Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Terceiro Ciclo] Enantato + Trembolona (Blast)

Posts Recomendados

Publicidade

Salve galera, tudo certo?

Finalizando a 12ª semana. Segunda-feira começa a 13ª, vamos pra cima! Falta pouco!

Peso batido: 79,5kg

Essa semana houveram mudanças na dieta, abaixando as calorias pra 2200kcal. Lembrando que basicamente foi uma semana sem testosterona e tive trembo somente até a quinta feira.

Segunda-feira estarei pedindo as drogas e devo receber na quinta.

Fiz apenas um refeed basico, depois de um dia zero carbo e 15h de jejum.

Segue algumas fotos do shape:

Spoiler

pFITopi.jpg

Spoiler

3w5QeRG.jpg

Spoiler

izS03Lg.jpg

Spoiler

0TxcRdw.jpg

Spoiler

EEVD97k.jpg

Spoiler

PceSAMM.jpg

Spoiler

iMW0nIh.jpg

Spoiler

0IVsqaK.jpg

Já está chegando a hora de adicionar o Masteron.

Qual seria o meu BF mais ou menos?

Eu não tenho a menor noção de BF, diria 12~13%.

Bom galera, então é isso. Obrigado a todos que acompanham, vamos nessa! 13ª vem aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está os resultados, está gostando manim? E os colaterais, está sentindo quais?

Rapaz, também estou usando trem, estou com muita acne, apenas isso de colateral, exceto por ontem, ontem brotou uma raiva, ódio em mim do nada, queria bater em todo mundo. Vi que estava ficando nervoso e grosso com minha mãe e o pessoal daqui, coloquei um fone de ouvido no máximo e coloquei musicas calmas, graças a Deus que consegui ficar calmo e dai em diante nada até agora de raiva. 

Link para o comentário

39 minutos atrás, Thiagobji disse:

Como está os resultados, está gostando manim? E os colaterais, está sentindo quais?

Rapaz, também estou usando trem, estou com muita acne, apenas isso de colateral, exceto por ontem, ontem brotou uma raiva, ódio em mim do nada, queria bater em todo mundo. Vi que estava ficando nervoso e grosso com minha mãe e o pessoal daqui, coloquei um fone de ouvido no máximo e coloquei musicas calmas, graças a Deus que consegui ficar calmo e dai em diante nada até agora de raiva. 

Então mano, me sinto cada vez mais seco, força absurda, sem perder o volume. Estou gostando muito da trembo, pra 300mg por semana, os resultados foram bem satisfatórios.

Sobre colaterais, bom...eu sempre tive espinha e calvice, então aumentou. Raspei a cabeça pra n ter B.O. As espinhas eu uso algumas pomadas, mas pouco resolve. Vou usar algumas coisas pra as manchas. Que na verdade é meu principal problema, manchas. Pois as espinhas não são tantas assim, são poucas mas bem inflamadas e grandes.

Sobre a rage, aaaaah, a boa e velha rage. Tenho algumas vezes, explodo sem pensar, falo merda. Mas consigo controlar tudo 95% das vezes.

A trembo realmente mexe com o psico, isso é fato. Eu pensei que era onda da galera, mas não. Brigo com meus pais, brigo com a namorada. Mas eles sabem e entendem.

Link para o comentário

Que bom que está gostando. Também é meu primeiro contato com a trem, e realmente estou gostando muito também, apesar que, estou utilizando dosagem de 500mg/sem, pois uma coisa que percebi ao longo dos anos é que meu corpo é bem resistente a colaterais, claro que não vou abusar com isso, mas 500mg acho uma boa dosagem, poderia usar menos que conseguiria alcançar meus objetivos, mas né, vai de cada um. Até que to achando "tranquilo" o uso dela, pois o pessoal coloca tantooo medo na trembo, que a pessoa fica até cabuloso.

Está fazendo o uso de cabergolina pra prolactina? Se sim, qual dosagem? estou utilizando 0,25mg/seman apenas pra evitar que suba, e meu controle de E2 tá tranquilo. 

Enfim, é isso ai, bons resultados pra nós durante nosso blast!! Tmj e acompanhando aq

Link para o comentário

28 minutos atrás, Thiagobji disse:

Está fazendo o uso de cabergolina pra prolactina? Se sim, qual dosagem? estou utilizando 0,25mg/seman apenas pra evitar que suba, e meu controle de E2 tá tranquilo. 

Enfim, é isso ai, bons resultados pra nós durante nosso blast!! Tmj e acompanhando aq

Sim, uso 0,5mg de caber a cada 20 dias. É o tempo que minha prolac desce e volta pro alto.

Link para o comentário

Queridos amigos,

o pedido das drogas já foi feito e já foi enviado.

Como estava à 1 semana sem testo e alguns dias sem trembo, mandei deposteron no glúteo agorinha.

200mg de testo só pra não ficar sem nada. Creio que até sexta chega todos os danones. Mas como já conheço os Correios, aposto na segunda.

Oremos!

Editado por Luan Leal
ortography
Link para o comentário

1 hora atrás, MadeInChernobyLz disse:

Fala bro, to acompanhando seus ganhos@!

Vi alí que você disse que os produtos da Gold bateram bem no começo, mas sentiu uma recaída ao longo do ciclo. Foi isso mesmo que quis dizer? não entendi muito bem

Abraço!

Então mano, eu comecei com a trembo da Gold. O primeiro bujão que eu peguei, exalava um cheiro muito forte, e vinha um gosto forte na garganta ao aplicar.

Realmente era uma droga muito bem feita. Porém isso mudou quando peguei o segundo bujão, e até hoje me pergunto o que houve. Não sei dizer se era falso ou se foi um lote mais zuado ou mais fraco.

Eu recomendo sim a Gold Labs, é um bom lab.

E sim, eu ainda sentia bater, mas não como o primeiro bujão. Será que foi por conta de eu estar me acostumando com os efeitos das drogas? Tem isso também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...