Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, bdan disse:

Muito feliz que seus exames estão ok. Mas tem coisa errada ai. Alguma coisa não ta certo. O valor que você atingiu de testosterona total está ridiculamente alto. Esses valores só são possíveis se alguém utilizar mais de 1 GRAMA de testosterona por semana! Pra você ter uma ideia, a única vez que eu atingi esse valor foi quando eu era louco e aplicava 5 ampolas de Durateston de farmácia por semana! É uma dose muito alta!!! ( Nao que isso seja necessariamente ruim, mas é alta ainda assim) Alguma coisa aconteceu... Como não é possível hiperdosar tanto um anabolizante por questões físico-químicas, o laboratório deve ter feito os exames nas coxas ou você está aplicando 1 bujão por semana kkkkkkk

Me desanimou um cado, mas prefiro sempre a verdade, também suspeitei meio disso. Vou ver se consigo refazer os exames pelo outro lab que eu fazia, vou ver o que eu faço aqui. 

3 horas atrás, RDU disse:

Parceiro esse lab de sangue ai ta de KO contigo, essa dosagem tu não chegaria nem num pau brabo em 7k, ainda mais não calcular testo livre, troque de lab ou peça revisão das amostras.

Bacana as vitaminas! Apesar que para vit D prefiro injetavel mesmo.

Imaginei um pouco disso também, vou ver se refaço os exames, grato.

Curto muito tomar vitaminas C, D e E, me sinto muito bem quando eu as tomo diariamente.

Publicidade

Postado
20 minutos atrás, Thiagobji disse:

Qual seria a diferença entre vit injetavel e em comp/camps? É realmente muuitoooo grande?? 

dizem que tem o melhor aproveitamento, ja que vai diretamente na corrente sanguinea e não passa pelo sistema gastrico onde nem sempre toda a vitamina continua o mesmo valor.

quero começar a tomar injet mas queria saber quais as melhores para fazer de tal forma

Postado
19 horas atrás, Thiagobji disse:

Imaginei um pouco disso também, vou ver se refaço os exames, grato.

Pouco não né parceiro, laboratório simplesmente cagou pros seus exames rs

19 horas atrás, gilsonjunior176 disse:

man é melhor mesmo manda umas vitaminas injetando?

Custo beneficio é muito bom, por exemplo meu caso, tomo vitamina D a cada 3 meses +- 1~2 ampolas (R$ 100,00 cada), nesses 3 meses minha vit D sobe de 80 nos marcadores, já chegou a bater 110 (Não há toxicidade...) o que é muito bom pra saúde, com capsulas tu vai socar 10~20kUI e acho muito dificil o corpo absorver e tu bater um marcador de 60+, sem falar que tem que ficar tomando capsula todo dia, tem que levar onde for, não pode esquecer etc...

A absorção da injeção é muito mais rápida e não passa pela degradação do estomago - não sei afirmar se vai fazer diferença ou não.

Vit B12 também, para quem treina pesado e há necessidade, injetável é uma opção muito tranquila, segue nos parametros acima.

Cansei de ficar tomando capsulas e + capsulas e não bater um marcador legal rs

Postado
1 hora atrás, RDU disse:

Pouco não né parceiro, laboratório simplesmente cagou pros seus exames rs

Custo beneficio é muito bom, por exemplo meu caso, tomo vitamina D a cada 3 meses +- 1~2 ampolas (R$ 100,00 cada), nesses 3 meses minha vit D sobe de 80 nos marcadores, já chegou a bater 110 (Não há toxicidade...) o que é muito bom pra saúde, com capsulas tu vai socar 10~20kUI e acho muito dificil o corpo absorver e tu bater um marcador de 60+, sem falar que tem que ficar tomando capsula todo dia, tem que levar onde for, não pode esquecer etc...

A absorção da injeção é muito mais rápida e não passa pela degradação do estomago - não sei afirmar se vai fazer diferença ou não.

Vit B12 também, para quem treina pesado e há necessidade, injetável é uma opção muito tranquila, segue nos parametros acima.

Cansei de ficar tomando capsulas e + capsulas e não bater um marcador legal rs

aqui na minha cidade tem uma farmacia que oferece a injeção de vit B, só não sei ao certo o preço, dizem que é muito bom mesmo

Postado

Tem que testar e ver o que fica bom pra você, com vit b12 e vit d injetavel e com referencias de marcadores bem elevadas no meu caso EU sinto uma melhora em alguns aspectos bem legais, tem que ver cada um dai né

Sempre compara custo x beneficio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...