Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Voltando aos relatos:

Treinei até metade do passado na academia, parei por falta de grana mesmo. Porcamente eu fazia uma calistenia aqui e outra ali. No começo desse ano estava bem gordo BF alto e resolvi tomar jeito. Nesses começo fui pra calistenia no parque, fazendo treinos basicos em circuito. Barra flexão abdominal. as vezes fazia HIIT na escada. Cheguei a fazer 13 barras seguidas e o pico de volume foi 10 séries de 7, sem falhar uma rep. Acho q eu devia ter periodizado o volume pq chegou uma hora q fiquei de saco cheio de barra e nunca curti fazer flexão, pq sempre achei supino melhor. Agradeço a calistenia pq foi no parque onde aprendi a contrair o abs corretamente.

Voltei pra academia dia 01/07/18. Nesse mês fiz exercícios básicos 4x10-12 pra pegar novamente o movimento. Também fui testando os isoladores e alguns exercícios que eu não dava bola antes e fui descobrindo a utilidade deles.

Hoje inicia minha 5ª semana na academia. Estou ainda ajustando os detalhes finais da dieta e do treino, ainda testando alguns exercícios e variações pra escolha final. Mais pra frente eu edito e posto treino e dieta.

Mesmo assim essa semana já vou iniciar com progressão linear nos básicos.

Altura 1,70

Peso 77-78,5 kg

BF 15-20% concentrado na região do umbigo.

Treino Upper+abs / Lower+lombar.

Dieta Cutting.

Objetivos: performance no surf, 72-73kg com o menor BF possível.

Dieta difícil seguir 100%, até pq ciclo carbos, mas tenho isso como base:

Muitas vezes troco leite por queijo+presunto e faço panquecas com os ovos e um pouco de tapioca.

https://imgur.com/a/oBU3Ff8

Editado por surf
Dieta

Publicidade

Postado
11 horas atrás, Minato Namikaze disse:

Show, amigo!

Acompanhando os relatos. Vai postar a dieta?

Valeu! pretendo postar assim que eu ajustar alguns detalhes. Estou ainda testando as refeições pra ver o que vou conseguir seguir melhor.

Postado

opa 1ª semana foi boa até chegar no domingo.

levei 100% a dieta seg-sexta. na quinta almocei na rua, mas tenho certeza q garanti 50g de proteína nessa refeição. Quando como na rua geralmente é só salada e carne/frango/peixe. Ainda tiro um pouco da gordura de outras refs.

Treinei seg-sex Upper/lower/upper/lower+aero/upper/sabado fiz um treino de agacho+ FB de depleção com mais reps pq iria lixar a noite.

Cargas nos basicos

supino/remada curvada  44+barra

agacho 50+barra

barra fixa média 7-8 reps

desenvolvimento hateres de 12kg

Domingo foi uma bosta. Dormi mal pra kcete, fiz AEJ, depois joguei bola com meu filho, fiquei cansadão, comi muita porcaria e acabei quebrando 3 copos de vidro, meio que  na sequencia. Sei lá, eu não bebi cafe e bebi vinho no dia anterior, fiquei meio lesadão.

Postado

Semana boa até agora. Rotina foi:

seg upper / ter lower / qua upper / qui lower + aero / sext aero + alongamento, soltura e mobilização.

Dieta segui 90%, na quarta almocei na casa do meu pai. acho q nesse dia as proteínas ficaram um pouco abaixo, mas as kcal deve ter dado na meta.

Amanhã acho q vai rolar uma bate-volta do surf. A parte boa é que queima muita caloria, a ruim é que da muita fome. 

Espero não arrebentar as kcal novamente, pq domingo ainda tem dia dos pais.

Postado
16 minutos atrás, Arkann disse:

So uma curiosidade, você pratica surf mesmo? pratico tbm

Sim já faz uns 13 anos. Só q moro longe da praia. Costumo pegar na brava de Caiobá e matinhos quando o crowd ta mais suave. 

Vc e de onde??

4 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Acompanhando...

Bons resultados na caminhada

Valeu man

Postado

Pratico bodyboard.. a praia que costuma frequentar rola uma guerrinha entre os quilhas e os bb. Eu que não manjo muito as vezes tomo um sufoco de nego roubando as ondas kkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Sabado nao rolou o surf. galera tudo deu pra traz. aproveitei e fui pra academia. O treino foi +- pq minha mulher tava com pressa. Segui os macros, comendo outras coisas.

Domingo joguei bola bem suave pela manhã e fui na churrascaria. a tarde um pedaço de bolo. noite whey com iogurte.

Semana 19 a 25/08

treinei segunda terça e quarta. dieta OK

quarta meu pai internou com problema no coração, fez cateterismo. Meu irmão levou e fui lá a noite, dormi em uma pensão ao lado do hospital. Na quinta busquei ele, porém ele terá que voltar

treinei sexta novamente. sábado alimentação ok domingo lixo a noite, MC donald comi 2 sanduiche e sprite zero.

Semana 26 a 31

segunda upper

terça lower +aeróbico

quarta upper, foco em miolo superior do peitoral e posteiror de ombro. Meu irmão levou meu pai novamente. terá q fazer cirurgia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...