Luan Leal 801 Postado Julho 28, 2018 às 01:40 Postado Julho 28, 2018 às 01:40 (editado) Saudações monstros, tudo certo? Bom, como alguns sabem, eu "finalizei" meu segundo ciclo, que foi de Enantato, Nandrolona e Dianabol, onde eu estava um bulking e tive bons resultados. Eu não curto chamar de ciclo, porque parece que parei, mas na verdade estou à 8-9 meses ON, apenas mudando as drogas e os objetivos. Começando o novo protocolo com 90kg. Nesse novo protocolo meu objetivo é secar ao máximo, onde eu pretendo finalizar e ver se vale a pena subir no palco. Haverão mudanças no protocolo no decorrer das semanas. Segue as informações: - Idade: 22 - Altura: 177cm - Peso: 90kg - Medidas(braço,peito etc): (relaxado) -Antebraço: 31cm -Braço: 36cm -Tórax: 100cm -Perna: 62cm -Panturrilha: 39,5cm - Percentual de gordura(BF): ~16% - Tempo de treino: 5 anos -Tipo de Treino: ABCDEC - Músculo foco: Peitoral e Pernas - Objetivo: Definição EXTREMA - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 1- ∞ enan 500mg/sem 1- ∞ trembo 300mg/sem ( 50mg TSD menos domingo ) Vou acrescentar Masteron quando o BF estiver bem baixo, justamente pra finalizar. - Fotos do final do bulking: Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo - Fotos da segunda semana de ciclo: Spoiler Spoiler - Fotos da terceira semana de ciclo: Spoiler Spoiler Spoiler - Fotos da quarta semana de ciclo: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler - Fotos da quinta semana de ciclo: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler - Fotos da sétima semana de ciclo: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler -Fotos da nona semana de ciclo: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler -Fotos da décima semana de ciclo: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler -Fotos da décima segunda semana de ciclo: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler -Fotos da décima terceira semana de ciclo: Spoiler Spoiler Spoiler -Fotos da décima quinta semana de ciclo: Spoiler Spoiler Spoiler Editado Novembro 22, 2018 às 13:13 por Luan Leal Marcos...V e K.lon reagiu a isso 2
PEPONE38 28 Postado Julho 30, 2018 às 20:15 Postado Julho 30, 2018 às 20:15 Fez cruise entre os ciclos? Ou mandou bala direto?
RDU 823 Postado Julho 30, 2018 às 20:17 Postado Julho 30, 2018 às 20:17 Quanto a trembo, não cogitaria em usar 500mg/sem?
Luzz 34 Postado Julho 31, 2018 às 02:22 Postado Julho 31, 2018 às 02:22 Acompanhando!! Só vai. Tá em manutenção? Qts calorias? Bons ganhos!!!
christoffer 12 Postado Julho 31, 2018 às 18:03 Postado Julho 31, 2018 às 18:03 Acompanhando! Com relação a pressão.. na ultima semana percebi que a minha estava bem alta.. ultimo ciclo foi em dezembro 2017, pretendo fazer algo parecido com o seu primeiro.. oque utilizou para regular a pressão ou oque indicaria? estarei indo no médico amanhã e farei alguns exames e baterias. Força ai, abraços!
Luan Leal 801 Postado Agosto 1, 2018 às 19:33 Autor Postado Agosto 1, 2018 às 19:33 (editado) Em 30/07/2018 em 17:15, PEPONE38 disse: Fez cruise entre os ciclos? Ou mandou bala direto? Mandando bala direto mesmo amigo, assim que finalizar esse cutting (2 meses eu acho) eu starto o cruise. Em 30/07/2018 em 17:17, RDU disse: Quanto a trembo, não cogitaria em usar 500mg/sem? Esse é meu primeiro contato com trembo, queria começar bem devagar, acho que 300mg de trembo tá ótimo. Em 30/07/2018 em 23:22, Luzz disse: Acompanhando!! Só vai. Tá em manutenção? Qts calorias? Bons ganhos!!! Cutting. Vou começar com 3000kcal e ir abaixando com o decorrer. Estava pensando em ciclar carbs, mas ficará pra próxima, farei uma dieta low carb mesmo. (diminuindo carbs progressivamente) Em 31/07/2018 em 15:03, christoffer disse: Acompanhando! Com relação a pressão.. na ultima semana percebi que a minha estava bem alta.. ultimo ciclo foi em dezembro 2017, pretendo fazer algo parecido com o seu primeiro.. oque utilizou para regular a pressão ou oque indicaria? estarei indo no médico amanhã e farei alguns exames e baterias. Força ai, abraços! Cara, minha pressão deu uma boa oscilada, eu comecei a usar chá de hibisco com cavalinha, ela ficou normal com o tempo. Não cheguei a usar medicamento pra abaixar. Além disso, bebi muita agua. Quando estava usando Diana e Deca com Testo, a pressão bateu 16/8 e depois ficou 14/7. Editado Agosto 1, 2018 às 19:33 por Luan Leal Marcos...V reagiu a isso 1
Luan Leal 801 Postado Agosto 3, 2018 às 12:39 Autor Postado Agosto 3, 2018 às 12:39 Salve a todos, as drogas chegaram, estarei testando esse lab da Trembo Ace, já ouvi falarem que não presta, que presta, que é ruim, que é bom...Vamos testar pra saber. Foto dos danones (ignorem a Diana, não é minha) Spoiler Dieta sendo montada, ia fazer um ciclo de carbs, mas vou manter low carb mesmo, preciso estudar um pouco os refeeds e tal. Segunda feira começo o protocolo. Peso atual: 88kg. Estou 2 semanas sem AES e o peso já caiu. Marcos...V reagiu a isso 1
Luan Leal 801 Postado Agosto 4, 2018 às 12:13 Autor Postado Agosto 4, 2018 às 12:13 Galera, dieta montada. Estarei começando com 3000kcal, cerca de 150g de carboidrato nessa primeira semana. Na segunda semana, 2700kcal, cerca de 100g de carboidrato. Daí em diante, vou reduzindo 300kcal, e diminuindo cada vez mais os carbos e um pouco das gorduras, até chegar o momento que ficarei sem carbo. Pretendo zerar o carbo na quinta semana mais ou menos, porém estou com medo de acabar zerando carbo cedo demais. Talvez prolongue isso, estou analisando. Marcos...V reagiu a isso 1
bdan 9 Postado Agosto 5, 2018 às 03:02 Postado Agosto 5, 2018 às 03:02 (editado) Em 03/08/2018 em 09:39, Luan Leal disse: Salve a todos, as drogas chegaram, estarei testando esse lab da Trembo Ace, já ouvi falarem que não presta, que presta, que é ruim, que é bom...Vamos testar pra saber. Foto dos danones (ignorem a Diana, não é minha) Ocultar conteúdo Dieta sendo montada, ia fazer um ciclo de carbs, mas vou manter low carb mesmo, preciso estudar um pouco os refeeds e tal. Segunda feira começo o protocolo. Peso atual: 88kg. Estou 2 semanas sem AES e o peso já caiu. Boa sorte, bom cutting! Acompanhando! Vai ser particularmente interessante seguir sei relato porque, ultimamente, a cada 10 vendedores de AEs, 20 trabalham com essa marca, então chove promoção e o preço vai lá em baixo. Se a Tren, que possui um dos mais caros sais, bater legal, provável que o resto bata também, e eu teste a marca também. Agora, se não bater, c certeza é óleo de bronzeador hahaha Parabéns guerreiro! Corajoso! Tmj Editado Agosto 5, 2018 às 03:03 por bdan
Luan Leal 801 Postado Agosto 6, 2018 às 09:39 Autor Postado Agosto 6, 2018 às 09:39 Então vamos começar esse protocolo! Hoje é dia de aplicação, farei aplicação no vasto lateral direito, as duas drogas na mesma seringa. Daqui a pouco estou indo fazer meu aej (são 06:35), ontem mandei uma pizza pra fechar o fds bem e dar início ao cutting. Bom, o peso caiu com essas 2 semanas "natural". A meta era começar o cutting com 90kg, mas o peso caiu bem nessas semanas. Voltarei mais tarde pra atualizar sobre a aplicação. Que os jogos comecem! bdan e Marcos...V reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora