Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola gente bom dia, tarde boa noite  tenho 26 anos, meu corpo e bacana mais meu bff é bem alto, sofro com celulites, minhas carnes eram bem flacidas, mas  nunca fui gorda e etc, treino a um tempo ja tipo uns 3 anos, mais levei a serio mesmo a uns 5 meses o treino

Eu fiz um ciclo durante 5 semanas de oxadrolona de 20mg por dia, no caso era apenas uma pilula diaria de 20mg.

Nunca tinha feito...

Não senti grandes efeitos positivos e nem colaterais

Ja se passaram quase um mês que acabou este ciclo.

Ai me passaram um ciclo de oxadrolona + stano. As pilulas de oxandrolona são de 20mg e as de stano 10mg, me mandaram tomar 1 de cada de 8 em 8 horas, umas 3 ao dia.

Durante um mês...

O que vocês me dizem? É muito pra mim que sou mulher? O que me indicam pra ajudar meu figado a não sofrer tanto... Me desculpem alguma burrice que eu tenha falado, eu não entendo bem sobre essaa coisas.

Tenho 1,67 de altura

Peso 65 kilos

Screenshot_20180727-100413.png

Editado por Janass

Publicidade

Postado

Olá, como foi a dieta durante este ciclo de 5 semanas com 20mg de oxandrolona?! Você confia no seu fornecedor em relação a originalidade das drogas?! Algum motivo de terem sido apenas 5 semanas?! 

Quem fez esse protocolo de oxandrolona+Stano é a mesma pessoa que te passou o último?! 

São duas drogas hepatoxicas, 210mg de Stano pra mulher por semana é uma dose bem alta, e 20mg também já é uma dose alta pra mulher por dia.  

Qual seu objetivo com esse protocolo?! 

O ideal é que você coloque sua altura, seu peso, seu BF e principalmente sua dieta e treino. 

A mágica quem faz não são as drogas e sim a sua dieta e treino, não adianta fazer esse ciclo "que te passaram" porque não vai adiantar nada sem dieta e treino.

Postado (editado)

Dieta

dieta

dieta

treino

sugiro nao usar e aprender a treinar e comer direito. Completamente desnecessário:

Se vc for irresponsavel e inconsequente e ainda assim for usar AEs, use ou oxan OU stano, caso nao deseje se tornar um garotinho.

Leia isso: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Editado por difusao
Postado (editado)

Olha a primeira vez que eu usei eu ganhei e pra ser bem sincera eu não fazia dieta e nem tomava direito mesmo. As vzes tomava em uma hora as vezes eu outra.

Foi bem ridiculo da minha parte mesmo.

Quem me passou esse ciclo de agora é uma pessoa com produtos confiaveis, no inicio disse que era melhor a oxan em pilula e o stano injetavel mais eu tenho receio com agulha e tal.

Minha dieta seria essa no ciclo

1.Café da manhã:
 300ml de café sem açúcar  ou c adoçante 
4 ovos 

2.Merenda da manhã:
metade de uma maçã 
100 gramas de carne moída  (patinho)

3.Almoço:
100 gramas de arroz (integral)
150 gramas de frango GRELHADO
folhas avontade (salada)

4.Merenda da tarde: 
3  escolheres de Aveia em flocos c leite desnatado 

5.Jantar:
150 gramas de frango ou 100 gramas de carne bovina sem gordura 
2 pedaços de mandioca 

6.Ceia:
1 omelete 
e a outra metade dá maçã 
E uma xícara de chá verde com 1 comprimido de vitamina C

Obs: cada refeição terá um intervalo de no mínimo 3 horas e nó máximo 4h

3 litros de água por dia nunca ingerir água logo  após a refeição

TREINO DE SEGUNDA / SEXTA

Treino com enfase no quadriceps.

1- AGACHAMENTO LIVRE + AGACHAMENTO SUMÔ

2- AGACHAMENTO HACK + AGACHAMENTO TERRA

3- AFUNDO + STIFF

4- LEG 45 

5- CADEIRA EXTENSORA DROP

6- CADEIRA ADUTORA

7- PANTURRILHA

TREINO DE QUARTA

1- AGACHAMENTO LIVRE + AGACHEMENTO SUMÔ

2- AGACHAMENTO HACK + AGACHAMENTO TERRA

3- AFUNDO + STIFF

4- LEG 90

5- FLEXORA EM PÉ + ELEVAÇÃO DE QUADRIL

6- CADEIRA ABDUTORA

7- GLUTEO NA POLIA

TREINO DE TERÇA / SABADO

COSTAS

OMBRO

TRICEPS

TREINO DE QUINTA

PEITO

OMBRO

BICEPS

SUPERIOR SEMPRE TEM DROP,  FALHA, ETC

PESO 65 KLS

ALTURA 1.67

26 ANOS

BF N SEI MAIS DEVE TA ALTO

Me passaram 20mg de 8 em 8 horas de oxandrolona

10 mg de 8 em 8 horas de stano por 30 dias.Screenshot_20180727-100413.thumb.png.5019dbb875dcf042860882d99da04c69.png

Editado por Janass
Postado
21 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Olá, como foi a dieta durante este ciclo de 5 semanas com 20mg de oxandrolona?! Você confia no seu fornecedor em relação a originalidade das drogas?! Algum motivo de terem sido apenas 5 semanas?! 

