Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Enan e Deca (recuperação de lesão)

Posts Recomendados

Não deu pra eu aplicar ontem, a aplicação será logo. 1ml de deca (200mg) + 0,5ml de enantato (100mg), fechando com 400mg de deca e 300mg de testo na semana. 

Já é visível a melhora no meu punho, vamos ver daqui 3 semanas se conseguirei voltar aos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quais colaterais por exemplo? Estou sentindo nenhum. Tinha sentido um aumento das espinhas, tinha achado que foi causada pelo AES, mas se foi ou não, já passou, duro em torno de uns 3,4, dias. Sobre os demais, não to sentindo nenhum colateral no momento, libido ok, humor ok, tudo ok, melhoras da dor do punho muito boa já, posso afirmar com toda certeza que a dor sumiu em torno de 25%. Farei exames no início de agosto, pois é festa aqui na minha cidade e estou bebendo muito (não muito sepa, to só bebendo cerveja, 5 todo dia, vou fazer isso durante uns 7 dias.), porém estou me hidratando muito e dormindo bem.

Link para o comentário

A  segunda aplicação dessa semana foi feita quinta-feira, 2,5ml no total, sendo 1ml de testo e 1,5ml de deca. As dores sumiram muito, ainda está doendo razoavelmente bem, mas sumiu em torno de uns 35%. No final do mês passado, eu tentei fazer uma flexão e nem  consegui, praticamente morri. Esses dias tentei fazer flexão pra ver como está a dor, consegui fazer 5 (poderia até ter feito mais dependendo), com dor mas fiz. Vou tentar voltar a treinar no início de setembro, vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário

A minha foi agora kkkkkkk 1,7ml no vasto direito, mamão com açúcar como sempre. 

Maravilhoso que esteja ingerindo D3! Segue firme e não esqueça do cálcio pelo amor de Deus!!!! Se tá comendo lixo, por hora beleza, só cuidado pra não engordar muito a toa e cuidado com os carboidratos, pensando na questão da retenção de líquidos vinda do ciclo. Boa semana!  

Link para o comentário

Mano, não estou ingerindo nada com alto valor de cálcio, por exemplo, leite. Seria bom ingerir? Eu até pensei em consumir 1l todo dia, já que minha rotina antes eu fazia isso, mas desanimei por que pelo o que eu pesquisei não ajuda (não sei se indiretamente ajuda, ou se a informação foi falsa), ai desanimei.

Não deu pra aplicar segunda-feira, ai deixei pra terça-feira, também não consegui, rotina está muitooo corrida, muitos trabalhos, projetos, testes, deixei pra aplicar hoje, provavelmente hoje vai. Sem ko, acho que vou até comprar mais uma deca, apertar a grana pra comprar, pois a melhora na dor que eu estou sentindo é realmente incrível, não é placebo, muito grande!! Muito satisfeito com os resultados até agora. Vou ver se compro mais uma deca e começo a treinar, e pretendo usar 2,5ml por semana quando vir a nova deca, ou seja, durante 1 mês (provavelmente já estarei treinando, ai já tiro proveito dos resultados estéticos também). Outro efeito benéfico que estou sentindo é a libido!!! Está muito, mas muito, mas muito altooo. Parece que estou tomando azulzim toda hora. Eu antes de usar os AEs, já tinha uma libido muitoooo alto, maior que o tradicional da minha idade, durante o uso de AEs das outras vezes, não senti a libido maior do que está atualmente, está muito forte. Tenho que disfarçar algumas vezes no meio das pessoas, pois do nada o garoto fica querendo atenção kkkk.

Acho que a dosagem do anastrozol está perfeita, não estou sentindo nada no peito, nem desanimo, nem pouca libido, nem nada. Lembrando que, farei os exames semana que vem, pra ver se essa Premium Pharma é boa ou não, mas pelo os benefícios que estou sentindo, estou muito confiante no Lab. Espero não me decepcionar com os resultados, vamos que vamos!! 

Grato por quem está acompanhando, e quem não está, chega aí se quiser, tmj.

Link para o comentário

Atualização: aumentei o consumo de vitamina D3 de 10.000 ui por dia para 20.000 ui por dia, além de ter comprado estoque por ano inteiro de VIT C, D, E, sendo a dosagem de C - 1000mg, D  - 10.000 ui e E - 400 ui, tudo a cada caps. 360 caps de vitamina d, e e 250 caps de vit c, sendo o custo total desses três items 300 e poucos, não me lembro agora. (dólar está 4 reais e pouco, uma das maiores altas que já teve, só tristeza). Quando chegar esses suplementos, pretendo tomar 1g de vit c, 400ui de e, e 10.0000ui de d todo santo dia, para evitar gripes, imunidade baixa, etc.

Link para o comentário

Ontem apliquei 1,5ml de enan de testo, pois na mesma semana, só consegui aplicar 0,7ml, faltando 0,8ml para totalizar 1,5ml na semana, e como aplico toda seg e quinta, já adicionei mais 0,8ml que seria de segunda. A próxima aplicação será quinta-feira, de 0,7ml. Provavelmente será a última aplicação do meu bujão, pois meu amigo quebrou o meu quando foi me entregar e estou o usando o dele, que tinha um pouco a menos que o meu. Vou encomendar hoje mais 2 bujão de enantato de testosterona.

Atualizando sobre a deca e o punho: minha deca acabou semana passada, utilizei o restante na última aplicação. Tive bons resultados com a deca, eu até pegaria mais uma deca, porém preferi pegar 2 testo em vez de 1 testo e 1 deca. Pretendo voltar aos treinos semana que vem, essa semana irei no meu ortopedista para bater um papo com ele e talvez fazer raio-x, e também irei fazer exames hormonais, testo, estrogênio, fígado, e todo o resto que a gente já está acostumado. Irei postar os exames antes de iniciar com as drogas e depois de praticamente 30 dias (quase isso, praticamente), pra ver se a testo desse lab é bom mesmo ou não.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...