RafaelArccanjo 2 Postado Julho 29, 2018 às 23:12 Postado Julho 29, 2018 às 23:12 Olá gostaria de saber a opinião dos senhores a respeito de fazer um divisão do treino abc onde o primeiro abc seria com foco em intensidade e o segundo abc em volume, estou pensando em utilizar essa técnica pq fica no meio termo, não faço o stronglift e nem fico só treinando com o RM baixo, acabo dando mais estímulos para o meu músculo, uma dúvida que tenho é em relação aos exercícios, no treino de volume sempre faço 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos sempre 4 series, como vou trabalhar um pouco com força é viável reduzir para 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos e também aumentar as series para 5? Em relação as reps acho melhor fazer uma pirâmide com os dois primeiros sets 8 reps o terceiro e quarto faço 6 e o quinto faço 4 reps
Carbonera 738 Postado Julho 30, 2018 às 12:28 Postado Julho 30, 2018 às 12:28 Porque não fazer isso separado por semanas? 3 Semanas focando em intensidade e 3 semanas focando em volume?
Florence Noir Belot 615 Postado Julho 30, 2018 às 14:09 Postado Julho 30, 2018 às 14:09 14 hours ago, RafaelArccanjo said: Olá gostaria de saber a opinião dos senhores a respeito de fazer um divisão do treino abc onde o primeiro abc seria com foco em intensidade e o segundo abc em volume, estou pensando em utilizar essa técnica pq fica no meio termo, não faço o stronglift e nem fico só treinando com o RM baixo, acabo dando mais estímulos para o meu músculo, uma dúvida que tenho é em relação aos exercícios, no treino de volume sempre faço 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos sempre 4 series, como vou trabalhar um pouco com força é viável reduzir para 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos e também aumentar as series para 5? Em relação as reps acho melhor fazer uma pirâmide com os dois primeiros sets 8 reps o terceiro e quarto faço 6 e o quinto faço 4 reps Dá uma olhada no meu treino para você ter uma ideia de periodização ondulatória. https://drive.google.com/open?id=1JeHzMnIkn3Rfz6NWwvvxptlwqHmdlcKb
RDU 823 Postado Julho 30, 2018 às 14:15 Postado Julho 30, 2018 às 14:15 Quanto tempo de treino já guerreiro?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora