Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu quero fazer essa experiencia com meu corpo e estou super ciente dos colaterais. Pode ser um tiro no escuro eu ganho bons resultados e meu organismo não sofre tanto ou eu perco tudo e me fodo.

Isso mesmo. Não leve em conta não o que a galera mais experiente está dizendo.

Faça do jeito que quer. Experimente com seu corpo e aprenda da pior maneira possível, se fodendo! 

Por incrivel que parece minha dieta e meu treino é melhor que mto marmanjo daquela academia kk 

Então explica para mim o que você entende de treinamento.

Vai... coloca o pau na mesa e convença-me. 

Aumentaria a dose do durateston para 400mg na semana? qual outra AE para jogar com o diana para (iniciante) ?

Isso mesmo, aumente a dose. Dobre ou triplique... ou melhor, junte aí umas 3, 4 drogas diferentes.

Depois vem aqui contar para nós como foi a incrível experiência com o corpitcho.

Empinado não mano to na humildade, se tivesse de nariz empinado já tava mandando tudo pra dentro kkk tmj 

O pessoal avisa que você vai fazer merda... mesmo assim você insiste que sabe mais e vai fazer, correto?

Vai fundo... você guri apressadinho bem típico de 19 aninhos, dono do próprio nariz e sabichão.

Já dizia minha vovó... se conselho fosse bom, nós vendíamos. 

Postado

Atualizando 

Andei pensando muito e agradeço o tempo de cada 1 para me alertar e me ajudar, estarei guardando essa ideia para janeiro do ano que vem, onde eu acho que já estarei em formas melhores para começar a ser hormonizado. O tempo está curto demais. forte abraço e muito obrigado! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...