguiça. Ai o carbo foi uma salada de repolho q tinha maionese, castanha e abacaxi. Boa pra kcete essa salada.

Ah durante o dia tava sentindo o corpo pesado e as coxas qualquer contraída já sentia. Achei q podia ser acidose pelos treinos, então tomei 2col de bicarbonato no dia. Recuperou bem pra dançar a noite.

25/11 domingo foi churrasco. a tarde melancia, melão, 1/2 alfajor. A noite 1 sanduíche com mignon e ceia kefir.

26/11/18 segunda

peso 75.200.

Supino 3x6 + 1x7 27kg/lado

remada 4x6 27kg/lado

pull down 4x108placas  -jump- clean press 4x8 halteres 10kg

wood chop 4x10 5 placas

abs estilo jacknife porém eu faço um girinho na subida

esteira 10 min com 2 tiro. deu 52kcal

Peck deck inverso 3x10 8 placas

3x 5triceps banco/3barra  - mais um para elevar o VO2

Postado (editado)

Ontem deu pra seguir +- a dieta. No almoço comi 2 bife a mais e a noite foi 200g de atum e mais um pouco de ovo.

27/11/18 terça

peso 75.100 opa a chave ta querendo vira. acho q vou fazer bem low carb coisa de 100g/maximo essa semana e na próxima voltar com a estrutura da dieta

Demorei muito a sair de casa e não deu pra fazer muita coisa até pq tava travadão e gastei uns 20 min entre aquecimento e mobilização.

agacho 2x8 aqueicmento 3x5 37kg/lado

RDL 1x8 aquecimento 2x7 27kg/ lado pegada dificil, mas não abriu

elevação pélvica 2x10 12kg preferi usar menos peso e focar na execução e na ativação do glúteo

Esteira 6min algo q deu 40kcal

alongamento e rotação  de troco

lombar 2x12

pantu/tibial 3x15 10placa

Editado por surf
Postado

Ontem consegui baixar os carbos. Almoço cortei o arroz, comi 2 col de sopa de feijão, 250g de frango, comi bastante brocolis e 1 bife extra. Minha  mulher fez bolo de chocolate que comi uma fatia fina a tarde. Planejava comer 1 maçã inteira, comi só a bundinha com o kefir pra compensar.

Fiz o planejamento de gasto de fim de ano, vai ser apertado...

No trabalho ta foda, estamos negociando um cliente grande. Por outro lado, ninguém quer assumir responsabilidade, vai sobrar pra mim. A guria da folha de pagamento se acha pq sabe q não vai ser mandada embora nessa época. Tomara q o Bolsonaro simplifique logo tudo esses direito e burocracia de merda . Quanto menos funcionário  melhor. Quanto menor a necessidade de especialização deles melhor. Até pq estou fazendo matricula pra faculdade ano q vem e vou ficar menos tempo no escritório. Não sei como vou conciliar casa, mulher, filho, trabalho, estudos, treino, surf... Pelo menos é tudo perto e não terei muito problema de locomoção.

28/11/2018 quarta

Peso 74.350 Depois de dormir mal com essas coisa na cabeça isso me animou. Obviamente 90% disso é agua e glicogênio, mas dar uma depletada sempre ajuda a virar a chave.

Eu acordei as 5 e o vizinho de baixo tbm. Ele bateu tanta porta q acordou meu pia lá pelas 6, quando eu tava saindo. Tive q dar uma atenção, fazer café da manhã q ele pediu. Perdi um pouco do tempo de treino mas OK. Ele merecia.

Aqueci, mobilizei e aqueci denovo

Chin/barra 10-7-5-5 - jump - OHP  2x8 halter18kg e 1x7 e 1x5 halter 20kg. Upei o peso, nas segunda série pois me senti bem. na ultima tava faiado já. No OHP desco até encostar no ombro porém não apoio e subo até o braço (parte do bicep) fazer um angulo de 45º com o chão.

Remada unilateral 2x7  - jump - supino inclinado halteres 2x6 24kg. Remada ok, mas o supino pesadaço. ombro deu uma bambeada, faltou estabilização. Fiz só 2 pra não vacilar e lesionar.

pull down 8 placas 2x10  - jump - cruxifixo inclinação minima 2x8 hateres 8kg pra pra compensar  o anterior

Elevação de pernas 4x8 abri bem os braços, pés buscando a mão alternando

Abs russo declinado 2x10

Alongamento dinâmico de torção da coluna

Esteira 8 min com 1 tiro deu 40kcal fiz o inicio com vel 7

tri jump3x  8rosca spider  / 8 elevação lateral / 15 triceps frances halteres 8kg

Peck deck inverso 1xstrip começando com 8 placa

Postado

Ontem comi um pouco menos de proteína pq a coisa tava escassa lá em casa. Devo ter fechado o dia com 120g-130. Carbo 1 banana, 3 col sopa de feijão e 1 de farelo de aveia. Entretanto comi 200-250g de atum.

29/11/2018

Peso 73.850 ou 73.950 não lembro. Estava meio flat, nos braços principalmente, coisa q não fiz direito essa semana.

Treino

aquecimento, mobs e ativação  de glúteo

Agacho 2xaquecimento  3x5 37kg/lado

RDL 3x6 27kg /lado - eu percebi q quando desço, jogo a bunda pro lado direito. Tentei me corrigir

Elevação pélvica 2x12 12kg

esteira 5 min com 1 tiro 40kcal

cadeira de fechar 2x10 4placas aqui vejo como estou  fraco nessa parte.

cadeira de abrir 2x10 8placas

pantu/tibial 3x15 11placa

lombar 3x12

Almoço brocolis e 300g de carne moida.

Postado

30/11/18

Não fui pra academia, entretanto fiz alongamentos com foco em torção e hiit tabata.

almoço foi pure de batata com carne moida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...