Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 minutos atrás, Luan Leal disse:

E aí galera, beleza?

Estou ainda recuperando o shape depois de ter um rebote absurdo (83kg saindo de 77,2kg). Fiz meu 15k challenge, porém continuei comendo merda no domingo. Treinei na segunda-feira e após o treino, comi ainda algumas besteiras (Sorvete, Oreo, Look, Bolo recheado...) e na terça-feira eu acabei com o tudo que tinha lá em casa, no caso, um bono, sorvete e um oreo. O resultado foi esse rebote escroto.

Ontem eu já voltei pra dieta, com 2100kcal. 100g de carbo/dia 60g de gordura/dia e o resto de proteina, o que dá algo em torno de ~270g.

As aplicações estão bem tranquilas, agora com 1,5ml na seringa. Nenhuma inflamação, nada!

Esse final de semana não trarei fotos, somente meu peso.

O Masteron é uma droga que basicamente casa muito bem com bf baixo, acho que será uma boa finalização, até segunda eu desço pra 79~80kg, ou até menos, pois sei que foi muita retenção. Então a transformação será mais nítida a cada semana.

Caralho, bateu umas 20 mil Kcals em 2 dias fácil. Percebeu um aumento de força com essa jacada impressionante? kkkkkkk

Pelo que vi, tu consegue secar muito rápido né? Então acho que essas bombas calóricas do nada seriam até legal de se fazer no seu caso(Lógico que com 15k não), nem me imagino com um metabolismo assim, se não eu ia comer coisa demais, cé loko!

Segura na dieta agora e parte pra cima man!

Publicidade

Postado (editado)
27 minutos atrás, Willian Brener disse:

Percebeu um aumento de força com essa jacada impressionante? kkkkkkk

Percebi minha vida voltando kkkk Ta doido mano, valeu a pena demais. E tbm tive sim um aumento de força nos treinos.

28 minutos atrás, Willian Brener disse:

Pelo que vi, tu consegue secar muito rápido né?

Sim, consigo descer o peso rápido, são 2 cardios no dia, treino, t3, ioimbina, as drogas e o dia inteiro trabalho.

29 minutos atrás, Willian Brener disse:

Segura na dieta agora e parte pra cima man!

Agora o foco ta dobrado, to correndo contra o tempo. Não vou competir, mas tenho que finalizar até final de dezembro. Por coincidência, terei alguns eventos pra ir (festas e encontros) então será legal. Também sou filho de Deus, né? kkk Viver um pouco. (Sem álcool, óbvio)

Editado por Luan Leal
Postado

Bom galera, hoje o dia começou com um baita susto.

Antes de sair de casa, costumo fazer minha aplicação (antes eu me aplicava antes de dormir). Hoje fui aplicar no local que mais acho seguro, o glúteo. Ao fazer a penetração da agulha já vi que algo estava estranho pela dor, geralmente é indolor, no máximo uma dorzinha de leve. Mas ok, penetrei a agulha toda e senti uma dor, fiz o empuxo, veio vácuo, mas parece que foi Deus que falou "Puxe mais um pouco, nunca se sabe..." e foi o que eu fiz, ao puxar mais um pouco, pra minha surpresa, sangue! Tirei a agulha, e apliquei 2cm pro lado. Como já tinha um pouco de sangue dentro da seringa, ao realizar novamente o empuxo, acabei não vendo que além da bolha de vácuo, também veio um pouco de sangue, bem pouco, mas veio. Foi aí que apliquei cerca de 0,2~0,3ml até sentir uma tontura absurda. Tirei a seringa correndo, e comecei a me sentir mal. Comecei a tremer muito, o coração parecia que ia pular do peito e eu fiquei tonto. (já estava aceitando minha morte nesse momento) Foram uns 2 minutos com essa sensação, até eu perceber que a morte ainda não tinha achado meu endereço.

Ainda tremendo muito, apliquei no ombro o resto, cerca de 1,2ml.

Muito cuidado com essas aplicações que vem sangue, prestem bastante atenção, pois as vezes não conseguimos ver direito se está vindo sangue novamente ao mudar de spot.

Postado
7 minutos atrás, Luan Leal disse:

Antes de sair de casa, costumo fazer minha aplicação (antes eu me aplicava antes de dormir). Hoje fui aplicar no local que mais acho seguro, o glúteo. Ao fazer a penetração da agulha já vi que algo estava estranho pela dor, geralmente é indolor, no máximo uma dorzinha de leve. Mas ok, penetrei a agulha toda e senti uma dor, fiz o empuxo, veio vácuo, mas parece que foi Deus que falou "Puxe mais um pouco, nunca se sabe..." e foi o que eu fiz, ao puxar mais um pouco, pra minha surpresa, sangue! Tirei a agulha, e apliquei 2cm pro lado. Como já tinha um pouco de sangue dentro da seringa, ao realizar novamente o empuxo, acabei não vendo que além da bolha de vácuo, também veio um pouco de sangue, bem pouco, mas veio. Foi aí que apliquei cerca de 0,2~0,3ml até sentir uma tontura absurda. Tirei a seringa correndo, e comecei a me sentir mal. Comecei a tremer muito, o coração parecia que ia pular do peito e eu fiquei tonto. (já estava aceitando minha morte nesse momento) Foram uns 2 minutos com essa sensação, até eu perceber que a morte ainda não tinha achado meu endereço.

Muito cuidado com essas aplicações que vem sangue, prestem bastante atenção, pois as vezes não conseguimos ver direito se está vindo sangue novamente ao mudar de spot.

Caralho velho que tensoooo!!! Tem gente que aplica essa porra sem puxar o embolo ainda, deu até mal estar aqui velho, que cagasso kkkkk. Uma vez puxei sangue do ombro e foi muito sangue mesmo, fiquei com medo pra caralho só de ter puxado sangue, imagina passar por isso ai que tu passou, caralho.Melhoras aí bixo!!!

Postado
12 minutos atrás, Luan Leal disse:

Seloco rapaz senti aqui seu desespero

Postado
17 minutos atrás, Willian Brener disse:

Caralho velho que tensoooo!!! Tem gente que aplica essa porra sem puxar o embolo ainda, deu até mal estar aqui velho, que cagasso kkkkk. Uma vez puxei sangue do ombro e foi muito sangue mesmo, fiquei com medo pra caralho só de ter puxado sangue, imagina passar por isso ai que tu passou, caralho.Melhoras aí bixo!!!

Valeu mano, situação muito complicada, mas acontece...Esses que não puxam realmente são loucos.

16 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Seloco rapaz senti aqui seu desespero

Foi sinistro, irmão.

Postado

Um amigo me relatou algo assim também, é tenso. Viver essa vida realmente é difícil, velho. Só quem vive, sabe mesmo. Sempre tomo cuidado com esse lance de vir sangue, nunca veio em mim, mas em alguns amigos já veio algumas vezes. Muita gente já fica em desespero ao vir sangue, imagina se passe por uma situação dessa tua aí... kkk

Postado
1 hora atrás, Isaac Maxwell disse:

Um amigo me relatou algo assim também, é tenso. Viver essa vida realmente é difícil, velho. Só quem vive, sabe mesmo. Sempre tomo cuidado com esse lance de vir sangue, nunca veio em mim, mas em alguns amigos já veio algumas vezes. Muita gente já fica em desespero ao vir sangue, imagina se passe por uma situação dessa tua aí... kkk

Seguimos todos os riscos, por isso quanto mais cuidado tomarmos, melhor. Espero nunca mais passar por isso. Tomarei muito mais cuidado (sendo que sempre fui cauteloso)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...