Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, RDU disse:

Estradiol e Prolactina, isoladamente estão em níveis altos, agora pensa comigo, se sua proporção natural entre estradiol e testo for essa, ela não está alterada certo? Se você não sofre de colaterais com esses níveis provavelmente não tem nada de errado, e é aqui que o seu médico entra, ele vai analisar o cenário completo junto com toda a batelada de exames e conferir se isso pode ou está causando algum maleficio no curto e longo prazo.

Tem pessoas que sofrem com uma leve alteração no E2, e pessoas que não, mesma situação com prolactina, por isso eu digo "Isoladamente", cada caso é um caso guerreiro.

Hunmm ...nem sabia que existia essa proporção entre estradiol e testo...por isso acho interessante a opinião de vcs , eu só li o significado dos hormônios e efeitos .

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
Em 27/07/2018 em 12:32, CaçadorFantasma disse:

Sua testosterona livre está a 400ng/dl sem nunca ter feito ciclo e sem estar em ter?! 

Sim amigo, por isso iniciei o fitoterápico, o médico é muito bom*

Postado
11 minutos atrás, Freis disse:

Sim amigo, por isso iniciei o fitoterápico, o médico é muito bom*

Freis, ctz que é ng/dl? 400 nessas condições é bem bizzaro, uma pessoa on fire com quase 3k de testo, vai apresentar seus 40~60 testo livre imagine 400 rs

Postado

Provável, e ai Ricardo, quando está marcado a consulta com o médico?

Você está sentindo algum sintoma específico que antigamente não sentia ou somente realizou um check-up e achou estranho os valores?

Postado
5 horas atrás, RDU disse:

Provável, e ai Ricardo, quando está marcado a consulta com o médico?

Você está sentindo algum sintoma específico que antigamente não sentia ou somente realizou um check-up e achou estranho os valores?

Dia 08/08 , não sinto sintoma e tal , mas tem dia que não tenho tesão , acreditava que era normal !

Postado

Ué e é anormal? Libido tem muito mais variáveis do que somente hormonal Ricardo!

Se isso te atrapalha ao ponto de querer corrigir a parte hormonal, OK, mas pelo visto você não sofre de desbalanço hormonal grave - que é a maioria dos casos quando vão procurar médicos nesse aspecto.

Postado

Confirmando aqui 

Testosterona total 400 ng/dL..

Outros que achei interessante citar

Estradiol está  19 pg/ml

Vitamina D 29,18 ng/m

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...