Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Terceiro Ciclo] Enantato + Trembolona (Blast)

Posts Recomendados

Bom galera, vou deixar uma rápida postagem da evolução dessas 10 semanas, acredito que é notável uma pequena diferença. Diferença essa de 8kg!

Antes:

Spoiler

3gO6gZb.jpg

Spoiler

piIZ7E1.jpg

Depois:

Spoiler

Q3LxIpX.jpg

Spoiler

m86HBpF.jpg

Bom, muitos viram pra mim e falam que eu mudei pouco pra 10 semanas, que 10 semanas é muito tempo e que era pra eu ter mudado mais, porém não analisam o fato de eu não ter feito um cutting apressado, não sai cortando carbo e reduzindo calorias na louca, fui bem calmo, já que pretendo estender esse cutting até dezembro, então pra que sair me matando no começo? Pra estagnar e ter que apelar pra termos? Vou aos poucos, comendo besteiras em cada FDS. Agora sim posso falar que comecei o cutting de verdade, como já tinha dito na postagem de hoje, entrei com T3 e Ioimbina, e agora sim a brincadeira vai começar.

Agradeço a todos que me acompanharam até aqui, ainda faltam 8 semanas, então estejam comigo até lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera, comecei a décima primeira semana.

Infelizmente não comecei do jeito que queria, tive um "acidente" no domingo onde acabei machucando meu pé esquerdo. Graças a Deus não quebrou, mas a pancada foi forte a ponto de eu não estar conseguindo pisar no chão. Pra completar, ontem ao chegar em casa me deparei com minha cadela morta (17 anos de companheirismo), fiquei altamente abalado emocionalmente. Estou desde domingo sem treinar, sem fazer cardio.

Meu pé está melhorando e tentarei amanhã retornar ao AEJ na Bike, que é mais "suave", e também aos treinos a noite. Espero conseguir!

Essa semana não será desperdiçada, não mesmo. Crescer nos momentos difíceis é importante.

Link para o comentário

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Bom galera, comecei a décima primeira semana.

Infelizmente não comecei do jeito que queria, tive um "acidente" no domingo onde acabei machucando meu pé esquerdo. Graças a Deus não quebrou, mas a pancada foi forte a ponto de eu não estar conseguindo pisar no chão. Pra completar, ontem ao chegar em casa me deparei com minha cadela morta (17 anos de companheirismo), fiquei altamente abalado emocionalmente. Estou desde domingo sem treinar, sem fazer cardio.

Meu pé está melhorando e tentarei amanhã retornar ao AEJ na Bike, que é mais "suave", e também aos treinos a noite. Espero conseguir!

Essa semana não será desperdiçada, não mesmo. Crescer nos momentos difíceis é importante.

Pow que bad man, força aí! Acho que foi tu quem me disse, mar calmo nunca fez bom marombeiro, levanta a cabeça e mete bronca ae.

Link para o comentário

E aí galera, tudo beleza?

Chegando ao fim da décima primeira semana.

Aplicações normais, sem nenhum problema. Sem inflamações como era com a Landerlan, tudo bem mais tranquilo.

Essa semana foi uma semana dificil, após passar por um momento complicado, eu subi o peso pra 83kg, pois desandei, joguei pra cima a dieta e na quarta feira voltei com tudo. 

AEJ e Cardios pós treino, treinos pesados e dieta 100% a risca. Carbei alto na sexta pra mandar aquele Legday insano, e deu bom.

Peso atual: 81kg

Aumentei T3 de 25mcg pra 50mcg. Ioimbina permanece 10mg (sim, dose baixa, aumentarei pra 20mg em breve)

Essa semana não progredi e nem regredi, ganhei 2kg saindo da dieta, mas já voltei pros 81kg e amanhã já desço pra 80kg.

