Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, Thiagobji disse:

Dosagem da trem está até baixa, digamos assim. PA ta bem alta mesmo, estranho. Tente dar uma pesquisada por motivos de PA aumentar e ver se você se encaixa em algum, pode ser que não seja os Aes, mas pode ser que sim. 

Sim... pesquisei algumas coisas e falei com umas pessoas, vou atualizar no meu relato 

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Sim... pesquisei algumas coisas e falei com umas pessoas, vou atualizar no meu relato 

Acabei de medir q minha na farmácia, deu 15/10. Ou seja, parece que alterou também. Não sei se isso é por causa da trem, mas essa semana também fiquei 3 dias no sol seguidos pagando estágio, setor ovino. Perguntei pra farmacêutica o que pode ser, ela disse sol de primeira, ai pode ser isso. To ingerindo muito sódio também, vou dar uma controlada nesses dois e medir semana que vem e te retorno, espero o mesmo caso contorma. 

Postado
16 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Fala mano. Gostaria de saber se você chegou a aferir a pressão durante o ciclo e se lembra se chegou a ter pressão alta. E se sim, o que você fez pra controlar rs. To utilizando ela agora e deu alta, aí to meio sem norte rs

Então mano, eu não tenho problema de PA com esse protocolo não. Fica sempre 12/6~14/7 no máx. Tive problemas com Diana+Nandro, que bateu 16/9, tive que encher o ** de chá diurético (hibisco+cavalinha). Caso você esteja com a PA realmente muito elevada, olhe o sódio da dieta, use chá diurético, beba mais água e por fim, se não tiver jeito, Losartana.

Postado

Franol em mãos e já usando. Optei por dividir a dose pela metade e mandar a cada 2h. No caso, 7,5mg de efedra  a cada 2 horas. Ainda não tenho cafeína pra mandar 1:10, então vou improvisar com café preto.

Espero que iniba bem meu apetite, que é o problema que estou passando nesse final de protocolo. Vamos nessa!

Peso batido: 79kg

Então só pra deixar claro:

T3+Ioimb (50mcg+20mg) antes do AEJ TSD (sim, faço aej tsd tbm)

Franol 6 vezes ao dia, 3 comprimidos.

Enant+Tren+Master TSD

Postado
4 horas atrás, Luan Leal disse:

Então mano, eu não tenho problema de PA com esse protocolo não. Fica sempre 12/6~14/7 no máx. Tive problemas com Diana+Nandro, que bateu 16/9, tive que encher o ** de chá diurético (hibisco+cavalinha). Caso você esteja com a PA realmente muito elevada, olhe o sódio da dieta, use chá diurético, beba mais água e por fim, se não tiver jeito, Losartana.

Parece q minha PA aumentou por causa do consumo de sódio. Fui analisar, tava consumindo fácil 5-10k de sodio/dia. Dosei 2g max/dia até abaixar e aumentei 1,5l de água, totalizando 6l. Usando trem e dei um vacilo desse no sódio, é foda

Postado
8 minutos atrás, Thiagobji disse:

Parece q minha PA aumentou por causa do consumo de sódio. Fui analisar, tava consumindo fácil 5-10k de sodio/dia. Dosei 2g max/dia até abaixar e aumentei 1,5l de água, totalizando 6l. Usando trem e dei um vacilo desse no sódio, é foda

É aquela coisa, qualquer coisinha, a PA oscila pra quem tem facilidade em ter PA alta. Minha familia tem pre disposição pra tal, mas todos são sedentários.

Eu sou o unico que treina, faz dieta e advinha só: 100% saudável

Postado
11 minutos atrás, Luan Leal disse:

É aquela coisa, qualquer coisinha, a PA oscila pra quem tem facilidade em ter PA alta. Minha familia tem pre disposição pra tal, mas todos são sedentários.

Eu sou o unico que treina, faz dieta e advinha só: 100% saudável

Minha PA em 19 anos nunca passou de 12/8. Foi vacilo meu também, e pode ser que não seja apenas o sódio, pois fiquei essa semana horas no sol quente pagando estágio. Enfim, to tranquilo, acredito que semana q vem já vai ta 12/8

Postado (editado)

Salve rapaziada, tudo certo?

Bom, hoje foi a ultima aplicação de Testo (acabou o bujão) e ainda falta um pouquinho de trem e ainda tenho metade do frasco de Masteron.

Ficarei usando low doses de testo por enquanto, e farei o pedido de mais um bujão de trem e um bujão de testo, esses serão meus ultimos bujões.

Franol começou batendo certo, sem apetite quase nenhum, ontem fiz minha ultima refeição sem vontade nenhuma de comer, isso é muito bom, pois tenho um apetite escroto (isso me ajuda no bulking, mas me fode no cutting).

Aplicações estão sendo normais, depois do problema que tive, faço as aplicações com uma leve tensão, um pouco de nervosismo. Mas tá tranquilo, pois cada aplicação eu vou relaxando mais. 

Tenho que marcar alguns exames, porém preciso fazer um orçamento antes pra saber quais farei, os que eu queria eram:

-E2

-PROLAC

-TT/TL

-TGO/TGP(AST/ALT)

-LIPODOGRAMA

Mas vamos ver quanto vai ficar, se passar do meu orçamento, bom...terei que tirar alguns.

Não me pesei esses dias, deixarei pra me pesar amanhã. Creio que estou com 78~79kg.

Sem fotos por enquanto.

Editado por Luan Leal
Postado
47 minutos atrás, Luan Leal disse:

Salve rapaziada, tudo certo?

Bom, hoje foi a ultima aplicação de Testo (acabou o bujão) e ainda falta um pouquinho de trem e ainda tenho metade do frasco de Masteron.

Ficarei usando low doses de testo por enquanto, e farei o pedido de mais um bujão de trem e um bujão de testo, esses serão meus ultimos bujões.

Franol começou batendo certo, sem apetite quase nenhum, ontem fiz minha ultima refeição sem vontade nenhuma de comer, isso é muito bom, pois tenho um apetite escroto (isso me ajuda no bulking, mas me fode no cutting).

Aplicações estão sendo normais, depois do problema que tive, faço as aplicações com uma leve tensão, um pouco de nervosismo. Mas tá tranquilo, pois cada aplicação eu vou relaxando mais. 

Tenho que marcar alguns exames, porém preciso fazer um orçamento antes pra saber quais farei, os que eu queria eram:

-E2

-PROLAC

-TT/TL

-TGO/TGP(AST/ALT)

-LIPODOGRAMA

Mas vamos ver quanto vai ficar, se passar do meu orçamento, bom...terei que tirar alguns.

Não me pesei esses dias, deixarei pra me pesar amanhã. Creio que estou com 78~79kg.

Sem fotos por enquanto.

deve dar algo em torno de 75,00 esse exame.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...