Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, atualização da semana:

Meu peso se manteve em 82kg~82,5kg durante esses dias todos. Ontem fiz REFEED com 2 pizzas (Pizza Seara 460g) e 1L de Achocolatado Itambé. 390g de CHO, 2700kcal. Resultado? 81kg hoje. Treinei em jejum hoje (sábado) e to me sentimento mais seco, acreditem. 

Ainda sem trembo, segunda recebo. ESPERO 

Treino continua bem insano, pegando cargas e com um rendimento muito bom. Essa semana vou começar a nova dieta que já deixei aqui. Mas não vou baixar mais as calorias não, vou apenas abaixar os carbos e suprir as calorias com gordura. Mantendo as calorias em 2490kcal

Esqueci de tirar as fotos, vou tirar amanhã antes do AEJ ou Treino. 

Publicidade

Postado

Rapaz, bancar ciclo já é pesado, blast então... rsrsrs

Em 29/09/2018 em 13:57, Luan Leal disse:

REFEED

Qual parâmetro ou periodização está usando para fazer refeed man? Ou está indo pelo feeling?

Postado (editado)
5 horas atrás, Marcos...V disse:

Bom dia colega, deu pra comprar mais venenos??? kkkk

Sigo acompanhando aqui!!!! 

Deu sim mano, hahaha Sempre dá, me viro como posso. Por sinal, chegaram ontem. Fique 1 semana sem drogas, mas ontem mesmo voltei a me aplicar. Tudo lindo agora, vms nessa.

31 minutos atrás, Willian Brener disse:

Rapaz, bancar ciclo já é pesado, blast então... rsrsrs

Qual parâmetro ou periodização está usando para fazer refeed man? Ou está indo pelo feeling?

Então mano, eu estava fazendo a cada 15 dias, com o intuito mais voltado pro meu psicológico. Porém eu senti meu corpo dando uma estagnada, o peso não descendo, mesmo com 2 cardios no dia. Então eu mandei o REFEED, zerei carbo durante o dia e na última ref, fiz. No outro dia, treino em jejum. Com isso, senti o peso caindo e as coisas fluindo novamente. Então sim, é pelo FEELING. Só faço quando sinto que dei uma estagnada, sinto que o peso parou de descer. 

Editado por Luan Leal
Postado
27 minutos atrás, Luan Leal disse:

Então mano, eu estava fazendo a cada 15 dias, com o intuito mais voltado pro meu psicológico. Porém eu senti meu corpo dando uma estagnada, o peso não descendo, mesmo com 2 cardios no dia. Então eu mandei o REFEED, zerei carbo durante o dia e na última ref, fiz. No outro dia, treino em jejum. Com isso, senti o peso caindo e as coisas fluindo novamente. Então sim, é pelo FEELING. Só faço quando sinto que dei uma estagnada, sinto que o peso parou de descer. 

Top irmão! Bota lenha nesse negócio ae, como estão os treinos?

Postado (editado)
55 minutos atrás, Willian Brener disse:

Top irmão! Bota lenha nesse negócio ae, como estão os treinos?

Sempre insanos, cargas altas, com diferentes metodologias, conjugando com algo mais metabólico. 

Divisão:

Spoiler

A - PEITO

B - COSTAS

C - QUADS

D - OMBROS

A - PEITO

B - COSTAS

E - POSTERIOR DE COXA

Geralmente acrescento 2 exercícios de Bíceps e Tríceps, nos treinos de Peito e Costas. 

Foto de segunda:

Spoiler

gTL7rTzh.jpg

Editado por Luan Leal
Postado (editado)

Bom galera, estou na nona semana.

Drogas na mão, voltei a me aplicar ontem, 0,5ml de testo e 0,5ml de trembo. Agora as aplicações serão TSD!

Peso batido: 81kg

Algumas fotos tiradas na segunda feira:

Spoiler

QfFB3Nu.jpg

Spoiler

XcTyrSS.jpg

Spoiler

QoqJY1A.jpg

Spoiler

voQjfY9.jpg

Spoiler

uBI6x1s.jpg

Spoiler

mnw3LWe.jpg

Spoiler

M8Cc92F.jpg

Mudei de laboratório, agora estou usando as drogas feitas por um cozinheiro. Não tem marca, não é lab.

As coisas vão ficar interessantes em novembro. Vamos nessa!

Editado por Luan Leal
Postado
47 minutos atrás, Knoxw disse:

Agora que as aplicações estão sendo TSD, quais spot está usando e como está variando eles.

Parabéns pelo shape, está top.

Valeu mano, ainda não tá top kkk Mas vai ficar.

Sobre as aplicações, eu mando no glúteo, vasto e ombro. Então dá de boa pra ir mandando na semana. Os melhores spots são glúteo e ombro. No vasto as vezes tenho o azar de acertar um vaso e vim sangue na hora do empuxo.

Postado (editado)

Po mano, tá muito bem, 81kg parece que tem uns 90, volumoso pra krl, acompanhando aqui, parece que vc tem o mesmo problema que eu : Peitoral, se tivesse um Peitoral maior mudava totalmente o shape, minha genetica de peito tbm é horrível, costas sao boas, braços sao bons, agora peito é lamentável 

Adicionando aqui :

Já tentou adc supino com halteres? Meu peitoral melhorou depois que coloquei no treino, sem contar que sinto muito mais contração do que o supino na barra

Editado por RhoxBR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...