Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 horas atrás, Fefe disse:

Deixa esses takinas de lado, rsrs.  Lá em casa, proibi oficialmente para os filhos (mãe ditadora é outro nível, mas eles aceitam).

No mais, parabéns pelo treino, pelo peso e pela mobilização.

Aqui é minha mulher q compra. Ela compra e deixa largado lá no armário da cozinha. Dessa vez peguei e coloquei nas gaveta dela kkkkk

Para as crianças vez ou outra não tem problema, mas todo dia  não rola mesmo.

2 horas atrás, mootley disse:

Boa idéia! Eu peguei congelado, mas tava sem leite, em um saquinho de supermercado.

--

Relatando:

KEFIR

Fiz a primeira fermentação  de sábado pra domingo, como a recomendação pra quantidade de Kefir q eu tinha são pra fazer 1/2 litro e eu uso leite de saquinho, coloquei o kefir com um pouquinho de iogurte em 1 litro de leite, q esquentei de leve antes só pra garantir. Deixei de sábado 14:00 até domingo 22:00, pq eu fui pra praia e cheguei essa hora. Ficou bem consistente e mais azedo q iogurte normal. Agora é tomar pra ver.

10/11/18 sábado

Peso 74.300

Treino lower

Agacho 4x5 33kg/lado

RDL 3x8 23kg/lado

extensora 2x15 10 placa

lombar 2x10

flexora 2x12

aeróbico 10 min com 2 tiro de 1 min

pantu/tibial 4x12 10 placa

Dieta 100%

11/11/18 domingo

Fui pra praia com a familia, nem surfei até pq chegamos tarde a maré e vento já estava tudo errado...

Brinquei bastante com meu guri na praia e nas pedras.

Era aniversário do meu irmão, então foi churrasco, farofa, bolo, cerveja, espumente... Nem controlei nada... Só tomei o kefir com banana e farelo de aveia a noite pra dar uma amenizada.

12/11/2018 segunda

Acordei 5:30 desliguei o celular e apaguei de novo kkkkk. Acordei as 5:50 no susto, corri pra conseguir sair o quanto antes.

treino upper

Peso 75.100 ja esperava um aumento, descontei a raiva aumentando as cargas kkkkk

remada curvada 3x6  24kg/lado

supino 3x6 +1x8 24kg/lado senti q tava de boas então resolvi testar umas reps a mais na ultima série. Deu boa

pull down 3x12 7 placas   - jump - clean press halteres 3x8 10kg

wood chop 3x8 fazia tempo q eu não fazia esse. estava priorizando a rodinha.

leg raise lateral 1x10 e 1x9

triceps coice na polia drop 1x 4,3,2 placas

puxada alta fechada drop 2x 10,8,6 placa

triceps banco 1x15

Foi o que deu tempo, mas aguentava mais. Queria ter feito elevação lateral.

Almoço foi mais carbo que o esperado, mas a noite vou em aula de dança.

Editado por surf

Publicidade

Postado
47 minutes ago, surf said:

Fiz a primeira fermentação  de sábado pra domingo, como a recomendação pra quantidade de Kefir q eu tinha são pra fazer 1/2 litro e eu uso leite de saquinho, coloquei o kefir com um pouquinho de iogurte em 1 litro de leite, q esquentei de leve antes só pra garantir. Deixei de sábado 14:00 até domingo 22:00, pq eu fui pra praia e cheguei essa hora. Ficou bem consistente e mais azedo q iogurte normal. Agora é tomar pra ver.

Se você deixar dessorando, fica cremoso igual grego.

Postado
Em 12/11/2018 em 18:22, Florence Noir Belot disse:

Se você deixar dessorando, fica cremoso igual grego.

Quem sabe na próxima eu faço uma dessa.

13/11/18 terça

Peso 75.000

Treino lower

Agacho 2x aquecimeto + 3x6 34kg/lado

RDL 1x aquecimento + 2x8 24kg/lado

avanço barra 15kg/lado. 2x12 desequilibrei umas 2x

flexora sentado 2x10 10placas

passada halteres 12kg 2x16

lombar 45º  2x12

Panturrilha/tibial no leg 3x12/10 

Não sou fã de passadas, pq é quase impossível uma execução perfeita e distribuição de forças correta. Optei por elas em lugar da extensora pois em termos de performance é infinitamente superior.

Almoço foi mignon de porco e brocolis. A noite não tinha absolutamente nada em casa. Eu tinha  chego bem tarde em casa, a unica coisa q dava pra meter na panela sem ter q descongelar era salsicha. Nem ovo tinha  mais. Foi 5 salsicha, 1 pão e alface.  Depois kefir com whey, banana e farelo de aveia. Tava tão bom que tomei 2x kkkkkkk.

Postado

14/11/18 quarta

Não fui pra academia mas fiz um aerobico HIIT tabata (20/10) em jejum.

Almocei frango, pure de batata, cenoura e um pouco de rucula.

Achei q ia pra praia, mas como surgiu compromisso (festa de criança que merda) e vou ter q trabalhar fudeu. Pelo menos  quinta e sexta vai ter treino.

Postado

15/11/18 quinta

treinoo upper

Fiz umas mobilizações pra ombro com elástico e YWTL 2x.

