Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, difusao disse:

Cade vc no grupo seu animal? Kkkkkkk ja tao falando q vc morreu

falei q ia derreter com esta merda ai

valeu

hahahaha morri nao! Mano, avisa pros arrombados que estou sem celular, infelizmente quebrou e as drogas não deixam eu consertar kkkk

Falou mesmo, e ta foda mano, essa porra é sinistra! To vivendo no inferno!

Publicidade

Postado
6 horas atrás, Leonardo Lusvardi disse:

sobre as aplicações, pela minha foto podem ver que tenho pernas razoaveis, 62 cm de coxa, e nao vejo necessidade de 25x7, a 20x5 ta boa pra mim, troquei para o gluteo porque quando passo de 1 ml no vasto fica bem dolorido com os produtos da lander, mas mesmo no gluteo estou usando a 20x5 e ta mto bom, nao doi e sem complicações, quem ja ta com o bf -12% nao vejo necessidade de se furar com agulha grande

Apliquei ontem 1,5ml no vasto, primeira aplicação no mesmo, onde foi indolor e tudo perfeito, porém hoje já acordei sentindo bastante a perna, não to mancando, mas to meio que sim. 

A aplicação no vasto é maravilhosa pela facilidade do local da aplicação, mas é rajada pra andar depois. 

Postado
9 horas atrás, Thiagobji disse:

Apliquei ontem 1,5ml no vasto, primeira aplicação no mesmo, onde foi indolor e tudo perfeito, porém hoje já acordei sentindo bastante a perna, não to mancando, mas to meio que sim. 

A aplicação no vasto é maravilhosa pela facilidade do local da aplicação, mas é rajada pra andar depois. 

O melhor lugar pra mim é no glúteo. Eu comecei a me aplicar sozinho no vasto, achava lindo, até acertar um vaso (e ter voltas de sangue absurdas, sangue jorrar e tudo mais). Depois disso, comecei a procurar outro spot, então iniciei o ombro.

Não foi só o fato de eu acertar o vaso que me fez trocar de spot, e sim a necessidade de ter outro! Um spot só é pouco.

Depois que comecei a mandar no ombro, tentei uma vez mandar sozinho no gluteo, consegui, e hoje é o lugar que mais mando. Totalmente indolor, nunca volta nada, nem droga, nem sangue.

Postado
13 hours ago, Luan Leal said:

hahahaha morri nao! Mano, avisa pros arrombados que estou sem celular, infelizmente quebrou e as drogas não deixam eu consertar kkkk

Falou mesmo, e ta foda mano, essa porra é sinistra! To vivendo no inferno!

kkkk bora!

Postado
12 horas atrás, Thiagobji disse:

sim mano, é mto facil mas depois parece que tomou um tostão, vou jogar no vasto no cruise, que vai ser suave...

uma dica pra nao voltar com agulha pequena, é depois que terminar de aplicar, deixar a agulha no local por uns 20 segundos, nao volta nem uma gotinha de sangue!

Postado (editado)
9 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

sim mano, é mto facil mas depois parece que tomou um tostão, vou jogar no vasto no cruise, que vai ser suave...

uma dica pra nao voltar com agulha pequena, é depois que terminar de aplicar, deixar a agulha no local por uns 20 segundos, nao volta nem uma gotinha de sangue!

uma boa dica tbm pra nao voltar é voce puxar a pele, isso "tapa" o buraco e nao volta.

edit.; pra explicar melhor, voce puxa a pele pro lado, isso vai cobrir o buraco.

Editado por Luan Leal
Postado
1 hora atrás, Leonardo Lusvardi disse:

Faço isso, deixo a agulha uma 15s depois de aplicado. E hoje acordei mancando, tá foda. Vou continuar no glúteo e mandar no vasto de vez em quando pra dar descanso pro glúteo.

4 horas atrás, Luan Leal disse:

O melhor lugar pra mim é no glúteo. Eu comecei a me aplicar sozinho no vasto, achava lindo, até acertar um vaso (e ter voltas de sangue absurdas, sangue jorrar e tudo mais). Depois disso, comecei a procurar outro spot, então iniciei o ombro.

Não foi só o fato de eu acertar o vaso que me fez trocar de spot, e sim a necessidade de ter outro! Um spot só é pouco.

Depois que comecei a mandar no ombro, tentei uma vez mandar sozinho no gluteo, consegui, e hoje é o lugar que mais mando. Totalmente indolor, nunca volta nada, nem droga, nem sangue.

Curto muito mandar no ombro também, o foda q não consigo aspirar sozinho quando aplico no ombro, fiquei meses aplicando no ombro sem aspirar, aplicava amo no msm lugar onde sabia que não tinha veias, mas mesmo assim é arriscado. Como você faz pra aspirar no deltóides? Já vi vídeo e tudo mais, mas n consigo...

Postado
19 minutos atrás, Thiagobji disse:

Como você faz pra aspirar no deltóides?

Uso apenas uma mão e com os dedos indicador e maior de todos, puxo o embolo.

Seringa de 3ml é a melhor pra isso

Postado
20 minutos atrás, Thiagobji disse:

E hoje acordei mancando, tá foda

Somos 2, só que eu to com os 2 vasto fodido kkkk

20 minutos atrás, Thiagobji disse:

o foda q não consigo aspirar sozinho quando aplico no ombro

Tá sofrendo do mesmo mal que eu kkkk

2 minutos atrás, Luan Leal disse:

Uso apenas uma mão e com os dedos indicador e maior de todos, puxo o embolo.

Seringa de 3ml é a melhor pra isso

O cara é ninja kkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...