Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
29 minutos atrás, Luan Leal disse:

Opa, vamos ver se vai funcionar então.

Então Willian, eu deixei ela desenvolver até demais, vacilei, ai mandei cabergolina e entrei com tamox. Fiz isso pois sabia que a Prolac tbm estava alta. Mas sabia que era mais pelo E2 alto mesmo. Não é a toa que ela so sumiu com 15~20 dias de tamox.

Top mano, mandou 20mg tsd?

Publicidade

Postado

Fala manos, tudo certo?

Bom, finalizando mais uma semana de protocolo. Hora de irmos pra 16ª semana!

Final de semana foi insano, infelizmente não consegui bater 15k calorias, bati apenas 13k. Rebote de alguns quilos, acordei hoje com 80kg, e continuei comendo as coisas que sobraram.

Devo acordar amanhã com 81kg mais ou menos. (lembrando que sai de 77,2kg)

Masteron em mãos, amanhã começamos. A meta agora é buscar os 75kg. Estou contando agora 8 semanas. Vamos pra cima!

Fotos tiradas na sexta:

Spoiler

hJmLxW1.jpg

Spoiler

PSGwUWT.jpg

Spoiler

u7BqXlJ.jpg

Volte 4 meses atrás e veja, analise e tire suas próprias conclusões. A mudança foi nítida. E ainda terá muito mais!

Agora pare e pense, e pergunte "Valeu a pena fazer esse protocolo?" O que você acha?

Sim, eu tive colaterais. Sim, eu fiquei mais agressivo. Eu tentei fazer de tudo pra me controlar, pra me tornar menos explosivo.

Briguei com meus pais, briguei com amigos, briguei com pessoas importantes. Meu psicológico aguentou muita coisa.

Falam muito sobre a trembolona, e sim, algumas coisas são verídicas, você querendo acreditar ou não.

Se eu recomendo? Depende. Você está disposto a arriscar algumas coisas? Eu estou. Arrisquei.

Apesar de brigas, não perdi minha personalidade, nem meu caráter, pedi desculpas nos momentos de explosão,

onde acabei falando mais do que devia, onde me estressei e acabei sendo quem não sou.

Nesse final, eu parei pra pensar nisso tudo, cheguei a conclusão que faria tudo de novo, e que esse foi o meu

melhor protocolo, esse foi o meu melhor momento. Pois eu nunca me senti tão bem, tão vivo. Então sim,

vale a pena, pelo menos pra mim, e pra você?

Postado
8 horas atrás, Luan Leal disse:

Devo acordar amanhã com 81kg mais ou menos. (lembrando que sai de 77,2kg)

Caralho que rebote monstro KKKKKKKKK

8 horas atrás, Luan Leal disse:

Volte 4 meses atrás e veja, analise e tire suas próprias conclusões. A mudança foi nítida. E ainda terá muito mais!

Agora pare e pense, e pergunte "Valeu a pena fazer esse protocolo?" O que você acha?

Sim, eu tive colaterais. Sim, eu fiquei mais agressivo. Eu tentei fazer de tudo pra me controlar, pra me tornar menos explosivo.

Briguei com meus pais, briguei com amigos, briguei com pessoas importantes. Meu psicológico aguentou muita coisa.

Falam muito sobre a trembolona, e sim, algumas coisas são verídicas, você querendo acreditar ou não.

Se eu recomendo? Depende. Você está disposto a arriscar algumas coisas? Eu estou. Arrisquei.

Apesar de brigas, não perdi minha personalidade, nem meu caráter, pedi desculpas nos momentos de explosão,

onde acabei falando mais do que devia, onde me estressei e acabei sendo quem não sou.

Nesse final, eu parei pra pensar nisso tudo, cheguei a conclusão que faria tudo de novo, e que esse foi o meu

melhor protocolo, esse foi o meu melhor momento. Pois eu nunca me senti tão bem, tão vivo. Então sim,

vale a pena, pelo menos pra mim, e pra você?

Rapaz, chega deu um arrepio aqui hahaha De fato foi um texto bem motivador, caralho.

Cara, essa semana sem carbo fez uma diferença tremenda no teu shape, parece que o abd ficou bem mais aparente somente com 1 semana, daora demais explorar o corpo assim. Senti falta de uma foto comparando com o rebotão ai em kkkk

Nessas últimas 8 semanas tu vai focar em perda de percentual de gordura ou ganhar peso?

Ganhou muita força com o uso da tembro mano?

Capacidade aeróbica diminui? Percebeu isso?

