Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Terceiro Ciclo] Enantato + Trembolona (Blast)

Posts Recomendados

Salve a todos!

Bom, segunda-feira começa a sétima semana, bati o peso de 80,6kg ontem.

Porém resolvi fazer uma refeição livre ontem, e não saiu como esperado kkk Foram 3000kcal somente nessa refeição, fora as 2000kcal que já tinha mandado durante o dia, resultado:

Acordei com 81,5kg

-Refeição Livre de ontem:

Spoiler

-Açaí 400g + Leite ninho, Gotas de Chocolate e Paçoca

-Dois Mc Triplo Cheeseburger

-Um sanduíche com 20g de pasta de amendoim e 20g de queijo

-Um copo de 200ml de Danone

Hoje ia treinar em jejum, já que estava bem "carregado", porém acordei tarde demais, e a academia já estava fechando.

No olho, nada mudou. Estou na mesma, contente por sinal, o shape vem melhorando, isso é nítido, e estou segurando as coisas, sem pressa.

Porém na oitava semana entrarei com Ioimbina e talvez T3, estou estudando isso.

Vamos nessa, que venha a sétima semana! 78~79kg é a meta pra essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, Marcos...V disse:

Está gostando do lab??

Sim, não tenho o que falar, sinto que a trembo está batendo, porém nunca usei de outro lab, então não posso falar o quão está batendo, entende?

Mas os resultados estão vindo, estou curtindo.

Link para o comentário

Salve a todos!

Passando pra atualizar bem rápido. Estou totalmente sem tempo pra tirar fotos e atualizar o tópico, farei isso uma vez por semana a partir de agora, e será nos fins de semana.

Peso atual: 82,2kg

Por que seu peso subiu? A meta não era 78~79kg pra essa sétima semana?

Sim, a meta era 78~79kg. Pensei que conseguiria acordar todo dia as 5h da matina pra mandar o AEJ e as 6:30 sair pra trabalhar, porém ficou bem complicado. Geralmente vou dormir as 23:30 (digo, vou deitar esse horário, mas a trembo so deixa eu dormir as 02:00). Essa semana eu consegui fazer cardio apenas no pós treino, e pelo visto não foi suficiente. Na próxima semana, tentarei fazer AEJ todos os dias. Eu consegui fazer apenas quarta feira, que foi o dia que eu realmente dormi bem, e acordei no horário certo. Os outros dias, meu sono foi péssimo, então eu sabia que se fizesse AEJ, ficaria na merda durante o dia todo, onde eu preciso ter um rendimento satisfatório no trabalho.

Hoje a trembo acaba, tem apenas 0,5ml. Por sorte, ainda tenho 2ml de testo.

Farei o pedido na sexta feira (espero) e terei que ficar alguns dias sem trembo mesmo. Meu salário só sai dia 10, então é isso...

Trarei fotos no sábado.

Link para o comentário

2 horas atrás, Red Skull Vacilao disse:

Relato muito bom.

Já teve algum problema com pressão ?

Uma leve oscilação, mas não mano. Geralmente 14/7. As vezes 15/6. Porém esses dias está 13/6

Link para o comentário

4 horas atrás, abrunor disse:

O que está achando dos resultados?

Quero iniciar um com trembo tbm, mas ainda estou buscando mais informações sobre ela.

Estou gostando dos resultados, perdendo gordura e mantendo o volume, o peso está caindo tão rapido que tive que permanecer na dieta. Agora que o peso subiu porque parei de fazer cardio, então o gasto calorico diminuiu, resultando no aumento de peso. Mas no shape, não vi mudança.

Eu recomendo, droga muito boa. Até agora tive um aumento da prolac, mas sem colaterais devido E2 baixo. Mudança de humor também é um colateral forte, você fica mais propício pra se estressar. Tem dias que eu não quero falar com ninguém, passo o dia no trampo, sem muito papo.

Link para o comentário

Atualização da semana:

Peso batido hoje: 82,3kg

Aplicações todas normais, as misturadas foram nos ombros pra ajudar o desenvolvimento dos mesmos.

Estou sem Trembo no momento, farei o pedido na segunda e deve chegar na próxima semana, então ficarei 1 semana sem trembo. Isso não é o certo, mas infelizmente acontece. Drogas são caras, montar um ciclo é bem diferente de bancar um blast!

Essa semana meu peso ficou entre 81~82,3kg. Comecei a trabalhar de novo, e a fome ficou absurda, as vezes eu comia um pouco a mais, obvio que não era exagerado, estou falando de 50g a mais. Fora que como eu já disse, fiz pouco cardio, apenas no pós treino e olhe lá. Tenho a sensação que o metabolismo deu uma lentificada, por isso essa estagnação e esse aumento de peso devido a diminuição dos gastos calóricos.

Fotos tiradas hoje:

Spoiler

2N1ZAMd.jpg

Spoiler

hmCd7DJ.jpg

Spoiler

AJGvtnn.jpg

Spoiler

Cc7z1bJ.jpg

Spoiler

gC8ke7G.jpg

Spoiler

rxCYKAy.jpg

Spoiler

WlhCLOp.jpg

Digamos que não notei tanta diferença com o aumento do peso, apenas minha vasodilatação que ficou menos aparente. (isso nos quads apenas) Estava querendo aparecer, agora não mais kkk

Bom, por hoje é só. Essa semana darei meu máximo pra fazer os cardios e baixar esse peso. Se não der certo, farei algumas estratégias antes de apelar pro uso dos termogênicos.

Link para o comentário

Passando pra atualizar rapidinho mesmo:

Oitava semana começou (segunda), porém sem trembo por enquanto. Fiz o pedido, está no caminho.

Peso batido: 82kg 

Mesma dieta de sempre: 2490kcal 

Assim que a trembo chegar, vou tirar um pouco mais dos carbos, porém vou aumentar a ingestão de gordura e proteína.

Preciso comprar o T3 e a Ioimbina. Talvez clembo. Queria fazer os exames antes, mas a grana ta curta. Verei o que farei.

Sábado trago fotos.

Resumão de tudo até agora:

Spoiler

Trembo com Testo é um protocolo muito bom.

Corpo respondeu bem a trembo e a dieta, baixei o bf, estou com uma boa vasodilatação. 

Força absurda no treino, mesmo com pouco carbo. 

Humor da uma oscilada as vezes, entre stress e tristeza. Mas nada absurdo. 

Recomendo muito esse protocolo, uma combinação boa. Só precisa ter cuidado com a Prolactina.

Lembrando que as doses que estou usando são:

Enantato de  Testosterona: 600mg/semana

Acetato de Trembolona: 300mg/semana

A partir de segunda-feira, aplicações TSD de ambas as drogas. 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...