Quem fez esse protocolo de oxandrolona+Stano é a mesma pessoa que te passou o último?! 

São duas drogas hepatoxicas, 210mg de Stano pra mulher por semana é uma dose bem alta, e 20mg também já é uma dose alta pra mulher por dia.  

Qual seu objetivo com esse protocolo?! 

O ideal é que você coloque sua altura, seu peso, seu BF e principalmente sua dieta e treino. 

A mágica quem faz não são as drogas e sim a sua dieta e treino, não adianta fazer esse ciclo "que te passaram" porque não vai adiantar nada sem dieta e treino.

16 minutos atrás, difusao disse:

Dieta

dieta

dieta

treino

sugiro nao usar e aprender a treinar e comer direito. Completamente desnecessário:

Se vc for irresponsavel e inconsequente e ainda assim for usar AEs, use ou oxan OU stano, caso nao deseje se tornar um garotinho.

Leia isso: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Postado

Vamos lá...

Celulite é gordura... para minimizar a aparência você tem que perder gordura... para perder gordura tem que fazer dieta.

Você mesmo já disse, tem a pele flácida... talvez mesmo descendo bastante o bf, você ainda possa apresentar algumas celulites... quanto mais flácida a pele, pior a situação... terá que trabalhar mais para manter a pele o mais lisa possível. Depende do quanto mesmo você quer o resultado.

Entenda que CELULITE É ALGO NATURAL E COMUM. MAIS DE 90% DAS MULHERES APRESENTAM EM ALGUM MOMENTO DA VIDA, É COMUM INCLUSIVE EM CRIANÇAS E BEBÊS. Você pode até não gostar, mas faz parte. Você pode trabalhar e melhorar, mas talvez nunca se livre delas e ficar encanada só fará com que seja frustrada pelo resto da sua existência.

Sabe por que a droga não deu resultado? Porque esteróide não é pílula mágica que faz milagre. O trabalho ainda é seu. Você tem que treinar e fazer dieta, a dieta melhora o resultado daquilo que já é correto... pelo seu relato obviamente você não sabe nem treinar, nem comer. Esqueça as drogas por enquanto. Aprenda o básico.

Sabe o que esse seu segundo ciclo te proporcionará? Nada de resultados e muitos colaterais. Pele xexelenta, voz mais rouca, espinha...

Não use Stanozolol, para mulher é uma bosta. Injetável então... nem pensar!!! Melhor tomar o líquido. Você não deveria usar as drogas agora, mas se for fazer o ciclo mesmo assim, use só a Oxandrolona.

A escolha é sua guria.
Já demos a letra.

Postado (editado)

Obrigada a todos vocês pelos conselhos e olha eu ja vou passar essas paradinhas pra frente viu, eu não tinha problemas com celulite deu depois q passei a treinar e a comer demais... eu irei melhorar minha alimentação e treinar com sangue nos olhoooos 

Eu ja estava na duvida e vcs me tiraram dela, não vou mais tomar 

Editado por Janass
Postado

Primeiro que eu acho que você não deve dar ouvidos a essa pessoa, pois ela certamente não está preocupada com sua saúde ou seu shape, o que ela te deu foi basicamente um presente grego e você aceitou, são drogas com um propósito que exigem responsabilidade no uso, a pessoa que te deu não pensou nisso, e você foi negligente ao tomar sem o cuidado necessário exigido. 

Sua dieta pode ser melhorada, mais carbos podem entrar, e especialmente mais gordura boas (castanhas, abacate, oleaginosas e afins). 

Qual a intensidade que você consegue manter nestes treinos?! 

Você relata que leva a sério os treinos a 5 meses, eu te sugeriria manter a sério por 1 ano junto com a dieta seria por 1 ano pra aí sim pensar em realmente fazer um ciclo. 

Acho imprudente te passar um protocolo por melhor que seja, sem que você estude por si mesma aqui no fórum e em outras fontes sobre o ciclo ideal a se fazer pro seu objetivo. Que afinal você não disse, você quer crescer?! Quer definir?!...

Te adianto que usar dois anabolizantes orais irá te colocar em grande risco devido a hepatoxidade de ambos, usar stan injetável não é pra qualquer um, muito menos iniciantes, aliás tem experientes que querem se ver longe dessa droga. Por isso você deve estudar, conhecer o perfil de cada fármaco, as qualidades e os colaterais, não ir achando que vai tomar isso e resolver sua vida. 

Postado

Bom eu quero mesmo é definir eu sempre  tive panturriilhas grossas, coxas grossas, bunda grande e cinturinha fina... Porem tudooo gordura ou a maior parte não me importo em ficar menor perder medidas, quero ver musculo e difinição, fica durinha.

As coxas ja estão bem duras, porém ainda tem muita gordura e as malditas celulites.

Mas eu vou melhorar sim minha alimentação, continuar o treino pesado e esquecer as paradinhas no momento 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...