Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
11 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Qualquer uma com o selo Creapure, visto que corre o risco de consumir farinha não tendo o selo, eu iria de Growth Creapure 40 pila... 

Todo mundo aqui no site fala muito bem dos suplementos da Growth.. Você já tomou a creatina deles? Só o frete que é um preço meio '' salgado'' .

Editado por RLrodrigo
erro de português
Postado
5 horas atrás, RLrodrigo disse:

Todo mundo aqui no site fala muito bem dos suplementos da Growth.. Você já tomou a creatina deles? Só o frete que é um preço meio '' salgado'' .

Já tomei sim, o frete realmente dependendo da sua região aperta mesmo, mas se não me engano a partir de um certo valor o frete é grátis, tem muito produto que vale a pena, creatina, whey, cafeína, entre outros.

Postado
1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

Já tomei sim, o frete realmente dependendo da sua região aperta mesmo, mas se não me engano a partir de um certo valor o frete é grátis, tem muito produto que vale a pena, creatina, whey, cafeína, entre outros.

Moro no estado do PR, Pagaria R$20,00 de frete e tava pretendendo comprar a creatina de mais ou menos R$40,00.. Posso pegar esses R$60.00 e ir no centro e compra uma creatina desse valor.

Não estou criticando! Apenas relatando o que eu penso..  

E por que o frete no Brasil é muito alto? 

Postado
1 hora atrás, RLrodrigo disse:

Moro no estado do PR, Pagaria R$20,00 de frete e tava pretendendo comprar a creatina de mais ou menos R$40,00.. Posso pegar esses R$60.00 e ir no centro e compra uma creatina desse valor.

Não estou criticando! Apenas relatando o que eu penso..  

E por que o frete no Brasil é muito alto? 

Pode uai, só acho que se comprar uma Creatina que não tenha o selo Creapure corre grande risco de comprar farinha. 

Se você pesquisar no Buscapé vai encontrar creatina em promoção mais baratas em locais de frete de 5 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...