Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Terceiro Ciclo] Enantato + Trembolona (Blast)

Posts Recomendados

3 minutos atrás, VND_138 disse:

Caralho, que treta! Ainda bem que deu tudo certo no final. 

Mas o problema foi voce ter puxado sangue ou aplicado o sangue posteriormente, junto com os AES? Sou leigo ness assunto. 

O problema foi eu ter aplicado um pouco intravenosa, eu acertei um vaso sem ver, pois era a segunda tentativa, e como ja tinha sangue na seringa (pela primeira tentativa) eu acabei nao vendo quando fiz o empuxo. Nao vi que veio novamente sangue, e acabei aplicando IV, apliquei pouco, pois comecei a sentir uma tontura absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Luan Leal disse:

Bom galera, hoje o dia começou com um baita susto.

Antes de sair de casa, costumo fazer minha aplicação (antes eu me aplicava antes de dormir). Hoje fui aplicar no local que mais acho seguro, o glúteo. Ao fazer a penetração da agulha já vi que algo estava estranho pela dor, geralmente é indolor, no máximo uma dorzinha de leve. Mas ok, penetrei a agulha toda e senti uma dor, fiz o empuxo, veio vácuo, mas parece que foi Deus que falou "Puxe mais um pouco, nunca se sabe..." e foi o que eu fiz, ao puxar mais um pouco, pra minha surpresa, sangue! Tirei a agulha, e apliquei 2cm pro lado. Como já tinha um pouco de sangue dentro da seringa, ao realizar novamente o empuxo, acabei não vendo que além da bolha de vácuo, também veio um pouco de sangue, bem pouco, mas veio. Foi aí que apliquei cerca de 0,2~0,3ml até sentir uma tontura absurda. Tirei a seringa correndo, e comecei a me sentir mal. Comecei a tremer muito, o coração parecia que ia pular do peito e eu fiquei tonto. (já estava aceitando minha morte nesse momento) Foram uns 2 minutos com essa sensação, até eu perceber que a morte ainda não tinha achado meu endereço.

Ainda tremendo muito, apliquei no ombro o resto, cerca de 1,2ml.

Muito cuidado com essas aplicações que vem sangue, prestem bastante atenção, pois as vezes não conseguimos ver direito se está vindo sangue novamente ao mudar de spot.

Comigo já aconteceu a mesma coisa, exceto pela parte que puxei embolo 1x e não veio nada, ai apliquei e senti essa sensação, garganta fechou na hora, coração acelerou, começou a dar muita vontade de tossir só pra respirar. Enfim, 2 minutos depois passou também. Não sei até hj se foi algo relacionado a famosa tosse trem ou se puxei pouco, e achei q n pegou em sangue mas pegou. Depois disso, hoje eu dou umas 3 puxadas no embolo pra garantir. 

Link para o comentário

Finalizando a 16ª semana.

Peso batido: 80kg

Ainda tentando recuperar o  shape, depois de uma jacada monstra de mais ou menos 4 dias. 3kg já foram, agora é perder mais 3kg e continuar pra tentar chegar nos 75kg. (peso que eu subiria no campeonato)

Tudo sendo seguido muito bem, uma dica pra a galera que não consegue manter a dieta:

DEIXE SEMPRE TODAS AS MARMITAS PRONTAS E ASSIM VOCÊ NÃO SAIRÁ DA DIETA COLOCANDO MAIS COMIDA.

Não vou trazer fotos por enquanto.

Link para o comentário

37 minutos atrás, Luan Leal disse:

DEIXE SEMPRE TODAS AS MARMITAS PRONTAS E ASSIM VOCÊ NÃO SAIRÁ DA DIETA COLOCANDO MAIS COMIDA.

Mas e quando o pote de sorvete te lança aquele olhar 43??? Zueiras à parte, ta baixando o peso mt rapido em mano, caralho! Aperta esse negócio ai e finaliza com estilo hehehe

Link para o comentário

17ª semana iniciada!

Tudo no plano, peso caindo novamente, recuperando os cortes, eliminando a retenção. Masteron batendo mais que certo! 

Estou querendo entrar com Franol, devido minha fome durante o dia. Estou apelando pra 200g de Repolho + 150g de Frango desfiado por refeição pra segurar a fome. Repolho é bem leve, então você acaba comendo muito pra dar 200g.

Café e Chiclete me ajudam, mas estou começando a ter azia, então já sabem né? Gastrite is coming.

Mudanças nos treinos:

Panturrilha DSDN + Abd DSDN // Não fazia abd e panturrilha apenas uma vez na semana.

Sobre os colaterais:

Psico muito de boa, aprendi a lidar muito bem com a rage da trembo. Minhas espinhas estão melhorando. Combinei 1,5g de B5 (3 vezes ao dia, com refeições) + Hipogloss após o banho. Isso está clareando as manchas.

Bom, 7 semanas pra acabar (isso se eu nao tiver neurose e querer continuar), vamos nessa!

Link para o comentário

Em 23/11/2018 em 13:41, Luan Leal disse:

O problema foi eu ter aplicado um pouco intravenosa, eu acertei um vaso sem ver, pois era a segunda tentativa, e como ja tinha sangue na seringa (pela primeira tentativa) eu acabei nao vendo quando fiz o empuxo. Nao vi que veio novamente sangue, e acabei aplicando IV, apliquei pouco, pois comecei a sentir uma tontura absurda.

toma cuidado man '-' é tenso isso kk

Link para o comentário

12 minutos atrás, Willian Brener disse:

Bom dia Luan! Como vai se portar diante as festas de final de ano mano? Vai fazer aquele esquema de zerar o carbo e tirar um dia pra comer à vontade ou vai ficar na marmita e foco total?

Então mano, no natal eu devo jacar, com 2 chocotones da Bauducco (aquele com recheio de Snickers). Provavelmente farei esse procedimento de zerar carbo durante uma semana e então faço esse "refeed". Depois volto pra dieta, normalmente.

Link para o comentário

Salve fellas, vou falar rápido sobre minha dieta, pode ser que ajude alguém. (ou apenas mate a curiosidade de alguém)

SEGUNDA - 90g de carboidratos

TERÇA - 90g de carboidratos

QUARTA - 100g de carboidratos

QUINTA - 120g de carboidratos

SEXTA - 150g de carboidratos

SÁBADO - 60g de carboidratos

DOMINGO - 60g de carboidratos

Calorias diárias 2000~2100kcal

Gorduras sempre na casa dos 60~70g.

Proteínas sempre na casa dos 270~310g.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...