Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cutt hiperproteico, nunca usei em bulk pesado, em bulk pelo excesso de calorias talvez a cabeça fique mais alinhada porém acredito que pegaria na mesma linha, pois você tentaria utilizar a neura nos treinos, e com mais energia disponível ia sair pelo mesmo rs

Publicidade

Postado

Creio que em bulking a rage da trembo pegue bem menos, pq só a dieta por si em cutting ja estressa demais, agora juntar o cara com trembo no sangue deve piorar

Postado

Definitivamente trembo se mostra cada dia mais efetiva em um cutting, pq estou comendo 500 calorias a mais do meu GCD e peso teima em cair, cintura perdendo medidas, mas shape com impressão de maior volume, só que a intenção que eu tinha era de pegar um peso com ela, pelo jeito não vai rolar, agora pra cutting vai ser pica das galaxias, unico probleminha será essa fome que a bicha ta dando

Postado

Ciclo encerrado galera, queda de cabelo agravou tive que suspender pra não ficar careca kkk

Agora pra quem não tiver esse colateral é top demais 

Se alguem tiver alguma dica pra evitar esse problema deixa comentario ai

Postado

Raspa e aceita o novo visual que é sucesso haha

Infelizmente é um colateral a se conviver e que quase todas as drogas trazem, existe minoxidil que tem relatos bons, dá um procurada, passe longe de finasterida.

Postado
4 horas atrás, RDU disse:

Raspa e aceita o novo visual que é sucesso haha

Infelizmente é um colateral a se conviver e que quase todas as drogas trazem, existe minoxidil que tem relatos bons, dá um procurada, passe longe de finasterida.

Minoxidil ja faço uso a um bom tempo, cabelo estava dando uma raleada não por AES , mas sim por genetica mesmo, melhorou demais, surpreendeu até

Por hora não acho que valha a pena perder cabelo pelo uso dela, outra que me deu queda foi stano, outras varias não, por isso estou testando uma a uma, saber de onde o tiro vem kk

Postado
6 horas atrás, RDU disse:

Se essas 2 deram pepino, fica longe de 19-nor, 17-aa e derivados do DHT, e vai testando derivadas de testo mesmo.

Então, nandrolona cheguei a usar 1 gr, e cabelo ficou firme

Postado
Em 07/09/2018 em 12:26, PEPONE38 disse:

Qual o problema de usar ela?

Efeitos colaterais absurdos que podem acontecer até depois de anos após o uso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...