Só tenho mais uma aplicação de testo. Ainda tenho 2ml mais ou menos de Trembo. Ainda não fiz o pedido, farei essa semana, devo ficar uns 4~5 dias sem testosterona. :(

Colaterais até agora:

-Stress/Mudança de humor/Agressividade

-Espinhas

-Ginecomastia

Espinhas estou tratando com pomada e está dando pra segurar.

Ginecomastia eu desenvolvi, e entrei com Tamox, já está 80% dissolvida. Aumentarei pra 1mg o Anastro pra segurar essa aromatização. Cabergolina usei 0,5mg tem alguns dias, prolac deve ter dado uma caida.

Bom, por enquanto é isso, não trarei fotos pois não tive mudanças, ta tudo na mesma, final da 12ª semana eu trago. Espero estar com 77~78kg.

Link para o comentário

59 minutos atrás, Luan Leal disse:

Cabergolina usei 0,5mg tem alguns

Pagou quanto nela ? Aqui na minha cidade é absurdo de caro pqp rs...

Em 14/10/2018 em 21:38, Luan Leal disse:

entrei com T3

Como tá sendo ? 

E sobre a tren e a "pouca evolução nas 10 semanas"... eu acho que tem muito sensacionalismo em cima dela, tanto dos efeitos quanto dos colaterais. Sla, eu tô com vontade de experimentar, mas fico com um pé atrás rs. 

Agora, a dieta estava quanto, de 0 a 100 ? Não acho que uma refeição off por semana estrague os resultados, pra ser bem sincero. E os aeróbios, fazia ou não ? Porque também vai da individualidade do fella, tem desgraçado que seca rápido sem muito esforço, e cara (tipo eu) que não seca sem passar fome e fazer pelo menos 2h de aeróbio na semana. 

Link para o comentário

4 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Pagou quanto nela ? Aqui na minha cidade é absurdo de caro pqp rs...

Como tá sendo ? 

E sobre a tren e a "pouca evolução nas 10 semanas"... eu acho que tem muito sensacionalismo em cima dela, tanto dos efeitos quanto dos colaterais. Sla, eu tô com vontade de experimentar, mas fico com um pé atrás rs. 

Agora, a dieta estava quanto, de 0 a 100 ? Não acho que uma refeição off por semana estrague os resultados, pra ser bem sincero. E os aeróbios, fazia ou não ? Porque também vai da individualidade do fella, tem desgraçado que seca rápido sem muito esforço, e cara (tipo eu) que não seca sem passar fome e fazer pelo menos 2h de aeróbio na semana. 

Paguei 24 reais na Cabergolina, 2 comprimidos. Generico mesmo, Prati Donaduzzi.

Comecei com 25mcg de T3 na primeira semana, e então aumentei pra 50mcg agora. Está sendo tranquilo mano, um calor infernal que sobe, fico suando no trampo.

Eu me fodo muito pra secar após um tempo mano, no começo é bem fácil pra mim, mas chega uma hora que é foda. Cardios eu faço TSD, 2x no dia. Dieta sempre 90-100. Toda semana eu fazia uma refeed, zerava carbo o dia todo e na ultima ref, mandava algo. (2 pizzas de 8 fatias/ Hamburguer Caseiro/ Chocotone com Chocolate Derretido por cima/ Feijão com arroz e batata frita no airfryer) [Esses foram os ultimos refeeds que fiz, um desse por semana]

Agora que parei com tudo, faço apenas um dia de carbo alto, colocando arroz, aipim (macaxeira), feijão...Carbos de qualidade, comida de verdade, nada de besteiras.

Link para o comentário

5 minutos atrás, Willian Brener disse:

Salve Luan! Aperta essa dieta ae mano. Como estão as crises de raiva? Deu uma estabilizada?

apertando, 80g de carbo/dia 2500kcal. Agora sem sair da dieta e sem refeeds, somente dia de carbo alto no legday.

Crises de raiva as vezes rolam, mas é tudo controlável. Nada de explodir como fiz com o meu celular, apenas respiro e controlo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...