OHP halteres 1x12kg aquecimento e 4x7 18kg cada. Não tinha pesos menores, foi esse mesmo. Deu boa :)

jump

chin/barra 8-7-6-6 Aguentava mais na primeira, mas no momento quero aguentar fazer 4x8 sem diminuir

elevação de pernas com apoio nas costas 3x10.

ab roda 2x8

supino inclinado fechado hateres pegada supinada 18kg 3x10  - tive dificuldade em manter a escápula retraida

remada unilateral 1x8 18kg e 2x 8 24kg - amplitude máxima, soltando o ombro,supinando a subida e jogando o cotovelo lá em cima.

triceps coice 2x10 3 placas diminui o peso e não consegui controle suficiente pra sentir a cabeça longa

rosca 2x10 9kg

elevação lateral 2x8 9kg tava pesado pra não roubar

esteira 12min a vel6 com 2 tiros a vel 13

cruxifixo inverso 3x10, 6 placas

triceps banco 1x15

remada sentada aberta 1x8 10placas strip-set

trabalhei e fui pra casa fazer o almoço. Eu já tava varado de fome e acabei comendo 3 salsicha q tinha sobrado e brocolis antes.

peguei 1kg de peito moido, piquei cebola e salsinha. Joguei na forma e no forno. Cortei em 4. 50g de proteína cada pedaço.

Comi 1 com mais brocolis.

Postado (editado)

Ontem a tarde comi 1/3 de abacate q deram ai. A noite comi mais 1 frango e me dei ao luxo de comer 1 salgado assado.

Tenho relatado as cargas /lado pq me facilita a memória na hora do treino. Não precisa ficar calculando, só mete o peso direto.

16/11/18 Lower

Peso 74.450

No aquecimento fiz agacho com elástico na altura dos joelhos, achei legal, parece q da mais firmeza

Rotação externa na polia 2x15 2 placa no cross mais leve.

Agacho 2x aquecimento 3x5 35kg/lado

flexora sentado 2x10 10 placa bem concentrado, deu pra sentir o pump

esteira 10 min com 2 tiro

passada 2x18 halter 12kg cada

Pantu sentada 3x12 40kg

pantu/tibial no leg 2x12 8 placas tentei aumentar a amplitude no pico da contração, dei algum mal jeito q o tornozelo ficou estalando. parei na hora.

PARA TENTAR NO PRÓXIMO TREINO

Editado por surf
Postado

Sexta a tarde fui em aniversário infantil. Isso é pior q Bk pra zoar a dieta. Não exagerei nas fritura, nem bebei refri. Só o bolo q tava d+ e comi 4 fatia...

17/11/18 sábado

peso 75.400

Treino upper volumosão, fiquei quase 2h na academia kkkkkk

Supino e remada eu aumentei as cargas de aquecimento, justamente pra fazer menos séries de aquecimento. Tempo esquentando acho q da pra poupar mais energia pro treino de fato.

Supino 3x6 + 1x8 25kg/lado tava tranquilão, então na ultima série fiz 2reps a mais

remada curvada 4x6 25kg/lado

pull down 4x10 8 placas -  jump - clean press halteres 10kg 4x8 aumentei a carga e senti o peso...

4x jump rosca spider10 - triceps frances 14 - elevação lateral 8  - todos com halter de 9kg

3x Abs obliquo declinado

2x abs roda

esteira 15 min com 1 tiro de 1 min

peck deck inverso 4x10 6 placa variando a pegada

rosca corda 2x drop

triceps coice no pulley 2xdrop

Almocei carne moida com um pouco de macarrão. a tarde fui pro mato e andamos até que bastante. O carro atolou e um trator nos ajudou kkkkk

Janta foi 2 misto com mortadela, 5 clara e whey com kefir + 2 colher de uma albumina velha q ta la guardada.

18/11 Domingo fizemos hamburguer... com gordura é claro... A tarde caminhei uns 2km e já não aguentava mais.

A noite comi só clara denovo pq gordura já devia estar estourado.

19/11/2018 Segunda

Tava meio perdido se treinava upper ou lower, fui  de upper mesmo pq talvez a noite va na aula de dança

Remada curvada 4x6 26kg/lado

supino 4x6 26kg/lado. Na 1ª senti o ombro direito, fiz mais umas mobilidades e ficou de boa as outras.

O que percebo é que quando faço remada primeiro o supino fica mais estável e sei com mais qualidade, porém tenho um pouco menos de força/resistência.

chin/barra 2x8 - jump -cross 2ª polia baixa 2x10 com 2-3s segurando a contração. 2 placa

peck deck inverso 2x10 6 placa

cruxifixo 2x10 halteres 5kg, foco no alongamento.

foi só isso mesmo, treino bem curto. Preciso focar denovo em alongar o peito e ombro, pra melhorar o supino e a postura tbm.

Postado

20/11/18 Terça

Peso 74.700 acho, não lembro ao certo

Treino Lower

Agacho 3x6 35kg/lado

RDL 1x8 15/lado  e 2x8 25kg/lado

Esteira 2 tiro, total deu 60kcal

Passada 2x20 14kg

Lombar 2x10

adutora 2x10  8placa

pantu/tibial 3x15 10 placa.

Treino curto e grosso, demorei muito pra sair pra academia e fiz na pressa. Não adianta tenho deixar tudo no esquema a noite e acordar as 5 da manhã pra conseguir fazer tudo (barba, café, higiene, etc) pra chegar na hora no trampo.

Dieta 100%, segurando a vontade de doce a todo custo.

Postado (editado)

Agora q vi q não tinha colocado a dieta ainda. segue aqui.https://imgur.com/a/oBU3Ff8

Fora isso uso:

6g creatina

2 multivitamínico growth (1 em cada ref grande)

2 ZMA growth antes de dormir

250mg de Vit C as vezes

Açafrão+pimenta do reino no feijão

Canela no iogurte.

Se sobrar grana quero compra complexo B denovo.

Editado por surf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...