Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Terceiro Ciclo] Enantato + Trembolona (Blast)


Posts Recomendados

Estava tentando aplicar no glúteo aqui, o meu esquerdo rejeitou, fui pro direito e foi, quando aspirei veio uns 0,4ml de sangue, então tirei e fui pro vasto. Apliquei no vasto, aspirei e 0,5ml e não veio nada, então mandei os aes com sangue que tinha vindo. Minha dúvida é sobre o local, a aplicação foi ok e não veio sangue, porém acho que apliquei muito em baixo. Eu forcei o meu quadriceps, vi onde estava cortando e relaxei e então apliquei no músculo

 

https://www.spotinjections.com/thigh4.htm

Apliquei +- aqui, um pouco mais a baixo, será que apliquei errado? Vamos ver o que vai dar agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Thiagobji disse:

Estava tentando aplicar no glúteo aqui, o meu esquerdo rejeitou, fui pro direito e foi, quando aspirei veio uns 0,4ml de sangue, então tirei e fui pro vasto. Apliquei no vasto, aspirei e 0,5ml e não veio nada, então mandei os aes com sangue que tinha vindo. Minha dúvida é sobre o local, a aplicação foi ok e não veio sangue, porém acho que apliquei muito em baixo. Eu forcei o meu quadriceps, vi onde estava cortando e relaxei e então apliquei no músculo

 

https://www.spotinjections.com/thigh4.htm

Apliquei +- aqui, um pouco mais a baixo, será que apliquei errado? Vamos ver o que vai dar agora

Eu curto jogar nesse local que você aplicou. Dá uma olhada no vídeo que te mandei, quando saturar o local tu muda para o do vídeo, é top. Ah, te avisar também, aplicando nesse local, tu pode acertar uma veia que fica entre a pele e o músculo(Super normal) e ocorre de sair um jatinho de sangue e na melhor das hipóteses só sangrar um pouquinho, mas tipo, é normal e não se assuste.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Willian Brener disse:

Eu curto jogar nesse local que você aplicou. Dá uma olhada no vídeo que te mandei, quando saturar o local tu muda para o do vídeo, é top. Ah, te avisar também, aplicando nesse local, tu pode acertar uma veia que fica entre a pele e o músculo(Super normal) e ocorre de sair um jatinho de sangue e na melhor das hipóteses só sangrar um pouquinho, mas tipo, é normal e não se assuste.

Só pra fechar esse assunto, qual a dosagem "máxima" pra aplicar no vasto dsdn, 2ml dsdn tá bom ou 2ml tsd até vai, qual seria? pra dsdn e tsd?? E ver se apliquei certo, olha onde shootei

 

mbVZsgF.jpg

 

Tá certo? Grato desde já novamente pela ajuda brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Thiagobji disse:

Só pra fechar esse assunto, qual a dosagem "máxima" pra aplicar no vasto dsdn, 2ml dsdn tá bom ou 2ml tsd até vai, qual seria? pra dsdn e tsd?? E ver se apliquei certo, olha onde shootei

 

mbVZsgF.jpg

 

Tá certo? Grato desde já novamente pela ajuda brother

 

Curto jogar uns 7 dedos acima do joelho, fica no meio da coxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Thiagobji disse:

Então seria no meio, igual na área marcada do vídeo? Valeu pela moral mano, e bons ganhos pra ti. 

Isso! Vasto é muito grande, tem mt local nele pra aplicar. Sobre quantidade de ml, tem gente que fala que já jogou 3ml e ficou de boa, tem outros que falam que só é de boa com 2ml, varia muito de pessoa por pessoa e volume muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Isso! Vasto é muito grande, tem mt local nele pra aplicar. Sobre quantidade de ml, tem gente que fala que já jogou 3ml e ficou de boa, tem outros que falam que só é de boa com 2ml, varia muito de pessoa por pessoa e volume muscular.

Vou jogar 1,5ml dsdn e variar no local, um dia mais pra baixo, outro mais pro meio, acredito que assim dá pra absorver de boas, e to passando gel hirudoid no local, então tá tranquilo. 

Gostei muito de aplicar no vasto, aplicação completamente indolor (apesar que glúteo e deltóide também não estava tendo problemas com dor, totalmente indolor também), porém nesse local é muito mais fácil de aspirar e tirar a agulha sem tremer e sair sangue, ou seja, aplicação fácil, aspiração fácil e sai quase nada de sangue, praticamente nada. Enfim, obrigado pela ajuda de vocês e bora secar Luan!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando só pra dizer que 20~25g de carbo te fazem virar um zumbi. Meu AEJ hoje foi um lixo, corpo pesado, mas consegui fazer 1h.

Aplicação de hoje no glúteo esquerdo foi linda, sem nenhuma complicação.

Entrando com Anastro 1mg DSDN amanhã. (Estava usando Tamox, por isso parei com o Anastro)

 

T3+Tren = VOCE VAI SUAR E VAI SE SENTIR NO INFERNO

Tá foda demais, eu fico suando no trampo o dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre as aplicações, pela minha foto podem ver que tenho pernas razoaveis, 62 cm de coxa, e nao vejo necessidade de 25x7, a 20x5 ta boa pra mim, troquei para o gluteo porque quando passo de 1 ml no vasto fica bem dolorido com os produtos da lander, mas mesmo no gluteo estou usando a 20x5 e ta mto bom, nao doi e sem complicações, quem ja ta com o bf -12% nao vejo necessidade de se furar com agulha grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Luan Leal said:

Passando só pra dizer que 20~25g de carbo te fazem virar um zumbi. Meu AEJ hoje foi um lixo, corpo pesado, mas consegui fazer 1h.

Aplicação de hoje no glúteo esquerdo foi linda, sem nenhuma complicação.

Entrando com Anastro 1mg DSDN amanhã. (Estava usando Tamox, por isso parei com o Anastro)

 

T3+Tren = VOCE VAI SUAR E VAI SE SENTIR NO INFERNO

Tá foda demais, eu fico suando no trampo o dia inteiro.

 

Cade vc no grupo seu animal? Kkkkkkk ja tao falando q vc morreu

 

falei q ia derreter com esta merda ai

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...