Pra cima deles tio! Aperta bem nessas 8 semanas ai, boa sorte e bons ganhos.

Postado

Capacidade aeróbica diminui com a trembo Willian? Se sim, não sabia, eita. Também senti falta do shape após esse "super refeed" de 15k de calorias em. To pensando em fazer algo do tipo também, mas não com tanta kcal, estou pensando em fazer como se fosse um ciclo de carboidratos, jogar 6 dias kcal normal (estou atualmente em 2000kcal) e nesse dia, jogar 5000kcal, totalizando 17k, divido por 7, dá 2.400kcal +-, sendo que faço 200kcal de aej todo dia, já vai pra 2200kcal mais os treinos e efeito dos aes. Estou pensando em fazer isso pra ver se meu corpo reage bem, e também pro psicológico, tá começando a bater as vontades de doces. Vou pegar exames do e2 essa semana, quero ver se não abaixei muito, pode ter relação. Enfim, tmj

Postado (editado)
42 minutos atrás, Willian Brener disse:

Senti falta de uma foto comparando com o rebotão ai em kkkk

Rapaz, o rebote foi feio kkk Muita retenção, acabei não tendo tempo de tirar a foto. No domingo já acordei tarde, e comecei o dia comendo o resto das besteiras. Hoje eu fui pro cardio e quando cheguei, tava atrasado, então nao deu.

parece que o abd ficou bem mais aparente somente com 1 semana

Mudou bem, 1 semana sem carbo e ainda com pouca agua me deixaram bem mais definido.

Nessas últimas 8 semanas tu vai focar em perda de percentual de gordura ou ganhar peso?

Abaixar o bf e perder agua, esse é meu foco principal.

Ganhou muita força com o uso da tembro mano?

Ela aumentou sim, mas nada comparado com Diana+Nandro

Capacidade aeróbica diminui? Percebeu isso?

Essa é a maior verdade que existe, sim, diminuiu. Canso bem mais rápido que o normal, mas ainda assim, faço 30~45min de bike. Ou 20~30min de Escada.

Nas primeiras 12 horas, eu estava com uma vascularização foda, eu sentia o musculo cheio. Parece loucura, ne? Durante as 24h foi vascularização insana, até no quads. Depois veio a retenção no final do dia (domingo), já tava cheio de agua.

Editado por Luan Leal
Postado
28 minutos atrás, Thiagobji disse:

Capacidade aeróbica diminui com a trembo Willian? Se sim, não sabia, eita.

Diminui sim man, trembro acaba com o cara até nisso.

4 minutos atrás, Luan Leal disse:

Canso bem mais rápido que o normal, mas ainda assim, faço 30~45min de bike. Ou 20~30min de Escada.

KKKKKKKKKKK Tu é doido ou tem puta foco Luan, de rocha mesmo HAHAHA Essa semana low carb tu deve ter ficado só o caco.

Postado
5 minutos atrás, Willian Brener disse:

Diminui sim man, trembro acaba com o cara até nisso.

KKKKKKKKKKK Tu é doido ou tem puta foco Luan, de rocha mesmo HAHAHA Essa semana low carb tu deve ter ficado só o caco.

Fiquei mano, eu nem sei como eu tinha força pra treinar, sendo que fiz um treino com 15~20 series pra cada grupamento, no caso peito+ombro+triceps. (15~20reps pra cada série)

Postado (editado)

E aí galera, beleza?

Estou ainda recuperando o shape depois de ter um rebote absurdo (83kg saindo de 77,2kg). Fiz meu 15k challenge, porém continuei comendo merda no domingo. Treinei na segunda-feira e após o treino, comi ainda algumas besteiras (Sorvete, Oreo, Look, Bolo recheado...) e na terça-feira eu acabei com o tudo que tinha lá em casa, no caso, um bono, sorvete e um oreo. O resultado foi esse rebote escroto.

Ontem eu já voltei pra dieta, com 2100kcal. 100g de carbo/dia 60g de gordura/dia e o resto de proteina, o que dá algo em torno de ~270g.

As aplicações estão bem tranquilas, agora com 1,5ml na seringa. Nenhuma inflamação, nada!

Esse final de semana não trarei fotos, somente meu peso.

O Masteron é uma droga que basicamente casa muito bem com bf baixo, acho que será uma boa finalização, até segunda eu desço pra 79~80kg, ou até menos, pois sei que foi muita retenção. Então a transformação será mais nítida a cada semana.

Editado por Luan Leal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...