Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Terceiro Ciclo] Enantato + Trembolona (Blast)

Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo?

Bom, passando pra dizer que essa semana (13ª) foi uma semana basicamente sem drogas, eu apenas usei Deposteron 200mg. Estou ainda no aguardo das drogas.

Comprei mais T3 e mais Ioimbina, vou aumentar a dose pra 75mcg e pra 20mg.

Peso batido: 78,6kg

- Medidas INICIO DO PROTOCOLO(braço,peito etc): (relaxado)

-Antebraço: 31cm
-Braço: 36cm
-Tórax: 100cm
-Perna: 62cm
-Panturrilha: 39,5cm

- Medidas HOJE(braço,peito etc): (relaxado)

-Antebraço: 29,5cm
-Braço: 35cm
-Tórax: 95cm
-Perna: 60cm
-Panturrilha: 39cm

Agora é pegar as drogas e voltar com tudo. Dia 10 farei o pedido do Masteron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, Luan Leal disse:

Sério mano? Como foi isso?

Relata ai que fiquei curioso agora kk

Vamos ver se vai bater comigo.

acho que pra você será mais tranquilo, eu sou um pouco ansioso ( por isso sempre falo pras pessoas terem atenção a boldenona / trembolona ) 

mas você gosta delas e é uma pessoa calma, mas vamos la:

comecei a tomar ioimbina 40m antes do aej, comecei com 10mg e depois fui pra 15mg, ai um dia tomei + 5mg no pré treino (seilá porque)

cheguei do treino comi e fui ver série com minha namorada, no meio da série eu falei pra ela pausar que eu estava me sentindo mal

ai eu levantei com mó medo (não sei do que) o coração começou a palpitar e ficar muito muito rapido, e eu meio que sentia que não estava no meu corpo

puta sensação de morte ruim, ai meu me despedi da minha namorad aksdkaskdsakdaskdsa e uns 5m depois o coração voltou pros batimentos normais e pa

eu tirei a conclusão que foi a ioimbina que esse é um dos colaterais mais raros delas, e as coisas que eu tomo (omega3, vitE, multivitaminico, melatonina) não fariam isso

Link para o comentário

4 minutos atrás, soulstice disse:

acho que pra você será mais tranquilo, eu sou um pouco ansioso ( por isso sempre falo pras pessoas terem atenção a boldenona / trembolona ) 

mas você gosta delas e é uma pessoa calma, mas vamos la:

comecei a tomar ioimbina 40m antes do aej, comecei com 10mg e depois fui pra 15mg, ai um dia tomei + 5mg no pré treino (seilá porque)

cheguei do treino comi e fui ver série com minha namorada, no meio da série eu falei pra ela pausar que eu estava me sentindo mal

ai eu levantei com mó medo (não sei do que) o coração começou a palpitar e ficar muito muito rapido, e eu meio que sentia que não estava no meu corpo

puta sensação de morte ruim, ai meu me despedi da minha namorad aksdkaskdsakdaskdsa e uns 5m depois o coração voltou pros batimentos normais e pa

eu tirei a conclusão que foi a ioimbina que esse é um dos colaterais mais raros delas, e as coisas que eu tomo (omega3, vitE, multivitaminico, melatonina) não fariam isso

Caraca mano, que fita...

Sinistro demais. Espero que eu nao passe por isso. Vou pular de 10mg pra 20mg. Geralmente tomo 20min antes do AEJ, junto com T3.

Vamos ver ai, se rolar algo, relato aqui.

Link para o comentário

Agora, Luan Leal disse:

Caraca mano, que fita...

Sinistro demais. Espero que eu nao passe por isso. Vou pular de 10mg pra 20mg. Geralmente tomo 20min antes do AEJ, junto com T3.

Vamos ver ai, se rolar algo, relato aqui.

acho que pode ser tranquilo pra você, mas se der algo é só sentar e esperar passar no meu caso fiquei desesperado e piorou ainda mais

vou começar segunda ou terça um ciclo só de 500mg de enantesto e to pesquisando algo pra ansiedade pra tentar ficar mais de boas

Link para o comentário

Ae Luan, firmeza ? Deixa eu perguntar uma coisa. As espinhas te pegaram de jeito na tren ? Nas fotos de evolução eu percebi que elas deram as caras. Mas não sei, já tinha antes (ou ao menos propensão para ter...) ? 

Mas dizem que assim que voce cessa o uso, elas somem rapidão. Procede também ? Abraços 

Link para o comentário

4 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Ae Luan, firmeza ? Deixa eu perguntar uma coisa. As espinhas te pegaram de jeito na tren ? Nas fotos de evolução eu percebi que elas deram as caras. Mas não sei, já tinha antes (ou ao menos propensão para ter...) ? 

Mas dizem que assim que voce cessa o uso, elas somem rapidão. Procede também ? Abraços 

Opa, tudo firmeza.

Então mano, eu sempre tive espinhas, porém dessa vez as manchas delas aumentaram. Não tive aumento de espinhas e sim das manchas.

Estou usando agora hipogloss + ácido pantotênico. Espero que melhore as manchas.

Vamos ver se quando eu parar, vai amenizar. Lá pra dezembro eu digo hehe

Link para o comentário

Salve galera, tudo certo?

Bom, finalizando a 13ª semana. Não diria que foi uma semana desperdiçada. Acho que consegui aproveitar algo. Mantive os treinos pesados e mantive os cardios intensos.

Peso batido: 78kg

Creio que na segunda feira estarei recebendo meus ergogênicos, e meu pre treino (Hemorage). Sempre quis testar esse pré-treino, e como estava em promoção, peguei.

Segue algumas fotos tiradas hoje, foram apenas 3 fotos, pois estava sem saco pra muitas fotos, ter que editar todas...kkkk

Fotos tiradas hoje(domingo):

Spoiler

sQyWaKE.jpg

Spoiler

LekWSJD.jpg

Spoiler

5imy9wK.jpg

Bom, estou gostando de como o físico está, não vou mentir, ainda tem muitas falhas, mas eu nunca coloquei um shape tão seco assim, sempre fui "gordo", retido. Nunca vi minha perna tão bem.

Link para o comentário

Salve fellas, tudo certo?

14ª semana iniciada.

Ainda sigo sem a trembo e sem meu enant, ontem mandei 200mg de deposteron, 1ml em cada vasto e fui treinar perna.

Carbei mais que devia, comi mais que devia, tive um rebote de 1,5kg. Mas perco isso até amanhã facilmente, boa parte é água.

Bom, não tenho nada pra falar, espero que as drogas cheguem logo pra eu continuar o protocolo. Vamos esperar...

TEMPO SEM TREMBO: 1 SEMANA 5 DIAS

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...