Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Luan Leal disse:

Então mano, usei apenas 10ml de enant GoldLabs e 20ml de Trembo GoldLabs, a primeira eu senti bater legal, dps eu nem senti.

A dor é de boa, nada absurdo.

Nao fiz exames não. Mas senti diferença no corpo sim, durante o uso.

SAQUEI... POIS EH... TO INDO PRA 5A APLICAÇÃO DO ENANTATO, OU SEJA, JÁ MANDEI PRA DENTRO 1500mg né e nada de up. Mas vamos ver os exames! 

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, CFDN disse:

SAQUEI... POIS EH... TO INDO PRA 5A APLICAÇÃO DO ENANTATO, OU SEJA, JÁ MANDEI PRA DENTRO 1500mg né e nada de up. Mas vamos ver os exames! 

Exato mano, faça os exames. É a melhor coisa.

Postado

Resolvi fazer um exame de lipidograma. Fiquei em jejum (12h) e ainda treinei perna nesse meio termo.

Fiz meu exame hoje pela manhã. Amanhã trarei o resultado pra vocês.

VOCES TERÃO NOÇÃO DE COMO TREMBO ALTERA O PERFIL LIPIDICO.

Lembrando que uso 4g de Omega 3 + Sinvastatina 20mg TSD

Postado

Atualização rápida:

T3 (25mcg) / Ioimbina 10mg / Picolinato de Cromo 200mg EM MÃOS! AMANHÃ COMEÇO A USAR. 

Hora da brincadeira começar a ficar séria, dieta vai ser mantida 100% (sem refeeds por um tempo).

RESULTADO DO LIPIDOGRAMA SAIU:

COLESTEROL TOTAL
Resultado : 149,6 mg/dL

COLESTEROL HDL
Resultado : 28,7 mg/dL

COLESTEROL LDL
Resultado : 109,9 mg/dL

COLESTEROL VLDL
Resultado : 11 mg/dL

TRIGLICERÍDEOS
Resultado : 54,9 mg/dL

FOSFOLIPIDIOS
Resultado : 164,6 mg/dL

LIPIDIOS TOTAIS
Resultado: 443,9 mg/dl

Na minha opinião, tudo "normal" pra um hormonizado usando trembolona, juro que esperava que estivesse bem pior que isso, foi um alivio.

Postado
Em 06/08/2018 em 06:39, Luan Leal disse:

Então vamos começar esse protocolo!

Hoje é dia de aplicação, farei aplicação no vasto lateral direito, as duas drogas na mesma seringa.

Daqui a pouco estou indo fazer meu aej (são 06:35), ontem mandei uma pizza pra fechar o fds bem e dar início ao cutting.

Bom, o peso caiu com essas 2 semanas "natural". A meta era começar o cutting com 90kg, mas o peso caiu bem nessas semanas.

Voltarei mais tarde pra atualizar sobre a aplicação. Que os jogos comecem!

man, e a aplicacao no vasto lateral? to mandando gluteo e deltoide, alternando da uns 7 dias de descanso p cada spot.. tava cogitando em mandar no vasto lateral, mas nao eh ruim? por ficar andando e com a perna esticada  a maioria do tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...