RafaelArccanjo 2 Postado Julho 25, 2018 às 21:09 Postado Julho 25, 2018 às 21:09 Comecei a fazer a cadeira abdutora, sempre que faço logo na primeira serie ou no começo da segunda começa a dar um dor mesmo no ponto alvo do exercício, o interessante é que a dor só acontece no lado direito, antes de fazer a cadeira abdutora eu já sentia essa dor quando fazia a rosca concentrada e apoiava o cotovelo na coxa, não sei o que deve ser mesmo diminuindo o peso a dor vem
Pimpolhoman 2092 Postado Julho 25, 2018 às 21:20 Postado Julho 25, 2018 às 21:20 Esse é um dos melhores aparelhos pra fazer lesão, então você pode simplesmente parar de fazer, até por que você não vai perder muita coisa mesmo.
FelipeAOR 30 Postado Julho 25, 2018 às 21:49 Postado Julho 25, 2018 às 21:49 38 minutos atrás, RafaelArccanjo disse: antes de fazer a cadeira abdutora eu já sentia essa dor quando fazia a rosca concentrada e apoiava o cotovelo na coxa Se antes mesmo de fazer a cadeira vc ja sentia algum tipo de dor, não foi causada pela cadeira neh... ja teve alguma lesão na coxa no passado?
ChampionOfMind 15 Postado Julho 27, 2018 às 00:46 Postado Julho 27, 2018 às 00:46 Aparentemente você já tem algum tipo de lesão nos músculos da coxa especialmente no compartimento anterior, sugiro que procure um médico para uma avaliação e cesse a realização da cadeira abdutora.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora